Moderadores: Administradores, Moderadores

osa Escreveu:Tb não está mal, mas:
Qual a velocidade do disco ?
Que tipo de drive tem ?

prq Escreveu:
Os Tsunami no fundo não são Clevo? Mesmo chassis, mas assemblados por empresa diferente? Peço desculpa se estou a fazer um comentario ignoranteO que a Tsunami tem e' que são da JP Sá Couto, salvo erro o maior importador nacional de hardware.

Body&Brains Escreveu:(e não me venham dizer que todas a m10 são iguais, estou farto de ver páginas da ati com os requisitos de clocks para cada denomição de m10(normal, pro, pro turbo)-já para não falar das m10 de 64 bits- e fotos dos vários chips diferentes correspondentes a m10 "normais" e "pro" com os seus nomes técnicos-se querem links ,procurem)

prq Escreveu:Body&Brains Escreveu:(e não me venham dizer que todas a m10 são iguais, estou farto de ver páginas da ati com os requisitos de clocks para cada denomição de m10(normal, pro, pro turbo)-já para não falar das m10 de 64 bits- e fotos dos vários chips diferentes correspondentes a m10 "normais" e "pro" com os seus nomes técnicos-se querem links ,procurem)
Sei que é um pouco off topic... mas sabes que "tipo" de M10 e' que a Asus usa nos seus M6N?

roxo Escreveu:Eu vou utilizar o portatil principalmente para a minha actividade enquanto estudante e por isso não posso ter algo que me avarie dum dia para o outro e perca o seu conteúdo todo, só porque montaram mal um disco, ou algo desse género. Não tou nem quero afirmar de maneira nenhuma que as pessoas que assemblam os Clevo são incompetentes e que isso vai acontecer, provavelmente se comprasse (comprar!!) um podia até nunca ter problemas com ele. A questão aqui é a probabilistica, e essa está sem dúvida do lado dos acer, por ser uma fabricante de renome vs assembladores/revendedores autorizados. Espero que este post tenha ajudado mais gente como eu a decidir-se.. esta é realmente a gama de qualidade/preço mais confortável para os desktop replacements, ainda não abusivamente caros e já a tocar o topo de gama. Qualquer um dos dois que comprem, vão certamente muito bem servidos. Boas compras e obrigado.

roxo Escreveu:Já todos certamente conhecem o aspire 1501 e a configuração revolucionária/preço que o acompanham. Para todos os que andam à procura de um cá em PT certamente também já reparam que estão esgotados e segundo me informam sem prazo de entrega previsto pelos maiores fornecedores da Acer.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante