Moderadores: Administradores, Moderadores

_slipknot_ Escreveu:A minha escolha é, cm poderia deixar de ser, a Lexa. exelente design, qualidade incrivel, e é claramente a melhor em termos de refrigeração dessas tds, é a mais leve (pesa 5.6kg) e traz ns extras bastante interessantes.

Posturas Escreveu:_slipknot_ Escreveu:A minha escolha é, cm poderia deixar de ser, a Lexa. exelente design, qualidade incrivel, e é claramente a melhor em termos de refrigeração dessas tds, é a mais leve (pesa 5.6kg) e traz ns extras bastante interessantes.
Isso de ser a claramente melhor já tenho mts dúvidas. Infelizmente só com review que compare as três é que é possivel tirar as dúvidas.
Tanto a armor como a P180 ultrapassam com 14kg, e não foram feitas a pensar em deslocações.
A única certeza que tenho é que a Antec é a mais silenciosa das 3, e que não é preciso grandes coolers para por o cpu em passivo.

Gs Escreveu:
Errado a armor silver pesa 7kg e é totalmente me aluminio.
A unica coisa que nao gosto é que as portas usb e etc são em cima e nao dá muito jeito a quem quiser por um radiador no topo da caixa.

Posturas Escreveu:_slipknot_ Escreveu:A minha escolha é, cm poderia deixar de ser, a Lexa. exelente design, qualidade incrivel, e é claramente a melhor em termos de refrigeração dessas tds, é a mais leve (pesa 5.6kg) e traz ns extras bastante interessantes.
Isso de ser a claramente melhor já tenho mts dúvidas. Infelizmente só com review que compare as três é que é possivel tirar as dúvidas.
Tanto a armor como a P180 ultrapassam com 14kg, e não foram feitas a pensar em deslocações.
A única certeza que tenho é que a Antec é a mais silenciosa das 3, e que não é preciso grandes coolers para por o cpu em passivo.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes