A6VA ter duas saidas de som ao mesmo tempo

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

A6VA ter duas saidas de som ao mesmo tempo

Mensagempor HB » Quarta Fev 22, 2006 14:31

Passa-se o seguinte: eu tenho um asus a6va e tenho um programa para passar som, para isso ligo as colunas na saida de som(ouvindo-se o som k estou a passar); e ao mesmo tempo queria ouvir outro som por auscultadores, mas isto ñ é possivel pk só há uma saida de som. Alguem m pode explicar como posso resolver isto?

Obrigado
HB
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 07, 2005 16:03

Mensagempor gherme » Quinta Mar 02, 2006 14:47

Podes resolver fácilmente o teu problema numa loja de produtos de som/video ou até num hipermercado, comprando um "T" audio. Por cerca de 0,50 - 1,00 € compras essa peça que permite ligar na saída de som do portatil e depois disponibiliza 2 saídas de som.
gherme
Novato
Novato

Registado: Quarta Abr 13, 2005 15:27

Mensagempor Alf_PKS_0 » Quinta Mar 02, 2006 20:15

ou isso ou um amplificador de phones que ja vai para muitos €€€
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor HB » Quinta Mar 02, 2006 20:42

mas usando um T audio som vai ficar mono, ficando o stereo divido pelos auscultadores e pelas colunas, ou estou errado?
HB
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor HB » Quinta Mar 02, 2006 20:54

e como é que funciona esse amplificador de phones?
HB
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor nmtavares » Segunda Mar 06, 2006 2:38

Qual Mono pá, o T só vai dividir o sinal não separalo, ficas sempre com os dois canais.
nmtavares
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Fev 28, 2005 10:09

Mensagempor Alf_PKS_0 » Segunda Mar 06, 2006 20:48

como um amplificador mas pequeno
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor HB » Terça Mar 07, 2006 21:17

Já comprei o t de audio, mas ainda n resolve o problema pk dá o mesmo som nas 2 saidas do T, ou seja, n consigo ouvir sons diferentes, um em cada saida.
HB
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor nmtavares » Terça Mar 07, 2006 23:52

Claro que não consegues, a saida de som é unica, não dá para por dois canais diferentes, ou sai agua ou sai fogo, isso não é nenhuma mesa de mistura.
nmtavares
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Fev 28, 2005 10:09

Mensagempor lmdolphed » Sábado Mar 18, 2006 18:04

Caro amigo.. eu percebi o que querias e dá para fazer o que queres mas tens de te explicar melhor... a questão é a seguinte o que queres é ter 2 placas de som.. e como tens um portatil a unica solução que tens é aquirir uma placa de som usb externa... tipo uma creative ou do genero... Depois no que resta a configuração do windows podes escolher a placa interna do portatil ou a usb para reprodizir os sons.... Quanto ao programa penso que deves ter um programa de reproduzir sons tipo DJ e deves querer "pré ouvir" uma pista antes dela entrar, bom quanto a isso depende muito do programa em questão e é possivel ouvires numa placa um determinado som e na outra outro tipo de som sem eles se misturarem... mas o programa tem de ter essa capacidade... um que te posso indicar é o virtual DJ, alias deve ser o mais falado... inclusivamente já testei essa situação e funciona com 2 placas de som instaladas no pc... mas um problema no qual me deparei é que inicialmente eram as 2 placas da creative exactamente iguais... e tive alguns erros por isso tenta com 2 de marca diferente ou modelos diferentes devido aos end. de memoria etc... e só com 2 diferentes é que funcionou bem... :)

Espero ter percebido bem a tua questão e ter te ajudado ao maximo...

:wink: :wink: :wink:
lmdolphed
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 18, 2005 10:30

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes