Boas pessoal,
Gostava que me indicassem um bom programa para recuperar ficheiros apagados.
Neste caso especifico, quero recuperar dados de um disco externo trekstor de 300gb.. e formatado em fat32...
Obrigado
Moderadores: Administradores, Moderadores

Tretabyte Escreveu:Boas,
eu uso o Runtime.GetDataBack.NTFS.v2.31 ou entao o Runtime.GetDataBack.FAT32.v2.31 consuante a formatacao da particao, ate agora nunca falhou.
sem mais
Tretabyte

Vtech Escreveu:Tretabyte Escreveu:Boas,
eu uso o Runtime.GetDataBack.NTFS.v2.31 ou entao o Runtime.GetDataBack.FAT32.v2.31 consuante a formatacao da particao, ate agora nunca falhou.
sem mais
Tretabyte
Também uso este software, é muito bom e já safou muita gente descuidada. Mas se calhar o melhor é desmontares o disco e liga-lo direcamente á board, porque por vezes este tipo de software vai usar métodos que podem não ser possiveis através da porta USB ou Firewire, dependendo do que usas visto que é externo.

hags Escreveu:Bem a mim um tipo ao fazer um Ghost do meu para um vazio fez ao contrário e apagou-me o disco de 250GB e ainda por cima tava xeio. Com o Easy Recovery recuperou kuase tudo só k a maioria tava corrompido e tanat coisa para nada. Só a recuperar demorou 22h e a passae de um disco para o outro demorou 44h kuase 2 diasé mto tempo para recuperar kuase nada. Eu não acredito mto nessas cenas de recuperação pois recupera sempre corrompido...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes