cRaZyFaCKa Escreveu:Onde é k andas Alfatek?

Epah, tava a trabalhar
O programa foi este:
http://wime.dei.uc.pt/pt/programa.html
Das conferências, só tive oportunidade de ver com mais atenção as da FON e do bluetooth mas do feedback recebido as pessoas gostaram muito.
O Martin que deu a conferência sobre hacking bluetooth é simplesmente um dos mestres da área e deu uma conferência mt boa, acho que ele conseguia encher 1 dia inteiro a falar daquilo

Para além disso é uma pessoa espectacular, se alguma vez tiverem oportunidade de assistir a uma conferência dele, n percam, os 'acetatos' não fazem justiça ao que é a conferência (demonstrações práticas, piadas, overdose de cafeína (ou picanha

), etc)...
Também achei piada à FON que teve oportunidade de falar em termos + gerais para um publico abrangente e depois em termos + técnicos para o público + tecnico.
A Wavecom penso que fez um apanhado geral de tudo o que anda aí em tecnologias wireless e para quem não conhece, o wireless é usado em centenas de aplicações diferentes, com tecnologias, frequencias e power diferentes. Wireless é muito mais que o WiFi lá de casa.
Da Zapp vi muito pouco, mas dos 2 ou 3 acetatos que vi acho que falaram, a fundo, sobre a tecnologia CDMA.
Em termos de organização penso que correu tudo bem e tivemos o auditorio da FCTUC cheio.
Ainda não há números oficiais, mas devemos ter chegado perto dos 300 participantes.
Em resumo, em minha opinião pessoal, foi o melhor evento organizado por alunos do Departamento de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra (que já organizam eventos há 10 ou 11 anos). Tudo funcionou bem, foi um evento hiper-participado e com conferências de nível internacional.
Quem quiser, agradecia que deixassem feedback via email para
infowime@dei.uc.pt
comentários, sugestões, qual foi a vossa conferência preferida e tudo o mais que se lembrarem.