Mudar os portáteis do hardware individual

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mudar os portáteis do hardware individual

Mensagempor Nukke » Sexta Mar 26, 2004 19:50

Criei este tópico apenas para perguntar aos moderador/administrador se não será já altura de mudar os portáteis do hardware individual. É certo que os portáteis que lá estão agora tiveram muito sucesso (e ainda têm), mas talvez fosse melhor mudar para algum mais recente, como o Asus M6000n, que já tem um tópico com 14 páginas. Entendam isto como uma pergunta/sugestão, com o objectivo de ajudar a melhorar o fórum.

Não pus nenhuma votação porque acho que é seja melhor esperar que o moderador/administrador se pronuncie.

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Stu3s » Sexta Mar 26, 2004 20:35

Ora bem a MINHA opinião é :

És capaz de ter razão, mas SÓ pq já exsitem 2 foruns para hardware em individual. EU pessoalmento n concordo muito com este tipo de foruns, pq qq dia se o site continuar durante muitos anos como esperamos vamos ter que? 15 ou 20 foruns de hardware individual. Se agora sair uma impressora do belo também temos de ter um forum so para ela?

Esse Asus por acaso teve bastante adesão, é das threads mais discutidas aqui no site, mas para que um forum para ele?..... Assim como também dou um "mas", aos outros 2 foruns sobre portáteis em particular.

O problema essencial, n é que os foruns sejam inuteis, muito pelo contrário, mas sim que se tem de seguir o critério uniforme. Se os 2 portáteis em causa tiveram difeito a fórum, n vejo pq é q outros portateis de qualidade e populares n o tenham também! Ai tens razão ... eu pessoalmente n fazia fóruns para nenhum! Era tudo portáteis e acabou :)
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Nukke » Sexta Mar 26, 2004 21:10

(...)Se os 2 portáteis em causa tiveram difeito a fórum, n vejo pq é q outros portateis de qualidade e populares n o tenham também! Ai tens razão (...)

Exactamente! Quando sugeri uma alteração, era obviamente mantendo a parte do hardware individual (se se deve ou não manter isso já é outro assunto...). Já que se vai manter, porque não manter actualizado? Se achas que não devia haver hardware individual, ainda pior se estes não tiverem muita aderência. Acho que a ideia do hardaware individual é falar de productos com muita aderência.

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor alfatek » Terça Mar 30, 2004 22:02

Os portáteis do hardware individual estão lá pk na altura tiveram sucesso... se acharem k há + portáteis com bastantes tópicos sobre eles, avisem que eu abro + 1 forum sobre eles...

não te preocupes mt com o numero de foruns... se/quando o phpbb permitir o uso de categorias/subcategorias/subforuns isto fica mais arrumado. Até lá ou até eu instalar o mod correspondente acho que ainda não estamos num nível de foruns assim tão grande, ainda dá para abrir + 1s quantos para portateis individuais que tenham grande sucesso...

Se achas k há + portáteis k merecem, então avisa, que eu vou analisar a questão e não tenho klk problema em abrir novos foruns para eles, ou então abrir 1 forum para cada Marca de portáteis, porque realmente o nº d msgs na zona d portateis é mt grande.

Ou então abrir mesmo uma categoria Portateis com forum Geral e dps foruns para cada marca ou pares d marcas ;)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Nukke » Terça Mar 30, 2004 22:13

Como exemplo, posso dar o tópico do Asus m6000n e do Acer Aspire 1501LM, que já vai em 16 e 14 páginas, respectivamente. Quanto a manter os que já estão e adicionar estes...não sei se não será demais...

De qualquer modo, vocês é que decidem! :D

Façam o que acharem melhor para o fórum...

Fiquem bem. :D
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor scrat » Terça Mar 30, 2004 22:51

Mas olha que pores os portateis por marca é boa ideia...
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante