isto é uma vergonha!! Serviço Sapo !!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

isto é uma vergonha!! Serviço Sapo !!

Mensagempor wolfsoull » Quinta Fev 16, 2006 14:16

bem vou dexixar vos aqui a minha revolta com estes f__ da Pu__ do Sapo!!!

desde a 6meses que aderi ao serviço de 8Mbits do sapo estou a pagar todos os meses 61€, mesmo não tendo a velocidade real dos 8Mbits estava bastante contente com as velocidades que tinhas de download que andavam nos 850KB/s , desde segunda feira que começei a ter quedas constantes na linha!! e umas vez aparecia que me ligava a 6Mbits outras a 4Mbits, e não como sempre que tive os é 8Mbit de largura de banda!! telefono pra lá a reportar o meu problema e dizem que vão arranjar o problema!! passado um dia recebo uma menssagem onde me indicam que o meu problema esta resolvido!! quando me ligo a net ´so me ligo a velocidade de 3MbitS!!!!! fiquei pior do que estragado!! telefonei de imidiato pra lá!! já bastante chateado com isto e eles novamente disseram que iam resolver o problema pra eu lhes telefonar no dia seguinte, até hoje esta na mesma!!! só me consigo ligar a 3Mbits!!!! e tenho o serviço de 8mbits!!! telefonei de manhã já passado da cabeça pq isto é uma vergonha!! e vem me dizer que a linha só suporta 3mbits!!!! como é possivel!!! se em 6meses sempre tive a largura de banda nos 8mbits e velocidade bastantes boas do dia pra noite a linha deixou de ter qualidade!!! este serviço do sapo é uma M__da!!! desculpem lá o vocabulario mas é a pura verdade!! pra não falar de muito má prestação de serviço as pessoas!!

o que lhes disse foi o me voltam a por o serviço que sempre tive com a largura de banda de 8Mbits que é o que eu pago!!! ou rescindo contrato com eles, amanhã já saberei se resolveram ou se vou de os ter de manda pro C___o!!!!

se qizerem um conselho vão pra Clix ou outro serviço menos a sapo pq é uma vergonha!!!

fiquem bem
wolfsoull
Novato
Novato

Registado: Sexta Mai 20, 2005 19:30

Mensagempor siklas » Quinta Fev 16, 2006 14:19

É assim ja tinha visto um problema parecido com o teu aqui no forum, nao sei se podera ter a ver qualquer coisa da tua zona ai ja ter muitos clientes sapo e entao eles terem de ter mudado para uma largura de banda inferior, o conselho que eu te dou e nao pagares a totalidade da factura e avisares que queres rescindir, ou entao pedes uma nova factura para pagar, porque estas a pagar por uma velocidade que nao tens. Isso e parvo mas e portugal meu amigo.

Fika :roll:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor peregrino » Quinta Fev 16, 2006 19:03

Tas a espera de quê sapo - GRoupo PT - é preciso dizer algo mais.
Assinatura moderada, por favor consulte as regras.
peregrino
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 31, 2004 13:38

Mensagempor siklas » Quinta Fev 16, 2006 19:05

peregrino Escreveu:Tas a espera de quê sapo - GRoupo PT - é preciso dizer algo mais.

Claro mas isto tende a piorar os preços descem para eles nos enganarem com os mesmos tarifarios, logo os tarifarios q nos dao nunca deviam ser pagos pelos preços q nos pagamos e eles ainda tem o descaramento de dizer q baixaram os preços! :roll:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor wolfsoull » Segunda Fev 20, 2006 14:14

realmente é triste!! uma pessoa paga 61€ mês que é uma barbaridade pra ter um serviço de mer_a!!! se tem problemas devido ao chesso de pessoas isso é problemas deles, eles é que tem de resolver isso pq se a pessoa paga por um serviço esse serviço terá de ser prestado!! eles é que tem de arranjar o material deles!! isto não poderá continuar assim!! estamos a ser roubados descaradamente!!..
wolfsoull
Novato
Novato

Mensagempor siklas » Segunda Fev 20, 2006 14:23

Como digo, os clientes nao podem pagar pelas falhas dos serviços, isto tem de mudar, mas nao e so o sapo, todos têm falhas q deixam as pessoas q cabelo no ar! :(
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor RC33 » Segunda Fev 20, 2006 14:33

tIVE PRECISAMENTE O MESMO PROBLEMA. TENHO UMA LINHA DE 2 MB DA SAPO ( TODOS JA SABEMOS QUE NAO SAO NA RTEALIDADE 2 MB) #( MAS O PROBLEMA SAO COM TODOS OS SERVIDORES SEJA SAPO, CLIX IOL ETC) O QUE SE PASSA É O SEGUINTE É QUE CONSOANTE VOA ADERINDO MAIS UTILIZADORES ELES FAZEM A DISTRIBUIÇAO DA LINHA. AQUILO QUE EU FIZ FOI TELEFONART PARA LA A QUEXAR- ME,M SE LES NAO ME DESSEM AQUILO QUE TENHO DIREITO RESCINDIA CONTRATO. ALIAS É O QUE TODO GENTE DEVE FAZER.

Moderador alfatek: Não escreva o título/mensagem toda em MAISCULAS. Isso não lhe trará respostas às suas dúvidas mais rapidamente e pelo contrário apenas chama a atenção à equipa de moderação para apagar a sua mensagem.

Por favor consulte estas sugestões bem como as regras do nosso forum em:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 6595#66595
RC33
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jul 05, 2003 13:32

Mensagempor wolfsoull » Segunda Fev 20, 2006 14:41

tens toda a razão RC33, se não somos nos a tentar mudar isto eles de certeza que nunca vão alterar e chatearem se com os problemas dos consumidores que somos nos os lesados!!
wolfsoull
Novato
Novato

Mensagempor siklas » Segunda Fev 20, 2006 14:47

Enquanto nao mudarem vao perder muito clientes, mudem para clix se puderem
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor wolfsoull » Segunda Fev 20, 2006 20:13

como diz o siklas se tiverem que escolher um serviço escolham a clix, pq a Sapo é uma vergonha autentica!!!!
wolfsoull
Novato
Novato

Mensagempor speedy_ » Terça Mar 07, 2006 22:40

boas...

Eu tenho clix 2 mega e aconteceu-me o mesmo...sendo que da primeira vez me reduziram a velocidade para 1 mega e da segunda para 512...mas eu tenho que pagar o mesmo e na recebo mais nada...o problema e mesmo a PT e nao o isp....pelo menos no meu caso que nao estou dentro duma zona clix...Reparar a linha ou actualiza-la para suportar o que o cliente paga???nahhhhhh vamos e diminuir a velocidade e tá a andar...É triste e revoltante mas enquanto não houver concorrencia de qualidade e o que temos....

Saudações...
speedy_
Novato
Novato

Registado: Quinta Jan 20, 2005 23:34

Mensagempor Spikleman » Terça Mar 07, 2006 23:01

O meu contrato com a clix vai ser assinado amanha, ou seja dentro de 1 mes ja tou na clix e conheço mt boa gente k vai fazer o msmo neste mes.
Enfim tou farto de esperar por uma mudança.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor Halaster » Quarta Mar 08, 2006 8:36

O problema poderia ter solução caso, as pessoas fizessem uma "greve" das internet durante algum tempo, mas infelizmente mt gente n pode prescindir dela, o que para eles(ISP) tão-se a ca*** para o cliente.

Quando o cliente não paga um mês, no mês seguinte já tem cartas em casa, mas quando é o contrário, arrastam o problema o mais que podem ou até chegam a perder o cliente.

Welcome to real world.
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Nov 12, 2004 17:18

Mensagempor XMAN » Quinta Mar 09, 2006 14:53

o meu caso é ainda mais interessante, tenho sapo ainda a 512k, depois de milhentos contactos durante meses, ontem disseram-me que a minha linha não suporta mais de 512k, lol?
isto parece-me muito estranho, tendo em conta que vivo na zona da Parede, concelho de Cascais, a casa é recente, tem 4 anos, assim como toda a urbanização (linhas recentes), e não conheço mais nenhum caso semelhante ao meu, mais alguem tem conhecimento de a linha não suportar mais de 512k?
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor siklas » Quinta Mar 09, 2006 15:20

É muito estranho, em portugal estamos cada vez pior, ja nem me surpreendo com nada do que eles façam. :?
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante