Dirigido a Moderadores ou administrador...

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Dirigido a Moderadores ou administrador...

Mensagempor Rdm2 » Sábado Fev 25, 2006 23:39

Boas!!!

eu gostava de saber, ja ke 1 dos tópicos criados por mim foi blokeado, se nao se pode criar um tópico tipo o das bácoras, ke tenha piada, coisa desse tipo???
Somos obigados a postar no tópico: Tópico oficial "Humor em cadeia" pics/videos/piada???
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=26480

Se sim, axo k na devia ser axim, afinal, tamos na conversa da treta, não é???

bom, de kualker modo,
Kumps!!!
Rdm2
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jan 14, 2006 9:16

Mensagempor siklas » Domingo Fev 26, 2006 11:53

SE sao piadas qual é a ideia den fazeres um novo tópico postavas la no topico do alfa, ah outra coisa esta maneira de moderar é para evitar a degradaçao do forum por ter milhoes de topicos de humor. Quanto a mim esta bem, mas cd um tem a sua opiniao.
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Re: Dirigido a Moderadores ou administrador...

Mensagempor Stu3s » Domingo Fev 26, 2006 12:32

Rdm2 Escreveu:Boas!!!

eu gostava de saber, ja ke 1 dos tópicos criados por mim foi blokeado, se nao se pode criar um tópico tipo o das bácoras, ke tenha piada, coisa desse tipo???
Somos obigados a postar no tópico: Tópico oficial "Humor em cadeia" pics/videos/piada???
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=26480

Se sim, axo k na devia ser axim, afinal, tamos na conversa da treta, não é???

bom, de kualker modo,
Kumps!!!

Exacto!
Para mais explicações, dá uma vista de olhos no seguinte tópico e nas discussóes que se teve à cerca desta situação, e do que nos levou a alterar a moderação no Conversa da Treta.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor alfatek » Domingo Fev 26, 2006 18:50

Os argumentos são basicamente os já dados.

Acrescento que postaste no forum errado, deves colocar este tipo de questões na zona de comentários e sugestões.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor siklas » Domingo Fev 26, 2006 19:12

Desculpem la o desabafo mas ja ando aqui á um tempinho no HCP e esta historia da conversa da treta ja enjoa. Epa se a conversa nao prestar apaga se e acabou as regras sao para cumprir pq estamos num forum de hardware e nao de conversa de tasca.

A minha ideia é mudar o nome dakele forum pois muita gente se ilude quando entra entao é postar á grande e francesa.

:roll: :roll:

PS: comprimi o avatar espero q nao levem a mal pois a imagem era do HCP.

Gostava q alguem com poder visse a minha ideia.
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor scrat » Segunda Fev 27, 2006 11:18

Eu acho que o problema é mesmo o nome: Treta.

Porque não mudam para conversas gerais, ou outro qq nome q nao induzisse as pessoas a postarem assuntos da "treta"?????

Fiquem bem
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor siklas » Segunda Fev 27, 2006 11:20

Foi a minha sugestao mas ng diz nada. :roll: :roll:

Nem ou menos NAO. :(
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Stu3s » Segunda Fev 27, 2006 11:56

Sim, mas isso acontece porque as pessoas quando cá chegam, nunca lêm o livro de regras do HCP e o anúncio sobre as regras específicas do Conversa da Treta que está logo no início desse fórum.

Se o fizerem, já ficam a perceber qual o objectivo do CT porque está lá bem explicado.

O nome Conversa da Treta está cá desde a origem do fórum, não vejo necessidade de o mudar, desde que as pessoas façam aquilo que as regras de bom senso determinam ... que é ler as normas dos locais onde estão ou frequentam.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor tozas1979 » Segunda Fev 27, 2006 12:19

porque não poem o topico das piadas como sticky? Assim ao menos ficava sempre lá em cima, se durante XX tempo ninguém postar nada nesse topico ele obviamente desaparece e como nunca ninguem le as regras o normal é que seja aberto um novo tópico para depois ser bloqueado....assim ao menos sempre tinhamos visivel o topico das piadas, comédia, etc...
Imagem
MB - Dfi Dk X48 LT T2r
CPU - Q9450@3.4Ghz
MEM - Corsair 4GB Dominator
PSU - TX750W Corsair
GPU - 2X Saphire HD3870 X2 1Gb
HD - 2X WDRaptor 150Gb / 1X WD320Gb / 1X WD640Gb
tozas1979
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Dez 27, 2004 22:31

Mensagempor icurado » Segunda Fev 27, 2006 12:30

concordo com o tozas1979...mas nem vale a pena...eles é que sabem...olhem as regras...olhem as regras...bah... :roll:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor siklas » Segunda Fev 27, 2006 14:46

Stu3s Escreveu:Sim, mas isso acontece porque as pessoas quando cá chegam, nunca lêm o livro de regras do HCP e o anúncio sobre as regras específicas do Conversa da Treta que está logo no início desse fórum.

Se o fizerem, já ficam a perceber qual o objectivo do CT porque está lá bem explicado.

O nome Conversa da Treta está cá desde a origem do fórum, não vejo necessidade de o mudar, desde que as pessoas façam aquilo que as regras de bom senso determinam ... que é ler as normas dos locais onde estão ou frequentam.

Ok, mas continuo a achar que se podia mudar porque que mal tem alterar uma coisita de vez em quando. Fico contente de os mods darem atençao a sugestoes dadas pelos users, dantes ng prestava antençao.

Há uma cena que podia ser modificada, por exemplo no registo, quando os users se regista está la bem explicito as regras mas la em vez de colocarem o endereço das mesmas poderiam colocar tipo um resumo:

-Nao spammar
-e proibido publicidade
-e proibido ilegalidade

Tipo isto acho que assim as pessoas viam logo o que nao podiam fazer, aposto que ninguem vai ver o livro de regras antes de postar.

tozas1979 Escreveu:porque não poem o topico das piadas como sticky? Assim ao menos ficava sempre lá em cima, se durante XX tempo ninguém postar nada nesse topico ele obviamente desaparece e como nunca ninguem le as regras o normal é que seja aberto um novo tópico para depois ser bloqueado....assim ao menos sempre tinhamos visivel o topico das piadas, comédia, etc...

Lá esta esta é uma das boa ideias para o forum da conversa da treta parar de ser aberto la milhentos de topicos de humor, isto sim é uma boa ideia.

Nao levem a mal o que disse é apenas a minha modesta opiniao. Agradecia mais uma vez que alguem me respondesse. :roll:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Fev 27, 2006 15:42

Também concordo com o tozas1979, porque dificilmente uma pessoa vai ver as Regras do forum da conversa da treta, e depois é que vê que existe um tópico para isso, por isso estou totalmente de acordo ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor PsicoPete » Segunda Fev 27, 2006 16:04

siklas Escreveu:(...)aposto que ninguem vai ver o livro de regras antes de postar.(...)

Pois o problema é esse mesmo!
As regras estão lá e são para serem lidas, se não lêem não se admirem de serem moderados ou apagados.

Cumps.

PS - A mensagem não é particularmente para ti siklas... :wink:
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor siklas » Segunda Fev 27, 2006 16:21

PsicoPete Escreveu:
siklas Escreveu:
PS - A mensagem não é particularmente para ti siklas... :wink:

Nao percebi :?:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PsicoPete » Segunda Fev 27, 2006 16:56

PsicoPete Escreveu:As regras estão lá e são para serem lidas, se não lêem não se admirem de serem moderados ou apagados.

Percebes assim?

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Próximo

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes