Preparativos para a grande PS3

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Preparativos para a grande PS3

Mensagempor Fiiz » Terça Fev 28, 2006 20:25

boax...
como os nervos ja começao a fazer efeito, no que toca a PS3, stive a pencar e a ler sobre o assunto e ouvi falar de Alta defenicao....onde reagi com:"alto ai" pq a minha tv é bastante antiga... ntao tenho andado a juntar $ para a ps2 mas escecime desse promenor... entao peço que me ajudem na compra duma nova tv..
mas nao ntendo nada disso ...tv's... ouvi falar de HD e qq coisa sobre 1080p o que para min é chines ...
poderia me aconselhar uma boa TV que tenha td o que precisa ...e explicarme o que é aquilo

P.S. alquem ten ideia do preco da PS3 ? 500...talvez mais ?

os maiores comp [] -CQC-
MOBO- Abit an-8 ultra PCI-e
CPU- AMD 64bit 3500+box-venice
~cooled by: koolance 200s
VGA- XFX 6600 GT 128
RAM- 2x 512 kingston
HDD- 160 SATA
Som- soundblaster Live! + t7900 7.1
all packed in koolance PC2
Fiiz
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 15, 2005 19:24

Mensagempor X3non-RM » Terça Fev 28, 2006 20:27

Parece que não tens lido as últimas notícias dos problemas internos da PS3... :roll:

Cumps.
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor gonçalo^^ » Terça Fev 28, 2006 20:56

X3non-RM Escreveu:Parece que não tens lido as últimas notícias dos problemas internos da PS3... :roll:

Cumps.

Eu não tenho. O que aconteceu?
Imagem
Imagem
gonçalo^^
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 17, 2005 20:15

Mensagempor DJTDias » Terça Fev 28, 2006 21:25

Sim xenon , pq em nome da lua vou-te castigar :evil: . (Só para dizer para dizeres logo de uma vez o raio do problema :))
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Alf_PKS_0 » Terça Fev 28, 2006 21:27

dizem que o prototipo e do tamanho duma caixa de computador, que so sai em 2008, que vai custar 800 dólares e que a resolucao de imagem é cerca de metade da xbox 360
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor Alf_PKS_0 » Terça Fev 28, 2006 21:28

Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor Red_Beret » Terça Fev 28, 2006 21:41

Alf_PKS_0 Escreveu:dizem que o prototipo e do tamanho duma caixa de computador, que so sai em 2008, que vai custar 800 dólares e que a resolucao de imagem é cerca de metade da xbox 360

isso não são noticias. São rumores. Mesmo que a PS3 não seja nada do que se esta a espera, a 360 tb não é nada de especial, por isso...

Sinceramente, dar 400€ por qualquer uma das duas, é o maior desperdicio de dinheiro que se pode fazer.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor _tribal_ » Terça Fev 28, 2006 21:47

Vi uma noticia que ia sair este verão no japão e só para o ano no E.U.A e depois Europa. Sei que é pouco provável. Mais vale esperamos para ver, e nada melhor que a E3, para ver as últimas novidades.
_tribal_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 01, 2005 14:05

Mensagempor gonçalo^^ » Terça Fev 28, 2006 21:49

Sim, mas quando a PS3 sair, a XBOX 360 vai estar bem mais barata.

Hmm... sei não a SONY parece ter cometido um erro bastante grave. Se a consola não for uma autêntica bomba em termos técnicos, suplantando a 360 neste capítulo, vai ser um grande barrete.

Claro que há sempre aqueles que pensam: "Hey, it's a SONY!", mas isso já é com cada um.
Imagem
Imagem
gonçalo^^
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 17, 2005 20:15

Mensagempor X3non-RM » Terça Fev 28, 2006 21:55

Epá vocês não leram a notícia de um funcionário da Sony que postou num forum inúmeros problemas graves relacionados com a PS3.. ? O gajo foi logo despedido.. Pesquisem, até foi postado aqui no H.C.P.

Cumps.
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor _tribal_ » Terça Fev 28, 2006 22:03

X3non-RM Escreveu:Epá vocês não leram a notícia de um funcionário da Sony que postou num forum inúmeros problemas graves relacionados com a PS3.. ? O gajo foi logo despedido.. Pesquisem, até foi postado aqui no H.C.P.

Cumps.

Eu sei dessa noticia, já em vários sitios da net.

A Microsoft lançou a XBOX 360 praticamente ao mesmo tempo em tudo o mundo, mas encontrar a consola é cosia dificil. è uam questão de marketing, e talvez medo às restantes consolas da nova geração, afinal nem a PS3 nem a Nintendo Revolutions sairam. Olhem o caso da Dreamcast.

OFFTOPIC
_tribal_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 01, 2005 14:05

Mensagempor Red_Beret » Terça Fev 28, 2006 23:27

X3non-RM Escreveu:Epá vocês não leram a notícia de um funcionário da Sony que postou num forum inúmeros problemas graves relacionados com a PS3.. ? O gajo foi logo despedido.. Pesquisem, até foi postado aqui no H.C.P.

Cumps.

Só acredita quem quer. O que é certo é que ninguem sabe se o que ele disse é verdade ou mentira, nem porque o disse, nem quem, eventualmnte lhe pagou pa dizer isso, nem porque foi despedido, nem nada. Para alem disso, toda e qualquer consola ou peça de hardware tem montanhas de probs no seu desenvolvimento.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor gimbras » Terça Fev 28, 2006 23:47

Vocês tmb acreditam em tudo...

Por que raio iria um funcionário da Sony vir a público dizer os podres da nova consola?

Primeiro a equipa de técnicos que a desenvolve é curta e fechada. Não são 5000 funcionários a mexer nisso. Depois se tivesse descontente pq raio se iria chibar? Se era ele que estava a desenvolver o animal se mandasse vir estava a passar um atestado de incompetência a ele mesmo.
Dps sabendo como são os japoneses que ate trabalham por uma malga de arroz e AMAM a empresa que lhes dá emprego isso é simplesmente ....

:D Dps é o marketing da concorrencia.

Por fim se ainda nao saiu têm tempo pa reparar os erros. Dps se tiverem problemas abrem a xbox 360 e copiam (fica uma igual, é melhor k ser mto pior).

Agora acreditem em mim que sou funcionário da sony e sou japonês e opá, espero não ser despedido mas a consola é um show. Nunca visto!

PS: Passem o último parágrado em vários sites e fica feita uma verdade.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor NePTeR » Quarta Mar 01, 2006 0:18

Bem.. aqui fica mais um noticia recente.. a Sony admite que pode haver atrasos, depois de tanto ter afirmado o lançamento para a Primavera..

Depois de tanto já se ter batido no ceguinho, eis que este decidiu finalmente dar de si. Ora, trocando isto por linguagem de videojogos, quer dizer que depois de tanto já se ter falado no adiamento da PlayStation 3, eis que esta decidiu finalmente confirmar que esse é um cenário possível, caso alguns dos componentes da consola se atrasem.

A notícia foi veiculada em primeira-mão pelo portal japonês Sankei Web, que citou um representante da Sony a afirmar que "a alta qualidade da imagem é vital para a PS3. Há a possibilidade de adiamento, caso a entrega das partes se atrasem". E que peças serão essas, perguntam vocês. Pois bem, tal com já se esperava, se houver atraso, a culpa será das unidades de Blu-Ray.

Aparentemente, a produção em massa deste componente interno da PS3 está a dar alguns problemas e, caso existe mesmo um atraso, deverá ser pela falta de unidades de leitura de discos. No seu artigo, a Sankei Web adiantou ainda que se a PS3 não sair durante esta Primavera (o que já não parece possível), deverá ser lançada antes de Outubro, de forma a ter tempo para preparar o Natal (no Japão).

in G4mers

Cumps
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor XVeX » Quarta Mar 01, 2006 0:21

eu li uma noticia que o problema da ps3 é que será muito cara!! ela já está praticamente finalizada que irá ser lançada no final deste ano, mas ao preço de 750€, que é o grande problema da ps3 se lançam já ou não...! se não sair este ano é porque eles resolveram "dar" um tempo para ver se conseguem fazer com que seja mais barata!!
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:10

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes