por blindclown » Terça Fev 14, 2006 19:38
Boas,
eu tenho um portátil desses à cerca de um mês e o q posso é tou contente com o q comprei. N posso dizer q é um maquinão, mas desenrasca-se bem para o q eu preciso. Tava com medo q a placa gráfica n prestasse mt, q n me deixasse jogar com alguma qualidade, mas jogo Counter Strike e NFS MW a 1280x800 com tudo no max (exceptuando AA e AF) e no CS faço em média 60 fps, o q eu considero razoavél. Em termos de aquecimento pensei q aquecesse mt, mas até n. Dá para ter em cima das pernas na boa. Em relação à bat, faz 2h na boa no modo e-mai/office, mas se colocar no battery saving faz bem 2h e meia. Em termos de multi-tarefas, posso dizer q já tive a fazer um DVD de sala, na net, a ouvir musica no disco e o processador nem se agarrou nem um bocado. Por isso tou mt contente com o portátil. Tem uma qualidade de som (c/ phones) excelente, uma qualidade de imagem espetacular. O disco porta-se bem. (Ainda n descobri de qtas rpm é!!).
De momento o unico defeito q tenho a apontar é o facto de ter todas as portas USB na parte de trás, dificultando a conexão. Mas pronto, todos os males fossem esses.
No geral tou mt contente com a aquisição, msm dps de saber q processador era. Mas nele consigo fazer tudo o q esperava vir a fazer.
Se és um utilizador mt exigiente em termos de jogos, tenho-te a dizer q há opções bem melhores q esta.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos.