alfatek Escreveu:Peço desculpa por não te responder, Gak, mas já entendi que o teu único objectivo é mesmo discutir (no sentido de flame-war) com a administração do H.C.P. e não apresentar sugestões.
O meu objectivo não foi nem nunca será flame-war. Simplesmente não gosto de ver o que aqui se está a passar.
Já uma amostra significativa dos utilizadores que mais marcam este fórum mostrou a sua tendência às mudanças sugeridas enquanto que do vosso lado a única coisa que se têm verificado têm sido entraves.
Até mesmo alguma descoordenação entre administração e moderação.
Agora peço eu desculpa alfatek mas esperava uma atitude de um melhor nível do que dar ao descarte a responsabilidade do que aqui se está a falar sugerindo que estou à procura de te flamar.
Assim que a página dos bots estiver de novo online eles serão retirados. Nunca tive, nem nunca terei interesse em que os bot's, pelo menos por minha mão sejam geradores de tanta polémica. Até esta questão ser melhor decidada sinto que não há condições para a sua permanência ou pelo menos para eu ser o seu moderador.
Eu fiz as minhas sugestões. Ou melhor, subscrevi as sugestões do Xenon. Mantive a minha posição por toda esta thread. E continuarei a mantê-la já que não concordo com as soluções de abrir mais x ou y thread para fazer links para aqui e para ali.
Não há uma centena de rankings para os bot's apesar de existerem obviamente mais. Eu, e acho que os users partilham dessa opinião, simplesmente são necessários os habituais 3DMarks, 1 SuperPi (já que eu estava para editar aquele de 32m para 1m) e um PCMark, "do ano corrente". Ou seja 5 threads. Nunca sugeri no entanto o sticky, nem vejo necessidade se o sub-fórum se mantiver no mesmo funcionamento, visto que é tão pequeno que praticamente seria impossível não ver tais threads. Porém isso sim, não compreendo, já que alguns users sugerem então os tais sticky's, tanto problema em colocar as 5. Pessoalmente acho que há por aí threads que não têm assim tanta relevância/importância para estarem em sticky. No entanto estão.
Reconheço perfeitamente a dificuldade em manter/gerir um fórum. Não compreendo porém alguns parâmetros. O que a mim, chego a compreender "biased". Se me faço entender. Não me ocorreu palavra melhor em PT.
Eu dou o assunto de minha parte encerrado por aqui. Com muita mágoa de minha parte digo-o pois alfatek e volto a repetir que não estava à espera duma saída dessas.
Bolas, eu em "flame-war", sinceramente....
...
Sem mais comentários.