Kanguru não quer saltar pro Desktop

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Kanguru não quer saltar pro Desktop

Mensagempor Xtrano » Quinta Dez 15, 2005 22:20

Pfffff... Ora bem... Aderi ao Kanguru porque me disseram que existia um adaptador pci para poder ligar a placa ao Desktop. Comprei uma Conceptronic para o efeito.
Instalei o adaptador e tudo. bem. Tudo mal foi quando instalei o software da optimus: a placa Merlin U630 foi detectada mas deu um erro na instalação. No gestor de dispositivos apareciam os dispositivos com (!). Liguei para o suporte do Kanguru e o assistente tentou durante 3h arranjar remédio e nada...
Tinha ali um portatil encostado desde o seculo passado e instalei lá o kanguru. Àparte da lentidão do animal (um dell a 400mhz, a correr o Xp Sp2!!!) correu tudo bem e até estou satisfeito com a ligação. Mas não é solução. Precisava que o Kanguru saltasse para o Desktop.
A unica solução que encontrei foi em http://www.elandigitalsystems.com/suppo ... smodem.php. Com a "receita" deles consegui depois de (muitas) re-instalações de drivers ter tudo instalado e sem !!! no Gestor de dispositivos mas... o programa de ligação não consegue comunicar com o modem.
Nova ligação telefónica com o suporte do kanguru, mais umas horas de conversa, mais re-instalações de drivers e nada... Depois o assistente pediu-me para esperar um bocadinho, foi falar co chefe :) e disse-me que o problema era a falta de um ficheiro (mf.ini) no meu pc. Fui ver ao portátil e não existe tal coisa no disco rígido!

Situação actual: nunca mais consegui que o Device Manager encontrasse os drivers da Elan Digital. Já nem a receita deles funciona e cá continuo no velhinho Dell que dá apenas pra desenrascar.

Alguém pode ajudar?
Desculpem o tamanho do post. Está à medida do meu desespero. :(
Xtrano
Novato
Novato

Registado: Quinta Dez 15, 2005 20:48

Mensagempor filos_sophia » Quinta Mar 02, 2006 10:33

oi!
Eu também comprei um kanguru, e também me disseram q funcionava c a tal placa da conceptronic!
Comprei a placa e também deu os mesmos pontos de exlamação!
Instalei a placa adaptadora, tudo OK; instalei o kanguru e a mensagem Aguarde Por Favor... nunca mais acabava; desinstalei tudo, voltei a instalar, voltei a desinstalar porque continuava o mesmo problema, removi a placa, voltei a instalar................ Enfim andei nisto umas duas semanas. Depois numa ultima tentativa fui ao device manager e nas opções do telefone e modems removi todos os que lá estavam desinstalei o kanguru, reiiniciei o computador e instalei novamente o kanguru e funcionou!!!!
É uma questão de instalar e desinstalar bué vezes, mas eu consegui e aqui no forum já li outros utilizadores que também conseguiram!
Boa sorte e espero ter ajudado!
filos_sophia
Novato
Novato

Registado: Quinta Fev 09, 2006 20:38

o kanguru é burro!

Mensagempor Xtrano » Quinta Mar 02, 2006 12:50

Pois eu tb resolvi o meu prob por insistencia...
Um belo dia desinstalei os drivers da placa de rede e sabe-se la porkê consegui instalar os drivers do kanguru.
Só nao sei o ke vai acontecer no dia em ke precisar de reinstalar!!!

Um abraço, obrigado
Xtrano
Novato
Novato

Registado: Quinta Dez 15, 2005 20:48

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes