Moderadores: Administradores, Moderadores

Nukke Escreveu:Também fiz e não me deu... por isso perguntei. Mas já percebi porquê... o tópico de teste que escolhi era do AlfaTeK... logo não dá... Aldrabão(just kidding
)
Nukke.

1) Quando a 1ª mensagem de um tópico é moderada (tem pontos inferiores ao limite minimo) o tópico é automaticamente bloqueado.
Como vejo os pontos de cada mensagem?
Essa informação não será disponibilizada aos membros para que não haja a tentação de premiar as boas mensagens. Quando uma mensagem tem pontuação negativa, aparece uma pequena mensagem de aviso, no final do corpo da mensagem.

guest Escreveu:Já agora aproveito para sugerir 1 coisa q existe em varios foruns:
Que tal se na caixa de cada resposta a 1 post, onde aparece o avatar, o nº de membro, local e data de registo, aparecer tb o nº de mensagens e nao apenas o ranking aprendiz, prata, ouro...
Fica a sugestao

alfatek Escreveu:1) Quando a 1ª mensagem de um tópico é moderada (tem pontos inferiores ao limite minimo) o tópico é automaticamente bloqueado.Como vejo os pontos de cada mensagem?
Essa informação não será disponibilizada aos membros para que não haja a tentação de premiar as boas mensagens. Quando uma mensagem tem pontuação negativa, aparece uma pequena mensagem de aviso, no final do corpo da mensagem.

riapa Escreveu:guest Escreveu:Já agora aproveito para sugerir 1 coisa q existe em varios foruns:
Que tal se na caixa de cada resposta a 1 post, onde aparece o avatar, o nº de membro, local e data de registo, aparecer tb o nº de mensagens e nao apenas o ranking aprendiz, prata, ouro...
Fica a sugestao
isso ja foi retirado para evitar spam... kand kiseres ver o nº de msg vais ao perfil

guest Escreveu:Quanto à questão de tentar evitar o spam ao retirar esta opçao, parece-me sem muita lógica 1 vez q existe na mesma 1 ranking pelo nº de posts.

xmidt Escreveu:guest Escreveu:Quanto à questão de tentar evitar o spam ao retirar esta opçao, parece-me sem muita lógica 1 vez q existe na mesma 1 ranking pelo nº de posts.
ranking de numero de posts? essa eh nova para mim. onde eh k viste o ranking? a unica coisa k konheço eh os estatutos, nomeadamente o aprendiz,novato,...,membro vitalicio
cumps

ranking de numero de posts? essa eh nova para mim. onde eh k viste o ranking? a unica coisa k konheço eh os estatutos, nomeadamente o aprendiz,novato,...,membro vitalicio
Guest: isso foi retirado porque não adicionava nada de útil ao fórum e poder levar a spam. Dá para ver isso no perfil de cada user.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante