Dvd Dual Layer 8,5 GB (Não estou a falar de drives)

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Dvd Dual Layer 8,5 GB (Não estou a falar de drives)

Mensagempor LRFF » Sexta Mar 03, 2006 1:14

Boas ppl!

Não estou a falar de drives, mas sim d dvds

O k eu keria saber é s conhecem dvds dual layer bons e a um preço acessivel.

o preço minimo k encontrei sao uns samsung a 5,8 euros mas pack 5, e fica no total por 28,89 euros

n consigo arranjar mais barato, nem sei s samsung será bom.

Verbatim é bom mas sao mt caros

Digam coisas

Obrigado!

Cumps
Be Cool!
LRFF
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 01, 2006 7:06

Mensagempor _tribal_ » Sexta Mar 03, 2006 23:02

_tribal_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 01, 2005 14:05

Mensagempor ghost_matrix » Sexta Mar 03, 2006 23:46

Epah ja vi disso a 10€ cada (TDK) e outros a 5, mmo assim mto caro, visto ke para a capacidade ke um DL tem, compras 2 -/+R a menos de 1€ cada (Sony/TDK) e outros. Isso so te vai servir mmo se kiseres backups completos de DVDs ou jogos nao rippados
Editado pela última vez por ghost_matrix em Sábado Mar 04, 2006 16:47, num total de 1 vez.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor LRFF » Sábado Mar 04, 2006 15:04

ghost_matrix Escreveu:Epah ja vi disso a 10€ cada (TDK) e outros a 5, mmo assim mto caro, visto ke kompras para a capacidade ke um DL tem, compras 2 -/R a menos de 1€ cada (Sony/TDK) e outros. Isso so te vai servir mmo se kiseres backups completos de DVDs ou jogos nao rippados

BOas!

É exatamente para isso é pra filmes para copia igual tipo filmes mt grandes perdem kualidade visivel com o shrink ao comprimir, dai faço copia exata, sem compressao, apenas retira ao dvd as protecções, daí eu kerer um dual layer.

Agradeço-vos por terem respondido, é pelo k vejo pouca gente percebe disto pk só voces os 2 é k responderam.

Cumps
Be Cool!
LRFF
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 01, 2006 7:06

Mensagempor Overclocker » Sábado Mar 04, 2006 17:01

A melhor marca de todas é da Verbatim.

Podes usar o DVDFabplatinium, e meter em 2 DVD`s.

Normalmente, retiro tb os extras e tudo o que seja lixo. Embora, mesmo assim, surgam filmes com compressão inferior a 80%, divido a meio, em meto em 2 DVD de 4.7, ou se gosto muito filme, tipo LOTR, uso um Verbatim de 8.5.

Penso que na F*** ja estão a €5.00.

CUmps,
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Mar 12, 2006 22:53

Epah o ke axam dakeles verbatim ke vem em cake de 50, 8x? epah axo ke nao sairam grande koisa, o layer nao é da mitsubishi como os melhores sao. Por isso n sei... Ja agora, o melhor é abrir um topico pro ppl ir actualizando sobre os melhores cakes ke andam ai, é pk as vezes saem uns maus.

http://www.videohelp.com/dvdmedia.php?d ... List+Media
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor LuisFilipe » Domingo Mar 12, 2006 23:22

O pessoal não precebe muito disto porque o país está em recessão e o €€€ não abunda.

Eu nunca comprei nenhum DL porque estão muitos caros e para o que é bacalhau basta. (mas isso sou eu)

No entanto tenho visto com bons olhos os preços a baixar nos ultimos tempo e espero que se venham a aproximar dos normais. Memo menos do dobro do preço.

Pessoalmente acho que os preços praticados são absurdos, se bem que não estou por dentro da tecnologia necessária para fabrical tal coisa, mas mal comparando os mini DVD a 10€ e mais (TÁ TUDO MALUCO OU QUÊ ?)

Quanto a BOX's estava muito contente com as da TDK embora só 8x (o que para mim era suficiente, tendo em conta que queimar a 16x acarreta mais riscos, do resultado ser lixo). Agora sairam as novas a 16x mas estragaram o look todo. É pá é que até irrita. Estavam tão simples que até dava gosto, agora ? É umas ondas, é, que treta.
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes