Simplesnet - excelente experiência

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Simplesnet - excelente experiência

Mensagempor Slinkman » Segunda Fev 20, 2006 19:35

Eu era um triste cliente Sapo ADSL Pré-pago até que vi a luz e percebi o quanto estava a ser roubado.
Como gosto de controlar os meus custos, e não sou eu que pago a assinatura PT, mudei de servidor, para a Simplesnet, que só conheci através da ProTeste (DECO). escolhi a opção 2048, tratei por fax da papelada e quando pensava que ia esperar entre 3 semanas e dois meses para activar a linha, três DIAS depois já tinha ligação. Ainda mais: não paguei NADA pela activação - a Simplesnet ofereceu-me em troca de 6 meses de fidelização de contrato; não precisei de comprar material, pois os filtros e modem que a Sapo me vendeu servem perfeitamente; ofereceram-me 1Gb na adesão.

O serviço Simplesnet é pré-pago mas com tempo ilimitado. O que se "carrega" é quantidade de download. Permite escolher os perfis de utilização que se quiser.

Assim, no serviço 2048 Mbps
2Gb = 24,90 €
10Gb = 34,90 €

etc...

isto permite, por exemplo, que quando se vai de férias, ou num mês em que se saca pouco, não se gaste tanto.

não há perdas, pois o que não se gastar num mês acumula para o mês seguinte.

não há diferença entre nacional e internacional

a happy-hour é entre as 2 e as 7

a angariação de clientes dá um mês de borla e 5 Gb para o novo cliente (se quiserem, falem comigo :wink: )

vale a pena dar uma vista de olhos aos serviços, em

www.simplesnet.pt
Toshiba Satellite M40-145 | PM1.86 | ATI X300 128 | 80Gb | 1024 DDR | DVD-RW DL
Slinkman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Fev 19, 2006 22:59

Mensagempor nettle » Terça Fev 21, 2006 21:42

Eu também aderi recentemente à simplesnet e só tenho a dizer bem...
A minha experiência foi um pouco diferente da tua, também tomei conhecimento deste isp pelos comparativos da proteste.
Depois de um ano de tentativas de instalação do sapoadsl sem sucesso, pedi a activação à simplesnet e uma semana depois vem um técnico da PT a minha casa e confirma que o telefone estava apto a receber o sinal adsl. No dia a seguir estava ligado, também com o modem do sapo...
Um serviço melhor e mais barato que o sapo, excelente!!!
Recentemente as happyhours foram prolongadas até ao fim deste ano.
Apenas tenho um problema, tenho de reiniciar a ligação todos os dias porque depois de 24 horas de sessão a ligação fica inactiva. Esta situação pode ter a ver com o facto de eu estar ligado pelo linux caixa mágica.
Em conclusão, recomendo a toda a gente.
Fiquem bem

NeTtle
nettle
Novato
Novato

Registado: Segunda Jan 16, 2006 16:40

As 24 horas simplesnet!

Mensagempor Slinkman » Terça Fev 21, 2006 22:23

Isso da ligação desactivar de 24 em 24 horas é mesmo da responsabilidade da simplesnet. Não sei se pode ser resolvido no servidor, nunca me preocupei muito com isso (não sou daqueles que dá muito trabalho à mula), mas tenho um modem ADSL que liga automaticamente (é um router/wireless/gateway/access point), por isso não há problemas.
Toshiba Satellite M40-145 | PM1.86 | ATI X300 128 | 80Gb | 1024 DDR | DVD-RW DL
Slinkman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Fev 19, 2006 22:59

Mensagempor Dinossauro » Terça Fev 21, 2006 23:46

Simplesnet só tenho a dizer mal do serviço helpdesk, fora isso impecável!
MSI K8N Neo Platinum/ AMD 64Bits 3200 / 1Gb DDR400TwinMos ) / ATI 9600Pro / ENERMAX 375W / Maxtor 160Gb+Hitachi120Gb+Hitachi250Gb
DVDRW Pioneer 107D + CDRW LG(52x) / Antec PlusView1000AMG / MUSTEK PowerMust 600 Plus - WC by Aquacomputer
Dinossauro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 02, 2004 16:15

Mensagempor xgold » Quarta Fev 22, 2006 2:46

Mas a clix não é mais barato?
xgold
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 20:18

Mensagempor Mamil0s » Quarta Fev 22, 2006 16:34

É... mas para quem é prisioneiro da PT, é uma boa hipótese.
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor xgold » Quarta Fev 22, 2006 16:40

Ou seja não está numa zona clix.
xgold
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 20:18

Mensagempor mavidoor » Quarta Fev 22, 2006 22:11

As pessoas têm que fazer uma vizitinha aos sites dos operadores,ver os tarifarios,ver quais deles se vao adaptar melhor ao seu dia-a-dia,ver a disponibilidade dos isp que têm acesso directo,fazer as continhas e optar por um deles.
A simplesnet pelo que vejo no site deles é mais uma opccao para determinados clientes com determinadas exigencias,e como diz o MamilOs para quem esta preso á pt é mais uma opccao.
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Re: As 24 horas simplesnet!

Mensagempor nettle » Quinta Fev 23, 2006 18:11

Slinkman Escreveu:Isso da ligação desactivar de 24 em 24 horas é mesmo da responsabilidade da simplesnet. Não sei se pode ser resolvido no servidor, nunca me preocupei muito com isso (não sou daqueles que dá muito trabalho à mula), mas tenho um modem ADSL que liga automaticamente (é um router/wireless/gateway/access point), por isso não há problemas.

Problema de ir abaixo todos os dias resolvido... o modem icedata pifou, fui à worten, comprei um kit clix adsl 16 Megas e estou a usar o modem ligado ao meu router sem fios... sempre que vai abaixo ele reconecta, 5 estrelas. Tava a pensar comprar um modem ethernet que nunca custava menos de 50€, assim por metade fiz a festa :)
nettle
Novato
Novato

Registado: Segunda Jan 16, 2006 16:40

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante