bem...na minha opniao a caixa tem um estilo demasiado agressivo!!!
Há caixas bem simples k são muito mais bonitos(na minha opniao)
A caixa falha por ter um elevado n.º de adornos... digamos por outras palavras,provavelmente o k t agrada + na caixa, n t serve de nada
mas isso é cntg... s gostas nao t deixes influenciar pla minha opnião... gostos n s deve discutir e s calhar o k para mim é+ bonito para ti é feio e vice-versa. Agora n t eskeças, a caixa deve ser o + funcional possivel
O gajo q teve a montar o pc nessa caixa teve uns problemas...
Mas a avaliação dele é q é uma das melhores caixas no mercado e ficou com pontuação de 9.6...
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Eu já vi essa caixa em algum itio só não me lembro onde, sei que na frente tem uma cena mt fixe ... uns leds azuis que podem piscar, estar smp ligados ou fazem akela cena do kit ...
ya, a frente é mt feia, mas é dakelas coisas k s tira, eu por exemplo tenho 1 antec k tem a porta frontal a esconder as drives e eu tireia, pk n dava mt geito tar sp á abrir e a fexar-la qd tinha k ir ao cd-rom, e nesta é o mm tira-se a porta da frente. A lateral é mt fixe, e para ter 9.6 no resultado é pk tem k ser bos s n, n tinha esta pontuação.