Opiniao sobre placa de som.

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Opiniao sobre placa de som.

Mensagempor Calvin&Hobbes » Sexta Fev 24, 2006 16:25

Boas. Estou a montar um pc novo, e comprei uma mobo Asus A8N-SLI Premium, que ja traz inbutida um controlador de som da realtek alc850.
Na loja deram-me a opiniao que para pôr uma soundblaster Audigy SE, mais valia deixar ficar a da motherboard e nao gastar dinheiro na placa de som.
Assim sendo, acham que valerá a pena pôr uma Soundblaster Audigy 4? Ou mesmo assim teria de subir mais a parada para valer a pena por uma placa de som em detrimento da que vem na mobo?
É que se assim for, entao vou mesmo deixar ficar a da mobo, pois nao estou disposto a dar mais de 50 euros por uma placa de som.
Gostava de saber as vossas opinioes.

Obrigado e abraços ;)
Calvin&Hobbes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 01, 2006 23:28

Mensagempor PsicoPete » Sexta Fev 24, 2006 17:00

Para por alguma placa que valha a pena e que tenha um preço em conta só mesmo uma Audigy2 ZS.
É muito parecida com a 4 em termos de qualidade de som (só notas se fores audiófilo) e encontras bem mais barata provavelmente.
Só não sei as diferenças dela para a da tua board e por isso não sei se vale a pena.
Informa-te sobre isso. :wink:

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes