O meu Acer 2003 faz precisamente hoje 2 ANOS e um mês! Está já fora da garantia, mas felizmente nunca teve qualquer problema. E acreditem, teve muito muito uso e alguns descuidos.. Está ligado quase 24/7 (é o meu unico pc e uso-o intensivamente) e até já deu 2 quedazitas
Sempre que me perguntam qual o portatil a comprar incluo nas hipoteses um acer, e as pessoas respondem sempre que "já lhe falaram que Acer nunca, só dá problemas"..
Bem, pelos relatos, acredito que a assistencia técnica seja medícore, mas, felizmente, da minha parte, nunca teve nenhum problema. Após 2 anos apresenta apenas questões menores: as dobradiças do monitor estão gastas, e o trinco para o fechar está perro. Deve tar cheio de pó por dentro também e, claro, a bateria já não é a mesma.
E não me canso de dizer que é um portátil com muito muito uso. Já fez comigo milhares de Km em viagens (aviões, comboios e até barco) e já aguentou muitas falhas de energia.
Concluindo.. É como em tudo... Eu por exemplo, meti na cabeça que nunca mais compro nada sony, simplesmente porque 3 artigos sony que tive (acima de 1000€) "morreram" 2 anos após a compra (naquela bela altura em que se quiseres arranjar abres os cordões à bolsa).
. : Acer 2003 : .