Como já referi aqui, comprei um pc à 1 mes e tal ( ver caracteristicas em
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... highlight= ) e recentemente adicionei uma placa de som audigy2, e umas colunas creative inspire 6.1.
Só que tenho vindo a me aperceber que , em jogos pelo menos, há algo de errado com a imagem.
Ora vejamos:
Jogos como o counter strike, tenho notado que, ao me mover, aparece instantaneamente quebras na imagem, semelhantes à interferencia que o telemovel causa junto do monitor. No desert combat a mesma coisa. Quando se dispara, vemos quebras por todo o lado.
Visto que tenho notado isto à pouco tempo, pensei que fosse algo causado pela placa de som (incompatibilidade), visto que foi a ultima aquisiçao que tive. Experimentei desactivala atraves das propriedades do meu computador, mas acontece a mesma coisa.
Meti este post nesta secção, visto que também pode ter haver com a placa gráfica em si, o que tornaria as coisas um pouco mais complicadas po meu lado. :\
Não sei como mais posso descrever a situação, mas peço que com o pouco que vos disse, que me ajudem. Pois embora continue funcional, mais vale tê-lo a funcionar a 100% :\