Desculpem os defensores da microsoft, mas o meu Microsoft IntelliType Pro (teclado) é uma valente mer** se não carrego nas teclas a martelo ele nãome marca metade das letras
Como vés, existem sempre algumas exceções. Eu tenho exactamente esse teclado e digo-te q n tenho nenhum defeito a apontar-lhe... cumpre sempre a sua obrigação, e n preciso de lhe dar nenhum a martelada
Agora será o meu a exceção ou será o teu? Penso q será o teu, alem disso um teclado tem sempre um grande desgaste, e ao fim de algum tempo é natural q comece a dar problemas ... quanto tempo tem o teu? Sabes como é, eu gosto de lhe dar uns murros de ves em quando, e n tenho propriamente as mãos delicadas de uma menina, por isso .... tv seja o q aconteceu ao teu ...

Para mim os teclados e os ratos tem sempre uma vida n muito longa, em vez de dizer palavrões quando tenho um jogo assim mais emocionate, dou porrada no teclado e no rato
ps. so um caso, inda á pouco tempo num 1on1 em UT, jogo terminava aos 30 frags, e eu vencia por 29/25 ... comecei a enervarme e acabei por perder o jogo, pah dei um murro no teclado q até lhe saltaram teclas

depois tive de ir buscar um antigo q tinha aqui por casa, para poder colocar as teclas no sitio certo, pq n sabia de cor.
Por isso este teclado pelo menos tem mais uma vantagem .... resistente ao choque e isso para mim é importante
completamente off-topic mas tb acho q já n há mais nada para dizer em relação ao tema inicial