mouse optico!!!

Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor alfatek » Quinta Jan 02, 2003 20:42

Isto já é meio fora do tópico mas já agora: os logitech mx700... aí num há discussão a microsoft não faz concorrência...

Mas se há alguma coisa que eu gosto bastante na microsoft são os ratos e os teclados: equilibrados e com preço engraçado.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Stu3s » Quinta Jan 02, 2003 21:55

Desculpem os defensores da microsoft, mas o meu Microsoft IntelliType Pro (teclado) é uma valente mer** se não carrego nas teclas a martelo ele nãome marca metade das letras

Como vés, existem sempre algumas exceções. Eu tenho exactamente esse teclado e digo-te q n tenho nenhum defeito a apontar-lhe... cumpre sempre a sua obrigação, e n preciso de lhe dar nenhum a martelada :)
Agora será o meu a exceção ou será o teu? Penso q será o teu, alem disso um teclado tem sempre um grande desgaste, e ao fim de algum tempo é natural q comece a dar problemas ... quanto tempo tem o teu? Sabes como é, eu gosto de lhe dar uns murros de ves em quando, e n tenho propriamente as mãos delicadas de uma menina, por isso .... tv seja o q aconteceu ao teu ... :lol: Para mim os teclados e os ratos tem sempre uma vida n muito longa, em vez de dizer palavrões quando tenho um jogo assim mais emocionate, dou porrada no teclado e no rato :twisted:

ps. so um caso, inda á pouco tempo num 1on1 em UT, jogo terminava aos 30 frags, e eu vencia por 29/25 ... comecei a enervarme e acabei por perder o jogo, pah dei um murro no teclado q até lhe saltaram teclas :D depois tive de ir buscar um antigo q tinha aqui por casa, para poder colocar as teclas no sitio certo, pq n sabia de cor.
Por isso este teclado pelo menos tem mais uma vantagem .... resistente ao choque e isso para mim é importante :mrgreen:

completamente off-topic mas tb acho q já n há mais nada para dizer em relação ao tema inicial
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Jota.RiP » Quinta Jan 02, 2003 22:17

atao nun precisas de um teclado, precisas de um saco anti stress :lol: :lol: :lol:

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Stu3s » Quinta Jan 02, 2003 22:19

lol
Já tenho umas daquelas bolas chinesas, a até resultam....
Mas eu sou um tipo muito calmo, o meu stress é só momentaneo :)
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Snake » Sexta Jan 03, 2003 0:58

Eu pessoalmente prefiro o monitor ou ate mesmo o cpu (em raros casos)... sao maiores :lol: :D

p.s.: mas no meu caso não salta nada... sou um bocado mais calmo (mm kd tou a jogar UT)!!
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Jota.RiP » Sexta Jan 03, 2003 9:27

eu a unica coisa k faço saltar sao os meus vizinhos, quando desato aos berros às 4h da manha a dar instruções aos gajos do meu clan, em jogos pra ladders de Ghost Recon :twisted: :twisted: :twisted:

qq dia tenho uma manif à porta :lol:

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Kaipyra » Sexta Jan 03, 2003 12:27

Ok!

Xopis: Conseguiste resolver o teu problema?
Se não, dá-nos mais dados para tentar fazer alguma coisa...
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Jan 03, 2003 18:50

Continuando com a conversa que nada tem a haver com o tópico ... não queria dizer que os periféricos da microsoft eram maus, mas a nível de ratos e teclados penso que a logitech está muito melhor. Sim também penso que o meu teclado seja exeção e não é dos murros que lhe dou pois eu tenho outro objecto onde dar murros ... :lol: :lol: :lol: ... o meu cpu, do~-lhe grandes murraças mesmo no local do disco duro , é lindo ele vai logo a baixo, mas é da maneira que se porta bem e não encrava quando eu abro 3 ou 4 janelas do IE ... :lol: :lol: ... espero não ter que continuar com isto por mais muito tempo, estou mortinho que a minha new machine chegue (se não fosse o processador já cá tava np Natal!).
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Anterior

Voltar para Outro Hardware

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes