Internet fora de casa

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Internet fora de casa

Mensagempor LuisMiguel » Segunda Fev 20, 2006 18:05

Boas

Ando a pesquisar e como vejo que muita gente aqui no fórum tem internet por placas da vodafone, tmn e kanguru, quero perguntar se estão satisfeitos com este tipo de produtos no geral.... atingem boas velocidades, têm acesso em qualquer ponto do pais, nem que seja por gprs?
e em termos de pagamento, como é que aquilo funciona? é o preço da placa e depois mensalmente as operadoras têm serviços a +/- 30€, certo? e com essas mensalidades eles ja têm algum tráfego disponivel ou isso é apenas o preço de vinculação?

peço desculpa, mas é que nas redes aquilo nao especifica concretamente e tentar-me-iam vender, por isso pergunto qual julgam ser a de melhor qualidade..

obrigado
LuisMiguel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 02, 2006 17:55

Mensagempor LuisMiguel » Terça Fev 21, 2006 21:03

peço desculpa, mas respondam lá....tinha uma certa urgência... :wink:
LuisMiguel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 02, 2006 17:55

Mensagempor scrat » Terça Fev 21, 2006 22:08

Boas, posso apenas falar da 3g da vodafone.

A minha namorada usa esse acesso e posso dizer-te que nunca falhou, a velocidade e razoavel, a maior parte das vezes saco a 40KBs(a velocidade maxima da ligação sao os 384Kbps).

De resto, eu moro no interior do pais e na minha aldeia nao há 3g, funciona apenas gprs.

Noutros sitios, aveiro, viseu, torres novas, santarem tem sempre 3g.

Na altura custou 99€, mais as mensalidades de 29€ com 10Gb de limite de consumo.

Fica bem.

PS: Isto já foi debatido varias vezes aqui no forum.

F
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor BK » Sábado Fev 25, 2006 13:30

scrat Escreveu:Boas, posso apenas falar da 3g da vodafone.

A minha namorada usa esse acesso e posso dizer-te que nunca falhou, a velocidade e razoavel, a maior parte das vezes saco a 40KBs(a velocidade maxima da ligação sao os 384Kbps).

De resto, eu moro no interior do pais e na minha aldeia nao há 3g, funciona apenas gprs.

Noutros sitios, aveiro, viseu, torres novas, santarem tem sempre 3g.

Na altura custou 99€, mais as mensalidades de 29€ com 10Gb de limite de consumo.

Fica bem.

PS: Isto já foi debatido varias vezes aqui no forum.

F

Subscrevo na íntegra o que ele disse acima.
Namorada
placa
velocidades acima do que eles dizem! :) saca de http a kuase 50KB/s :D
Em 3G é 1 maravilha, ms ao fim de semana back home, só com gprs é deprimente...
também comprou na altura da promo, 10+1GB, HH, 99€ excelente! ;) ir no carro, ela a conduzir e eu a sacar umas cenas e a flr co pessoal no msn :) eheh qualidade de vida :D

Pelo que tenho lido a melhor opção é a da vodafone: +rede, mlhr serviço, mlhr bundle, podes aceder á rede P2P sem limitaçoes :D

cumps
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 2:06

Mensagempor SuckThis » Sábado Fev 25, 2006 15:55

Eu tenho o acesso 3G da vodafone e estou satisfeito. :D

Apesar disso já acabou as promoções e agora o acesso vodafone tem um tarifário de mer** (só 200 Mb de Uploads). Queres usar clientes p2p então esquece este acesso. :roll:

Neste momento acho que tens que perceber qual é o tarifário de 3G que melhor se adequa às tuas necessidades. :wink:
SuckThis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 02, 2006 17:10

Mensagempor tofas » Terça Fev 28, 2006 11:22

depende onde se mora...se for numa aldeiazita...atras da serra...ja nao é bem assim... :x
Imagem

so quem sabe que nao sabe procura saber...os numeros dominam o mundo!! :P
tofas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 16, 2005 16:14

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes