Moderadores: Administradores, Moderadores

...em TODOS os canais, o que obriga as pessoas, mesmo que nao queiram a ver (supondo TV nao paga)

alfatek Escreveu:O tipo de linguagem utilizada é claramente infringidor das regras do Hardware.com.pt, não tendo nada a ver com se tratar de uma questão religiosa.
Quanto à questão da censura, para que não haja dúvidas: neste fórum *há* censura. Em Portugal *há* censura e no mundo inteiro *há* censura. A diferença é que é a censura que impõe o cumprimento das regras. Regras divulgadas publicamente e bastante claras.
Independentemente do que digas, isto é um fórum para consumo por todo e qualquer público e a linguagem utilizada passou claramente a linha do bom-senso.
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831

Subversiveagent Escreveu:
Estrebucha sobre as televisões darem uma de populistas, estrebucha sobre não quereres o dinheiro dos teus impostos a ser utilizado para transmitir eventos de cariz religioso. Agora, não te metas é com a religião, a não ser que estejas com frio e te apeteçam umas flames.
(Só para o registo, eu tenho um ódio especial por qualquer culto ou religião organizada. Macmaniacos incluidos).

Pelo menos aqueles que são influenciados. É por essa AGENDA que são as TVs que decidem os horários dos jogos de futebol, e outras coisas como transmitir funerais (embora AINDA não matem ng de propósito).
Isso não esta correcto... É uma injustiça... Tinhas a RTP2 onde provavelmente estaria a ser emitido um programa cultural do Professor José Hermano Saraiva Wink Cool Very Happy O que seria, sem dúvida, uma óptima alternativa às transmissões de carácter religioso...
Não acham?Esta juventude...

Speed Dragon Escreveu:Voces estão no direito de não querer ver ... e querem outra coisa ... mas a televisão é só vossa ? Só porque voces querem ver um filme ou outra coisa que não tenha nada a ver com religião, voces é que mandam ? Existem em Portugal muitos cátolicos que querem ver, e só por vossa vontade vão impor isso e desrespeitar a opinião dos outros. Para alem de não acontecer todos os dias anos, é uma "marco" para Portugal para algumas pessoas.
.

np81la Escreveu:Speed Dragon Escreveu:Voces estão no direito de não querer ver ... e querem outra coisa ... mas a televisão é só vossa ? Só porque voces querem ver um filme ou outra coisa que não tenha nada a ver com religião, voces é que mandam ? Existem em Portugal muitos cátolicos que querem ver, e só por vossa vontade vão impor isso e desrespeitar a opinião dos outros. Para alem de não acontecer todos os dias anos, é uma "marco" para Portugal para algumas pessoas.
.
Tudo bem eu tambem não espero que seja censurado o acontecimento mas se a sic e a tvi já estavam a transmitir que necessidade tinha a rtp de o fazer?
Eu acho que os utentes tem direito a reclamar de um mau serviço da mesma maneira que se manda para traz uma sopa se tiver uma mosca lá dentro, e a unica estação que é obrigada a ter em conta outras sensibilidades. Aquilo que aconteceu no domingo foi uma vergonha e uma falta de respeito para com os portugueses.
Eu pergunto para que serve a televisao?
Para informar
Para educar
Para divertir
Para alianar e aborrecer?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante