Moderadores: Administradores, Moderadores

Alf_PKS_0 Escreveu:o adriano... esta-me entalado...

Fifty Escreveu:P.S. - Sou Portista mas acima de tudo sou Português, Boa sorte para o Benfica contra os Reds de Liverpool!

Red_Beret Escreveu:Speed Dragon Escreveu:
Para quem não sabe, os Dragões não existem, ... foi só para ficar exclarecido! ...
oi?

Speed Dragon Escreveu:Isto dá um bocado para rir ... como a dos penaltys, é increvel é ver os jogadores do benfica a cair no chão só com um pequeno toque de ombro do McCarthy, aonde o McCarthy nem se apercebe que como gajo caiu ... e aonde faltas sobre os jogadores do porto, principalmente sobre Quaresma, parecem nem existir ... ele caiu sosinho ...
Não estou a "retirar" merito a victória do benfica sobre o porto, mas para quem diz que o benfica dominou ... só se for a 1º parte, porque a 2º tirando 3 ou 4 lances de contra-ataque do benfica, o porto dominou se não foi toda foi quase toda.
Quanto ao Baia, foi um grande erro, e os erros pagam-se caros ... e por acaso estou a gostar muito das exibições do Helton nos ultimos jogos do FCP, parece um grande-redes "firme", o que não acontece no ataque do Porto, aonde os que "safam" a equipa são os médios, como o Lucho e o Quaresma ...
Para quem não sabe, os Dragões não existem, ... foi só para ficar exclarecido! ...
Quanto ao Liverpool, espero que o Benfica siga em frente, e um Benfica - Barcelona é que era!, e claro, o Benfica ganhar!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes