Novidades sobre os Toshibas Dual Core

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Novidades sobre os Toshibas Dual Core

Mensagempor pinhoe » Quarta Fev 15, 2006 19:33

Bem pessoal apos ter tido um toshiba, ta visto que o dual-core que irei comprar tambem nao sera toshiba. Porque ??

Porque estão a ser recolhidos os dual-core toshiba, devido a problemas e não sabem quando é que vao sair. :?

Problemas com as baterias e portas usb.
pinhoe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 23, 2005 3:08

Mensagempor Tk2011 » Quarta Fev 15, 2006 19:39

e onde viste isso ?
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante".
Albert Schwweitzer - Nobel da Paz 1952
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 22, 2005 15:08

Mensagempor pinhoe » Quarta Fev 15, 2006 19:47

Um colega meu, que optou depois pelo um Vaio dual-core, o FE.

Ele ta bem informado, por isso aquilo que ele diz, costuma ser de fonte segura.

Por isso o toshiba para mim ta posto de parte, vou esperar pa ver como é o tal asus que tenho encomendado senao ainda opto pelo LG.
pinhoe
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Tk2011 » Quarta Fev 15, 2006 20:01

lol, eu tava à espera de fonte oficial, ou de alguma loja que pusesse esse anunciado online...
Para mim é um boato de um gajo que já teve problemas com um Toshiba qualquer :lol:. Acho que uma "recolha" assim de portáteis não deixava de ser anunciada :roll:
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante".
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor pinhoe » Quarta Fev 15, 2006 20:06

Eu posso-te garantir que a pessoa em questão nao iria mandar pó ar uma posta assim.

Eu encontrei-me com ele hj, na faculdade e perguntei-lhe se ja tinha portatil novo, ele disse que sim, q era o sony, eu disse-lhe que tava a espera do asus, mas que talvez optasse pelo toshiba.

Ele respondeu-me que tavam a ser recolhidos por problemas. Ele tambem é comerciante, ou seja, tem acesso ao material e a informações antes dos compradores.
pinhoe
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Subversiveagent » Quarta Fev 15, 2006 20:15

Estão a ser recolhidos portáteis core duo da toshiba que nunca foram vendidos ou enviados para as lojas portanto... :roll:

Devem estar a ser recolhidos do armazém A e colocados no armazém B...
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor Tk2011 » Quarta Fev 15, 2006 20:35

ai boatos.. boatos :roll:
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor pcardoso » Quarta Fev 15, 2006 21:00

Esse problema dos USB 2.0 é geral, ou melhor, dá-se com o Windows e com os DC independentemente da marca....pelo menos é a informação que vi postada em topicos aqui no site e no link http://www.tgdaily.com/2006/02/14/micro ... drain_bug/
Cerca de 75m sao retirados da autonomia do portatil qd trabalha com USB.....
8O Só faltava esta para animar a malta 8O
Cumps,
PC
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 02, 2006 18:09

Mensagempor T_Reis » Quarta Fev 15, 2006 21:17

Pois o problema n se prende so aos toshiba, mas sim aos portateis tds, pelo ke diz e problemas dos dual-core...
Por isso tlvz o portatil do teu colega n esteja tb bom digo eu. e tb pdm n ser tds?
Cumps
Portátil:Macbook Pro 15" 2.4Ghz
Pc: (No comment :P)
T_Reis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 18, 2005 20:15

Mensagempor pinhoe » Quarta Fev 15, 2006 21:43

Mas o motivo não se prende só com a cena do usb(sim sei que os sonoma tb tem o problema), ha tambem problemas nas baterias.
pinhoe
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor pcardoso » Quarta Fev 15, 2006 22:51

Boas,
Acabei agora de ler o artigo e pelo que entendi o problema da redução do tempo da bateria prende-se com um bug existente da MS e afecta SONOMAS e DC qd usam a porta USB.
A MS ja tem um fix oficioso, mas nao oficial, que amortece esse impacto, mas nao o elimina por completo.
Pergunto é se alguem que tenha um SONOMA pode fazer o teste...basta estar em bateria e ligar uma impressora ou disco USB 2.0 e reparar se a bateria se vai....

Aguardemos pelos proximos capitulos

8O Isto de um gajo andar a ver um portatil para comprar tem pano para mangas... 8O
Cumps,
PC
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 02, 2006 18:09

Mensagempor carl0s » Quinta Fev 16, 2006 0:25

pcardoso Escreveu:Boas,
Acabei agora de ler o artigo e pelo que entendi o problema da redução do tempo da bateria prende-se com um bug existente da MS e afecta SONOMAS e DC qd usam a porta USB.
A MS ja tem um fix oficioso, mas nao oficial, que amortece esse impacto, mas nao o elimina por completo.
Pergunto é se alguem que tenha um SONOMA pode fazer o teste...basta estar em bateria e ligar uma impressora ou disco USB 2.0 e reparar se a bateria se vai....

8O Isto de um gajo andar a ver um portatil para comprar tem pano para mangas... 8O

Viva,
Nem me digas á 2 meses q ando nisto, esperei pelos dual core, e agora isto, e até á quem diga q é um processador de transição por causa dos proc. de 64bits da intel para portatil que ainda devem sair este ano 8O.

Comprimentos, Carl0s
carl0s
Novato
Novato

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:55

Mensagempor wosyet » Quinta Fev 16, 2006 0:31

carl0s Escreveu:
pcardoso Escreveu: 8O Isto de um gajo andar a ver um portatil para comprar tem pano para mangas... 8O

Viva,
Nem me digas á 2 meses q ando nisto, esperei pelos dual core, e agora isto, e até á quem diga q é um processador de transição por causa dos proc. de 64bits da intel para portatil que ainda devem sair este ano 8O.

Comprimentos, Carl0s

A tecnologia é assim mesmo. :D
wosyet
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 07, 2006 22:17

Mensagempor Ric@rdo|N » Quinta Fev 16, 2006 1:32

carl0s Escreveu:
pcardoso Escreveu:Boas,

Viva,

Comprimentos, Carl0s

LOL, isso já se sabia há meses...

Mas sempre é melhor um Core Duo que um Pentium M.

A verdadeira estabilizaçao dar-se-a quando sair a nova plataforma para os Merom.

A partir dai so la para 2008 se assistirá a algo das mesmas proporções com o surgimento de processadores quadcore em portateis.
Ric@rdo|N
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Ago 24, 2005 16:42

Mensagempor trabalhador » Quinta Fev 16, 2006 10:02

E assim se começa um boato...
trabalhador
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 19, 2003 11:23

Próximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG