Como vai o forum...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Como vai o forum...

Mensagempor bikemag » Quinta Fev 16, 2006 16:21

Hoje tenho estado aqui entretido no forum e reparo que 50% das mensagens são para criticar os comentários dos utilizadores e tentar sobrepor os prorpios conhecimentos, de uma forma pouco correcta, face aos dos outros.

Muita gente devia repensar a sua forma de intervir no forum e contribuir mais para os topicos em vez de se autopromoverem com atitudes egocentricas e despropositadas.
Aprendam a ler as coisas e interpreta-las como deve ser, em vez do "diz que não disse" e de porem palavas na "boca" dos outros. :evil:

O objectivo disto, penso eu, não é saber que é o maios Guru da informática mas sim contribuir para a resolução de problemas e dar a nossa opinião acerca de um tema.
Claro que quando se vêm informações incorrectas deve-se corrigir, para bem de todos, mas isso não implica o excesso de arrogancia que se vê muitas vezes.

Os que consideram que sabem mais que os outros ainda têm muito que aprender....
O convicto que tudo nunca ha-de saber é o mais sensato.
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 06, 2005 17:51

Mensagempor siklas » Quinta Fev 16, 2006 16:39

Concordo com tudo o que disseste, ha por ai muita gente que nao respeita opiniao dos outros e pior ainda nao tolera uma pessoa errar relativamente a qualquer coisa, ora se estamos aqui para aprender acho que essas pessoas deviam mudar a sua conduta! :roll:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor Nukke » Quinta Fev 16, 2006 16:42

Por vezes pequenos erros podem ter consequências. Daí a minha convicção que por vezes é necessário actuar num tópico para reparar algo que está, de facto, errado (ou seja, mesmo que não se saiba responder à pergunta, por vezes sabe-se que o que foi dito acerca de um assunto está errado). E também acho que é melhor responder nem que seja para corrigir algo errado, do que não responder at all. Considerem uma semi-contribuição /que pode ser importante, e bem importante)

Dito isto, concordo obviamente com a inutilidade de se exprimir arrogantemente (o que se pode tornar contraditório, caso eu seja um dos alvos da acusação. Suponho que não o seja.)

Resumindo, concordo com o excesso de arrogância que por vezes existe e deve ser evitada.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor siklas » Quinta Fev 16, 2006 16:45

Epa esses membros pensam que sao mais que os outros so por terem mais conhecimentos e depois so nao insultam as pessoas pq as regras nao o permitem mas quando e para mandar indirectas estam sempre na fila da frente, acho que deviam ter juizo, nao quero nomear ninguem, Nukke tu sim es um exemplo a seguir. :wink:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor bikemag » Quinta Fev 16, 2006 16:47

Atenção:

Não me estou a dirigir a ninguem em particular, estou apenas a exprimir a minha opinião convicto que com a mudança de algumas atitudes o forum melhoraria significativamente.

Para me dirigir a uma pessoa em particular uso as PM :)
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor siklas » Quinta Fev 16, 2006 16:50

bikemag Escreveu:Atenção:

Não me estou a dirigir a ninguem em particular, estou apenas a exprimir a minha opinião convicto que com a mudança de algumas atitudes o forum melhoraria significativamente.

Para me dirigir a uma pessoa em particular uso as PM :)

Sim mas para abrires o topico e pq ja viste alguem a cometer ese grave delito! :roll:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor bikemag » Quinta Fev 16, 2006 16:50

Nukke Escreveu:Por vezes pequenos erros podem ter consequências. Daí a minha convicção que por vezes é necessário actuar num tópico para reparar algo que está, de facto, errado (ou seja, mesmo que não se saiba responder à pergunta, por vezes sabe-se que o que foi dito acerca de um assunto está errado). E também acho que é melhor responder nem que seja para corrigir algo errado, do que não responder at all. Considerem uma semi-contribuição /que pode ser importante, e bem importante)

Dito isto, concordo obviamente com a inutilidade de se exprimir arrogantemente (o que se pode tornar contraditório, caso eu seja um dos alvos da acusação. Suponho que não o seja.)

Resumindo, concordo com o excesso de arrogância que por vezes existe e deve ser evitada.

Nukke.

Certíssimo! E claro quer não me estou a dirigir a ti!
Se a tua posição fosse seguida por todos não haveria motivos para a criação deste topico :wink:

PS: Fico contente que haja gente a partilhar o meu ponto de vista.
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Nukke » Quinta Fev 16, 2006 16:51

Claro. Também não estou a acusar ninguém de me estar a acusar a mim... :P

Simplesmente como quem deve não teme, achei que podia, mesmo sendo um potencial user desses pelo meu estatuto (Guru), conversar acerca disto sem qualquer problema. E estou certo que sim.

Nukke. :D
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor bikemag » Quinta Fev 16, 2006 16:52

Sim mas para abrires o topico e pq ja viste alguem a cometer ese grave delito!

Sim, vejo muita gente, por isso é que não me dirigo a ninguem em particular. :wink:
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor siklas » Quinta Fev 16, 2006 16:54

bikemag Escreveu:
Sim mas para abrires o topico e pq ja viste alguem a cometer ese grave delito!

Sim, vejo muita gente, por isso é que não me dirigo a ninguem em particular. :wink:

la esta se fosse so um assim de vez em quando td fixe mas o pior e q de vez em quando o ppl responde a insultos vindos de "indirectas" parvas sem sentido nenhum.

PS: O Nukke e um membro excelente é simpatico e partilha sempre os seus conhecimentos. Ja q perguntaste aqui tens a resposta
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor bikemag » Quinta Fev 16, 2006 16:55

Nukke Escreveu:Claro. Também não estou a acusar ninguém de me estar a acusar a mim... :P

Simplesmente como quem deve não teme, achei que podia, mesmo sendo um potencial user desses pelo meu estatuto (Guru), conversar acerca disto sem qualquer problema. E estou certo que sim.

Nukke. :D

AH! Mais uma nota! :P Quando falei em Gurus estava a referir-me ao verdadeiro significado da palavra e não aos estatutos (graduações ou lá como é que se chama :D ) dos users aqui no forum!

(Acho que deviamos ter aqui um Chat :wink:)
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PapaGigas » Quinta Fev 16, 2006 17:31

bikemag Escreveu:Acho que deviamos ter aqui um Chat :wink:

Quanto a isso.. basta acederem ao canal #hcp da PTnet (é só questão de aparecerem por lá).. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor siklas » Quinta Fev 16, 2006 17:35

PapaGigas Escreveu:
bikemag Escreveu:Acho que deviamos ter aqui um Chat :wink:

Quanto a isso.. basta acederem ao canal #hcp da PTnet (é só questão de aparecerem por lá).. :roll:

Ja o informei por pm logo noite ele aparece la! :wink:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor gimbras » Quinta Fev 16, 2006 17:35

O autor deste tópico tem razão mas ao criá-lo pode ser acusado do mesmo defeito. Mas penso que neste caso fez bem em correr esse risco.

O problema é que na Net (que eu adoro e não detesto como possa parecer quando digo:) profileram pessoas que trazem para cá os seus problemas pessoais, frustações e etc. Como ao vivo não se conseguem impor quando são atacados usam a net como escape. Numa palavra são uns frustados.

Claro que a mim também me correm alguns dias mal mas evito usar o a net e os foruns como escape.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Rguedes » Quinta Fev 16, 2006 18:18

o forum... acho que ha topicos desnecessarios... por ex. na categoria Pdas, telemoveis,... vejo N topicos sobre problemas com o Nokia 6600 /6630... e no entanto na maioria sao repetidos... os users parece que tem perguiça de pesquizar.....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes