Aventura com Acer - Parte 2

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Aventura com Acer - Parte 2

Mensagempor xpto » Sexta Fev 24, 2006 16:19

Camaradas, há novidades sobre o processo do meu portátil. Antes de contar as novidades, queria falar de alguns aspectos sobre os comentários que li na thread anterior.

De facto, não me parece que o preço do portátil influencie o que quer que seja em termos de qualidade de assitência. Eu dei um pouco mais de 1500€ pelo meu, mas podia ter dado 1000 ou 2000... Já estou a imaginar a mulherzinha: "Oi cara, o seu portátil custou menos que 1000€? Então nem direito tem a assitência porque os portateis desse preço são uma mer**... Costou mais que 2000€, então tem tramento VIP". Quer dizer, não faz qq sentido. Assim como o facto de eles terem muito ou pouco trabalho, muitas ou poucas vendas. O serviço de suporte tem de ter um crescimento paralelo e mais nada. Não vamos cá entrar em filosofias baratas...

Claro que cada caso é um caso. Só que com a Acer parece-me que são casos a mais e não me parece razoável tanto tempo para se compor um portátil. Claro que é importante pesquisar sobre o funcionamento destes serviços antes de comprar um portátil, mas por isso é que estou a partilhar a história e a contar os resultados directos da mesma, tentando que, para a próxima, as pessoas estajam a contar com o que vão encontrar.

E agora as novidades :).
Reparem numa coisa muito engraçada: o tempo que me deram para o arranjarem foi de um mês. Agora recebi um mail a dizer que o máximo será duas semanas e vão tentar que apenas demore uma semana. E porquê estas mudança?? (perguntam vocês) Ora porque eu ontem pesquisei na net contactos dos altos directores da Acer e mandei mails para eles a contar o que aconteceu. Hoje de manhã, e depois de uma troca de mails com gajos da Acer ontem, tinha um mail a garantir-me que a prioridade do meu processo de reparação tinha sido alterado e agora seria feito entre uma a duas semanas. Resumindo:

Cliente normal: engonham e prestam um péssimo serviço
Cliente chato: lá fazem um esforço e metem as mãos na massa
xpto
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jul 21, 2004 8:49

Mensagempor crazypedro » Sexta Fev 24, 2006 16:34

Não quers divulgar aqui os mails?
O meu acer de 1480 euros esta em reparação pela 3ª vez! A ultima vez foram 2 meses e voltou e ao liga-lo estava avariado! (com outro problema) :S
Acer é uma MER**...

Cumprimentos
crazypedro
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 07, 2006 1:10

Mensagempor xpto » Sexta Fev 24, 2006 16:39

crazypedro Escreveu:Não quers divulgar aqui os mails?

Não meto aqui os mails porque não acho correcto. Mas se googlares um bocadinho, encontras facilmente muitos contactos interessantes :).
xpto
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jul 21, 2004 8:49

Mensagempor icurado » Sexta Fev 24, 2006 17:02

crazypedro Escreveu:Não quers divulgar aqui os mails?
O meu acer de 1480 euros esta em reparação pela 3ª vez! A ultima vez foram 2 meses e voltou e ao liga-lo estava avariado! (com outro problema) :S
Acer é uma MER**...

Cumprimentos

não custa 1500...foram 20€ a menos...não tens tratamento vip...LOL!!! :lol:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Re: Aventura com Acer - Parte 2

Mensagempor Subversiveagent » Sexta Fev 24, 2006 17:17

xpto Escreveu:Camaradas, há novidades sobre o processo do meu portátil. Antes de contar as novidades, queria falar de alguns aspectos sobre os comentários que li na thread anterior.

De facto, não me parece que o preço do portátil influencie o que quer que seja em termos de qualidade de assitência. Eu dei um pouco mais de 1500€ pelo meu, mas podia ter dado 1000 ou 2000... Já estou a imaginar a mulherzinha: "Oi cara, o seu portátil custou menos que 1000€? Então nem direito tem a assitência porque os portateis desse preço são uma mer**... Costou mais que 2000€, então tem tramento VIP". Quer dizer, não faz qq sentido. Assim como o facto de eles terem muito ou pouco trabalho, muitas ou poucas vendas. O serviço de suporte tem de ter um crescimento paralelo e mais nada. Não vamos cá entrar em filosofias baratas...

Claro que cada caso é um caso. Só que com a Acer parece-me que são casos a mais e não me parece razoável tanto tempo para se compor um portátil. Claro que é importante pesquisar sobre o funcionamento destes serviços antes de comprar um portátil, mas por isso é que estou a partilhar a história e a contar os resultados directos da mesma, tentando que, para a próxima, as pessoas estajam a contar com o que vão encontrar.

E agora as novidades :).
Reparem numa coisa muito engraçada: o tempo que me deram para o arranjarem foi de um mês. Agora recebi um mail a dizer que o máximo será duas semanas e vão tentar que apenas demore uma semana. E porquê estas mudança?? (perguntam vocês) Ora porque eu ontem pesquisei na net contactos dos altos directores da Acer e mandei mails para eles a contar o que aconteceu. Hoje de manhã, e depois de uma troca de mails com gajos da Acer ontem, tinha um mail a garantir-me que a prioridade do meu processo de reparação tinha sido alterado e agora seria feito entre uma a duas semanas. Resumindo:

Cliente normal: engonham e prestam um péssimo serviço
Cliente chato: lá fazem um esforço e metem as mãos na massa

Afinal os espanhois não são tão diferentes de nós...

Possivelmente o director preza é o seu endereço de email e não queria spammado... é extorsão informática "light" ;)
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor gotid » Sexta Fev 24, 2006 22:49

bem o meu portatil custou 2000€ acho q mereço alguma atenção :P
mas comigo aconteceu isto

o meu portatil acer 2023 partiu uma dobradiça no dia 26/12/05 e no dia seguinte contactei a chip7 pq tenho seguro alem da garantia.
eles aconsek~lharam-me a usar o seguro e eu assim fiz. nao foi nenhum acidente, apenas o monitor q começou a fazer barulho e depois partiu a peça de metal (depois ponho fotos). o seguro demorou quase um mes a dar uma resposta q foi a seguinte ---- nao pagamos pq nao foi acidente----. entretanto eu ja tinha posto o meu portatil na chip7 e eles enviaram para um tecnico deles ou da acer ainda n sei bem. so sei k esse tecnico diz q foi atraves de queda q a peça partiu e a garantia n paga.
vejam bem a cena
SEGURO- nao foi acidente nao pagam
GARANTIA-- foi acidente nao pagam.

mais ainda tou sem o portatil e de alguma maneira vai ter q ficar resolvido. um funcionario da chip7 garantiu-me q de alguma maneira vai ter q ficar pago. ando eu aqui sem portatil, sem puder usar o kanguru, nepias!!!

o problema ainda esta por resolver à dois meses por isso peço-te xpto q me des os contactos por pm ou qq coisa do genero para poder resolver o meu problema, please!!![/u]
Toshiba A100-158 e HTC Touch HD!!!
gotid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 07, 2004 2:09

Mensagempor jatbas » Domingo Fev 26, 2006 1:52

lol a dobradiça em metal do meu 2003 wlmi tb se lixou... mas como eu não tinha garantia levei à beltrão coelho (representantes da acer e fazem assistencia tecnica tb), no dia seguinte já tinha o orçamento e agora, passado uma semana, stou à espera do telefonema para o ir levantar.

Acer sucks, e a brasuca da linha de apoio ainda pior??!!!
Imagem
jatbas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 20, 2005 22:06

Mensagempor gotid » Domingo Fev 26, 2006 15:16

e qt custou o conserto?
gotid
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jatbas » Segunda Fev 27, 2006 1:30

deram-me um orçamento de ou de 50 ou de 58 euros + iva, já nem sei ao certo, não fica mais do que 70 euros :?
Imagem
jatbas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 20, 2005 22:06

Mensagempor gotid » Segunda Fev 27, 2006 14:24

ok obrigado, e ja agora peço desculpa pela repetição da historia do meu pc, mas so o fiz para ver se alguem me poderia dar uma ajuda, como ninguem disse nada ate agora, tudo o k fosse post de avarias eu incluia a minha. novamente desculpas pela repetição
Editado pela última vez por gotid em Segunda Fev 27, 2006 22:55, num total de 1 vez.
gotid
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jamper » Segunda Fev 27, 2006 20:01

gotid, devias mandar arranjar o teu teclado...
jamper
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jul 23, 2005 15:29

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes