Moderadores: Administradores, Moderadores

gimbras Escreveu:Que me perdoe o icurado mas que pergunta de "nilas"
Também queres saber a cor das minhas?
loooool
Pá não uso nada, gosto de ser o fresquinho aqui na tomateira e dá uma sensação de liberdade do catano. Além disso quando é preciso dar direcções a alguém ou mandar alguém pro "trabalho" escuso de apontar com a mão. É só lembrar-me do canal Playboy...
E uso Kilt!!!
Agora a sério prefiro cuecas porque com boxers aquilo fica muito solto e quando passa uma nina é mais dificil de esconder a alegria.
Mas como já tenho poucas na gaveta quando encontro umas uso durante 1 semana.
Fio dental ainda não experimentei pq ainda não me nasceram dentes nessa área.
Cumps.

fabiodobill Escreveu:gimbras Escreveu:Que me perdoe o icurado mas que pergunta de "nilas"
Também queres saber a cor das minhas?
loooool
Pá não uso nada, gosto de ser o fresquinho aqui na tomateira e dá uma sensação de liberdade do catano. Além disso quando é preciso dar direcções a alguém ou mandar alguém pro "trabalho" escuso de apontar com a mão. É só lembrar-me do canal Playboy...
E uso Kilt!!!
Agora a sério prefiro cuecas porque com boxers aquilo fica muito solto e quando passa uma nina é mais dificil de esconder a alegria.
Mas como já tenho poucas na gaveta quando encontro umas uso durante 1 semana.
Fio dental ainda não experimentei pq ainda não me nasceram dentes nessa área.
Cumps.
looooooool....so mesmo vindo do gimbras!!!!
por aqui e boxers.....desporto de cuecas so desporto mas e raro (apanhei um trauma as cuecas tenho ouvido umas cenas sobre elas....e as ninas nao gostam la muito...elas gostam boxers...boxers vai!!!

icurado Escreveu:oh...só abri o tópico para dar um bocadito de "alegria" ao fórum...peço desculpa se ofendi alguem!!

gimbras Escreveu:Opá e a questão do pingo? Um gajo mija não saiem os pingos todos e na cueca um gajo ainda só fica com uma zona pikena molhada, agora com as boxers ficam tudo alagado.

coolmind Escreveu:gimbras Escreveu:Opá e a questão do pingo? Um gajo mija não saiem os pingos todos e na cueca um gajo ainda só fica com uma zona pikena molhada, agora com as boxers ficam tudo alagado.
LOLOL
É de facto um problema. Como se costuma dizer, a última pinguita é da cueca!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes