Preparativos para a grande PS3

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Azarael » Quarta Mar 01, 2006 0:26

Mesmo que o custo de fabrico seja alto o mais provavel é a Sony vender a baixo do valor real para competir com a Xbox 360 e a Nintendo. A Sony está a apostar muito na PS3 e não podem dar-se muito ao luxo de um flop.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor FS2004 » Quarta Mar 01, 2006 2:16

Sendo a Sony a gigante da electrónica que é, e tendo a experiência tanto da PSOne como da PS2 e, porque não, da PSP... acho muito estranho que a PS3 tenha defeitos e seja um barrete.

De todas maneiras não vou comprar nenhuma, estou mais virado para o PC.
NOX Coolbay
LC-Power Hyperion 700W
Gigabyte GA-P35-DS3R
Intel Q6600 G0 @ 3.20
4GB TeamGroup Elite 6400
2xSeagate Barracuda 250GB SATAII+500GB FSX+1,5TB Backup
XFX 8800 GTX XXX 768MB
SoundBlaster X-Fi Xtreme PCIe
Windows Vista HP 64bits SP2
FS2004
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 08, 2004 22:12

Mensagempor Nukke » Quarta Mar 01, 2006 11:36

gimbras Escreveu:Dps sabendo como são os japoneses que ate trabalham por uma malga de arroz e AMAM a empresa que lhes dá emprego isso é simplesmente ....

OFFTOPIC: Ele não era japonês :P

ONTOPIC: Eu acho que vai ser fixe e um sucesso... It's a sony, com tudo o que isso traz (ou seja, o hype todo, capacidade para encobrir as falhas com custo mais baixo se for preciso, experiência de mercado e de consolas vencedoras, e o facto de ser um gigante ajuda sempre. Arranjam-se sempre maneiras de se safar...)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor ghost_matrix » Quarta Mar 01, 2006 12:29

Fiiz
mas kem é ke kompra uma TV pa jogar PS3 ? inda por cima nem sbs kuando ela vai sair.
Compra so kuando sair. Pk até la as tvs HD ready, inda descem o preço.

Kuanto a PS3 estar a falhar em relaçao a Xbox360...
pff
A xbox360 tb ta xeia de problemas. Ja saiu a 3 meses... LOL em megastores nao ves mais de 6 consolas a venda. E jogos... ha uns 3 ou 4 a venda...

MS deve andar com pressa pa vender a sua banhada de consola
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Alf_PKS_0 » Quarta Mar 01, 2006 13:49

offtopic ha uma pequena diferença entre HD e HD ready...

ontopic: a sony anda em crise... despediu muita gente fechou fabricas e acabou com os leitores de mp3...
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor _tribal_ » Quarta Mar 01, 2006 15:59

Alf_PKS_0 Escreveu:offtopic ha uma pequena diferença entre HD e HD ready...

ontopic: a sony anda em crise... despediu muita gente fechou fabricas e acabou com os leitores de mp3...

Acabou com os leitores de mp3! 8O não sabia
Sei que acabou com o cão robô e o androíde.
_tribal_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 01, 2005 14:05

Mensagempor Azarael » Quarta Mar 01, 2006 17:28

Isso dos leitores de mp3 também têm muito a ver com o sucesso esmagador do iPod.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor _tribal_ » Quarta Mar 01, 2006 17:50

Pois...posso tar enganado mas enquanto a apple lançou o iPod Video e a creative o Zen Vision M, a Sony não lançou nada.
_tribal_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 01, 2005 14:05

Mensagempor Alf_PKS_0 » Quarta Mar 01, 2006 18:48

pelo menos a maioria deles acabou. mas isto nao me interessa porque eu nunca na vida comprava uma ps...
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gimbras » Quarta Mar 01, 2006 18:50

Mas o que tem a ver a crise e o despedimento de empregados com o sucesso ou fracasso da consola? Não vejo lógica nenhuma nisso. A VW tmb despede e vai despedir mais gente e não é por isso que os seus carros passam a ser piores.
Eles deixaram de fabricar o cão-robot e o androide pq havia pouca procura. Mas houve mta gente a protestar com essa decisão.

Como foi dito nesse texto e mto bem os componentes são feitos por outras marcas que não a SONY ora isso atrasa sempre, ainda pior quando é uma nova tecnologia.

Deixar de lançar a consola por esta estar muito cara??? Isso era deitar milhões de pesquisa e anos de work pró lixo!

Concordo com o Nukke :)

O gajo não era japonês? Eu estava a falar dum empregado de fábrica e não de um técnico superior. Pelo que tinha entendido quem se tinha queixado dos erros da PS3 era um pobre operário. Entendi isso pelo que li neste tópico.

Há mais uma cena quando se trabalha em qq empresa existe um cena no contrato de trabalho que se chama acordo de confidencialidade. Se a pessoa se chiba, ainda por cima num projecto deste tipo, a empresa pode processar a pessoa por todo o $$$ que o empregado tiver. Não acredito que o homenzito se arriscasse. Se ele veio para a net se chibar ao menos não se identificava. Se não se identificou como souberam que era ele para o despedir?

Mais uma cena quanto mais tempo demorar a sair mais jogos terá aquando do lançamento.
;)

Não ouvimos já as mesmas conversas nas versões anteriores de outras consolas?
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor XVeX » Quarta Mar 01, 2006 20:29

ha pessoal ke está preocupado com as tv's.. lolol
só compram uma tv se quiserem... é mesma cena hoje em dia, ha quem jogue numa televisao de quarto e há ppl que joga em televisores de "cinema", é a mesma cena... (praticamente) para poderes tirar proveito da qualidade TODA, terás que ter uma tv "especial"...

mas eu não acredito nessa cena.. mas se for verdade, sempre irei continuar a jogar na minha televisao pekenina do quarto... lol (se comprar)
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:10

Mensagempor Red_Shift » Quarta Mar 01, 2006 21:16

ha pessoal ke está preocupado com as tv's.. lolol
só compram uma tv se quiserem... é mesma cena hoje em dia, ha quem jogue numa televisao de quarto e há ppl que joga em televisores de "cinema", é a mesma cena... (praticamente) para poderes tirar proveito da qualidade TODA, terás que ter uma tv "especial"...

mas eu não acredito nessa cena.. mas se for verdade, sempre irei continuar a jogar na minha televisao pekenina do quarto... lol (se comprar)

N faz mt sentido dar um balúrdio de dinheiro por uma consola k suporta 1080p pra jogar numa TV de 480p ou 480i.

offtopic ha uma pequena diferença entre HD e HD ready...

Caga no marketing, o k interessa é saber a resoluçao k a TV suporta.

Dps sabendo como são os japoneses que ate trabalham por uma malga de arroz e AMAM a empresa que lhes dá emprego isso é simplesmente ....

N estarás a confundir com os chineses.
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

Mensagempor gimbras » Quinta Mar 02, 2006 0:05

Red_Shift Escreveu:
Dps sabendo como são os japoneses que ate trabalham por uma malga de arroz e AMAM a empresa que lhes dá emprego isso é simplesmente ....

N estarás a confundir com os chineses.

Ok malga de arroz com molho de soja :>

lool

Nops milagre dos 25 anos tornou o Japão a potência que é. Graças a esse amor às empresas. Os desempregados até cometem suícidio.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Alf_PKS_0 » Quinta Mar 02, 2006 12:09

nao tou a falar de marketing... as +1080p custam para cima de 10000€... aposto que nunca viste nenhuma...
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Alf_PKS_0 » Quinta Mar 02, 2006 22:20

Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo