problemas com d-link g604t

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

problemas com d-link g604t

Mensagempor Kyo » Quarta Fev 15, 2006 0:03

Olá a todos. Já andei a ler muitos posts aqui acerca deste router, e acabei por comprar um tambem.
actualizei o firmware para a V2.00B01T01.EU.20050930
ja configurei isto tudo, e parece tar a funcionar, incluindo o wireless. configurei tambem as excepçoes.. abri portas pa certos programas por causa da nat etc etc
mas agr ha um problema.. ta tudo a funcionar bem umas horas.. mas qd a ligaçao acaba e volto a ligar, nao consigo ligar o msn, e alguns sites tambem nao.. posso usar como exemplo o ogame, blogs, etc. a maioria.. o google funciona por exemplo.
programas tipo azureus e emule continuam a funcionar.
para tudo voltar ao normal preciso mm de desligar o router da corrente e voltar a ligar.. visto k um disconnect e connect nao funciona.
Alguem sabe o que poderá estar mal?
obrigado
Kyo
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 14, 2006 23:55

Mensagempor HavoC » Quarta Fev 15, 2006 1:27

Esse firmware tem uns bugs no DNS Relay. Tens 2 hipoteses:

- Desligas o DNS Relay do router e no sistema operativo, nas propriedades da placa de rede inseres manualmente os dns servers do teu isp.

- Ou fazes o update ao firmware para a versão V2.01.B01T01RU.20060109.

Fica bem :)
V-irus
I-nternet explorer
S-pyware
T-rojan
A-dware
HavoC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 14:53

thx

Mensagempor Kyo » Quarta Fev 15, 2006 12:40

bem parece k ja ta a funcionar com o novo firmware.. eskeci-me foi de fazer reset ao router antes de fazer o upgrade.. e por isso la as excepçoes atrofiaram um bocado, mas suponho k se fizer reset agr e configurar tudo de novo, fike tudo normal.
thx =D
Kyo
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 14, 2006 23:55

Mensagempor DaRk_Gh0sT » Quarta Fev 15, 2006 15:35

Ainda bem k resolveste o prob.
AMD 64 3800+ @2820mhz
Asus A8N-SLI
Shapphire hd2900XT
Kingston PC3200 2x512mb
Hitachi 160gb Sata, 40gb IDE

Imagem
Imagem
DaRk_Gh0sT
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Jul 07, 2005 22:25

Mensagempor [PT]_JMCV » Domingo Fev 19, 2006 1:29

Boas! Aproveitando este tópico: passei para ADSL há uns dias e na mesma altura aproveitei para comprar este router. Andei a configurar isto como pude, não parece ser dificil, mas já perdi algum tempo. Abri portas para o news client, emule e utorrent e todos funcionam sem problemas. Agora o problema é: estou a precisar de fazer um post de uns ficheiros nos newsgroups e o YencPP simplesmente não me posta nada há + de 24 horas. Não alterei nada nas configurações de nenhum programa para poder usar o router e como é obvio não alterei no YencPP, porque não achei que houvesse alguma a fazer. Mas o facto é que tendo a porta 119 aberta para o news client, acho que também deveria dar para o YencPP, pois não associamos a regra a nenhum ficheiro específico!
Alguém sabe o que posso fazer? O firmware que tenho é o de origem.

Agora de tanto mexer já nem fazer aceder aos newsgroups consigo...
[PT]_JMCV
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 24, 2005 14:28

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes