aiiii... porque é que não felei ctg a ver um preço
Sim, de facto a drive é toshiba, o que não significa nada quanto a mim acerca das drives lg uma vez que tanto quanto sei só agora a lg iniciou a produção de portáteis e possivelmente não lhes compensa fazer drives para portáteis se já não as tinham.
Nós portugas é que temos a mania que temos de fazer tudo com medmo de perder os segredos, isso passa-se por exemplo num sector onde agora tenho trabahado, o mobiliário, que os gajos desde serrar a madeira até colocar o acabamento final tem de faze tudo quando saia mais barato e melhor ter empresas especializadas nalguns componentes, outras em acabamentos, outras em estofos, etc... mas pronto... nós somos mesmo assim
Continuando e sorry o offtopic, o portátil não aquece muito, já tive a jogar com ele, já tive a correr 3dmark, já o tive a trabalhar e a correr seti ao mesmo tempo e não é nada do outro mundo, i.e. aguenta-se bem se tiver de se por ao colo, a trabalhar em cima de uma secretária, notas morno o lado esquerdo, nada mais.
De facto a leveza e o aspecto são muito bons mesmo. Ainda não tive oportunidade de ver um M6N ao vivo mas hoje vi outros asus na fnac sem serem centrinos e não gostei tanto, fiquei contente ao ver os portáteis de lá achei que tinha feito uma boa escolha
da bateria, 3:10 horas com o uso que lhe tenho dado (ver posts acima), esperava melhor, mas também não tou nada chateado
ainda tenho de explorar melhor alguns tweaks & afins

(/me precisava de dias com 30 horas

)