Moderadores: Administradores, Moderadores

engrocha Escreveu:se és discriminado somos quase todos. em tras os montes nao existe netcabo e a tvcabo q existe é por satelite.

. Eles não são obrigados a serem simpáticos e terem net em todo o lado, apenas em sitios rentáveis financeiramente...

aulinho Escreveu:Faço aqui um apelo a todos os presentes para me darem um contacto da tvcabo para onde possa enviar um protesto pelo facto de não poder ter netcabo adsl nos açores.
Considero uma discriminação gritante a atitude que tem para com os açoreanos.
Afinal somos clientes de primeira qundo pagamos a tvcabo o serviço de televisão e quando a tvcabo recebe uma pipa de dinheiro para nos oferecer de forma gratuita os canais nacionais mas já não servimos como clientes quando queremos ter netcabo adsl.
O email deles cliente@netcabo.pt nem se quer dá ao trabalho de responder aos meus emails

aulinho Escreveu:Eu sou discriminado quando tenho um telefone quem têm cobertura adsl e não posso ter adsl pela tvcabo e também sou descriminado tal como vôs no continente quando a tvcabo oferece internet por cabo a alguns açoreanos e madeirenses com tráfego ilimitado.
Eu apenas alerto que todos nos devemos denunciar estas situações de desigualdade que a tvcabo cria e promove.
Eu dá minha parte já mandei cancelar os serviços da tvcabo que tenho contratados no continente e vou colocar os serviços da cabovisão.
Já na minha residencia nos açores se pudesse ter outro operador de tv acreditem que a tvcabo não recebia nem mais um tostão nem a pt.
Quando digo que sou descriminado, não digo que sou descriminado pelos Continentais mas sim por uma empresa chamada tvcabo e se virem as coisas com olhos de ver veram que também vós são descriminados.
Gostava de ver a tvcabo a sobreviver com esse número limitado de clientes dos açores e da madeira.
Vejam com atenção os seus sites na internet.
http://www.cabotvm.pt/index.php?option= ... play&catid =109
http://www.cabotva.com/
Como o site da tvcabo açoriana esta uma boa porcaria digo vos o seguinte os clientes dos açores eleitos para usufruirem dos seus serviços de internet pagam 35 € por uma ligação de 2048/128 e 45€ por uma ligação de 4096/256 com trafego ilimitado.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes