Moderadores: Administradores, Moderadores

XEDAS Escreveu:Sim, tb recomendo esse. É o que tenho. Tem modem ADSL,AP embutido e 4 rj45. Fazes depois um update ao firmware e ficas com um excelente router em casa.
Comprei por cerca de 95€

LuisMiguel Escreveu:eles identificam esse router apenas para sapo...

XEDAS Escreveu:Sim, tb recomendo esse. É o que tenho. Tem modem ADSL,AP embutido e 4 rj45. Fazes depois um update ao firmware e ficas com um excelente router em casa.
Comprei por cerca de 95€

s0nGoKu Escreveu:O router vem com um receptor wireless não é?Sabes se o software para o receptor é compatível com Mac?

XEDAS Escreveu:Já mandei PM pra Mr_coelhos0nGoKu Escreveu:O router vem com um receptor wireless não é?Sabes se o software para o receptor é compatível com Mac?
Sim, vem com wireless. O router não destingue se é mac ou não, tanto que não precisas de instalar nada. Se o mac funciona com os mesmos protocolos de rede não deverá existir problema.
Aconselho é fazer o update de firmware. Não é que ele não funcione bem, mas melhora algumas coisas e suporta ADSL2+

SoOpAfLy Escreveu:Boas, fiz uma pesquisa, mas já vi falarem sobre tanta coisa, mas ainda não consegui arranjar algo que me ajudasse especificamente para o que eu quero...
Ora pois o que se passa é o seguinte. Finalmente decidi-me ver livre do router que tenho. é um SpeedTouch 570 e avariou-se, como já ta fora da garantia e sempre me deu problemas. Andei a fazer umas pesquisas e decidi-me pelo Linksys WRT54G. Ora pois, o problema reside aqui, pois este router é para ser usado em conjunto com um modem, ou seja a sua função é de apenas distribuir o sinal captado pelo modem. Só que eu não tenho modem nenhum. Tou a tratar do processo para devolver o router, entretanto precisava da vossa ajuda para escolher o router que mais se encaixa nas minhas especificações. A minha ligação é Telepac ADSL, mas tou a pensar em mudar para a Clix. Pelo que já vi aqui no forum decidi-me a escolher entre Linksys, D-Link ou SMC, mas ainda não encontrei o router/modem ideal... velocidade de 54mbps, wireless, que suporte wireless b e g, pelo menos e é extremamente importante que tenha modem incorporado...
Alguem que me possa dar uma ajudita??
Obrigado...

Comprei por cerca de 95€

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes