toca race driver 3

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor rosas » Quinta Mar 02, 2006 12:57

SkylineGTR Escreveu:
rosas Escreveu:completamente arcade

Arcade o Toca? 8O

Se gostas de simulação força, não deves arranjar melhor. Tem excelentes gráficos e a quantidade e variedade de competições é impressionante.

ja nao vinha ca a muito tempo.
se a tua noçao de simulaçao eh o Toca entao caro amigo, tas completamente desfazado da realidade.
o circuito de Spa no TRD3 é de chorar a rir de tao mau q esta.
o ultimo grande jogo (simulaçao na altura) que a Codemaster lançou foi o Colin 2, a partir daí foi um vazio de qualidade a nivel de simulação.

vende mais um jogo como o TRD3 ao alcance de todos que um simulador como GTR, GTL, RBR, Nascar2003 (papyrus), pq pura e simplesmente eh mais facil
xiça, eu ate com teclas jogo o TD3, so por ai da para ver a "qualidade" enquanto simulaçao.
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor soreal » Domingo Mar 05, 2006 14:17

Vtech Escreveu:Alguém sabe se este sofre do mesmo problema do 2 (SF3)?

o jogo sofre do mesmo! e mt lixado! mt dificil. mas eu comprei um. tb mandei vir do sendit! hehehe
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor carlos_7 » Segunda Mar 06, 2006 14:20

O jogo acaba por ser realista de mais n?
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Dez 02, 2005 14:43

Mensagempor rosas » Terça Mar 07, 2006 16:51

carlos_7 Escreveu:O jogo acaba por ser realista de mais n?

8O 8O 8O 8O 8O 8O

tas no gozo nao tas??
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor soreal » Segunda Mar 20, 2006 22:21

epah, há uma coisa que me irrita neste jogo e em geral nos jogos de simulação automovel. ontem tive a ver o grande prémio da Málasia e tipo nas primeiras 5 ou 6 voltas houve uma catrafada de acidentes, carros que pegavam fogo, gajos que perderam o controlo do carro, pneus furados e cenas do genero! ou seja, erros a nivel mecânico ou humano! ora, eu comprei recentemente o Toca Race Driver 3 ( está muito fixe mesmo!) e aquilo tem um problema. os gajos são todos perfeitos. tipo, se algum carro me dá um ligeiro toque que seja, principalmente na parte de trás do carro, eu perco o controle do mesmo, bato nos carros adversarios, vou contra a cerca, atropelo 2 gatos, um cão e 2 veados pelo caminho e ainda levo a capoeira do gajo que vive ao lado da pista atrás! e o gajo que me bateu continua na mesma, sem perder controle do carro, na boa! e quando eu bato nos gajos de proposito, mesmo nas rodas de trás pra faze-los perder o controle quem se lixa sou eu e os coitados dos animais ( ja recebi aviso da sociedade protectora dos animais por causa disso...). como é que é possivel? tipo o jogo está muito fixe, mas isso por vezes irrita...
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Pedro Miguel » Segunda Mar 27, 2006 2:10

Boas pessoal!

Já há muito tempo que não vinha aki ao forum, e achei esta conversa sobre simuladores interessante, principalmente pq parece k há pessoal aki k percebe do assunto.
Para os que não conhecem há uma comunidade Portuguesa de Sim-Racing. Podem consultar o forum aki: http://www.sim-racingportugal.net
Ai podem ver como estamos de simuladores e os campeonatos que se fazem por cá.

Já agora fica aki o link para um dos melhores simuladores de sempre, e que vai sair já no verão de 2006 a sua continuação. http://www.gtr-game.com

Para o pessoal que acha k o GT4 é um excelente simulador, convido-os a comprar o GTR e entrarem no Motec, que é um programa que vem com um jogo só para analisar os dados de telemetria que são criados enquanto se conduz. Até se passam com akilo tal é a complexidade da coisa!

Abraços a todos!...
Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
http://www.virtual-games.com/racing/
Pedro Miguel
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 06, 2004 8:55

Mensagempor soreal » Terça Mar 28, 2006 14:02

Pedro Miguel Escreveu:Boas pessoal!

Já há muito tempo que não vinha aki ao forum, e achei esta conversa sobre simuladores interessante, principalmente pq parece k há pessoal aki k percebe do assunto.
Para os que não conhecem há uma comunidade Portuguesa de Sim-Racing. Podem consultar o forum aki: http://www.sim-racingportugal.net
Ai podem ver como estamos de simuladores e os campeonatos que se fazem por cá.

Já agora fica aki o link para um dos melhores simuladores de sempre, e que vai sair já no verão de 2006 a sua continuação. http://www.gtr-game.com

Para o pessoal que acha k o GT4 é um excelente simulador, convido-os a comprar o GTR e entrarem no Motec, que é um programa que vem com um jogo só para analisar os dados de telemetria que são criados enquanto se conduz. Até se passam com akilo tal é a complexidade da coisa!

Abraços a todos!...

eu já pensei em mandar o toca de volta e arranjar esse mas acho que é um pouco puxado pro meu pc. mas parece muito fixe tambem
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Raudulfr » Terça Mar 28, 2006 17:25

O que o G(ran)T(urismo) tem de fixe é a quantidade de carros disponível e poder comprá-los e alterá-los. Simplesmente escolher um carro de corrida e andar às voltinhas a uma pista não me satisfaz ;)

Ganhar dinheiro, comprar um carro melhor, melhorá-lo, ganhar mais dinheiro, comprar outro melhor... ah isso sim :D
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jun 29, 2004 19:10

Mensagempor soreal » Terça Mar 28, 2006 19:19

Raudulfr Escreveu:O que o G(ran)T(urismo) tem de fixe é a quantidade de carros disponível e poder comprá-los e alterá-los. Simplesmente escolher um carro de corrida e andar às voltinhas a uma pista não me satisfaz ;)

Ganhar dinheiro, comprar um carro melhor, melhorá-lo, ganhar mais dinheiro, comprar outro melhor... ah isso sim :D

que Gt é que estamos a falar então? do Gtr pra Pc ou do Gran Turismo pra Ps2? é que Gran Turismo rules! simplesmente o melhor jogo de carros que anda por aí. só é pena não ter estragos nos carros. mas eu passei muitas horas a vicias aquilo. só me faltou acabar 2 ou 3 corridas e tinha o jogo à 100% ( eram corridas de 2 horas ou 100 voltas, não tive paciência). pena foi ter vendido a minha ps2.
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Raudulfr » Terça Mar 28, 2006 19:24

soreal Escreveu:que Gt é que estamos a falar então? do Gtr pra Pc ou do Gran Turismo pra Ps2? é que Gran Turismo rules! simplesmente o melhor jogo de carros que anda por aí. só é pena não ter estragos nos carros. mas eu passei muitas horas a vicias aquilo. só me faltou acabar 2 ou 3 corridas e tinha o jogo à 100% ( eram corridas de 2 horas ou 100 voltas, não tive paciência). pena foi ter vendido a minha ps2.

Sim foi o GranTurismo.
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor rosas » Quarta Mar 29, 2006 12:04

realmente vcs tem razao
o melhor jogo de carros!
o gt4, tal como o trd3, o nfs e os colin mcraes sao jogos de carros

o gtr é um simulador de corridas.

é aqui q se faz a distinçao dos homens.
ha os q jogam...joguinhos
e os q usam simuladores de corridas.

a todos os mestres de gt4, trd3 ou colin, desafio a fazerem umas corridas no gtr, gtl ou rbr.
com gajos q jogam simuladores ao fim de 2 voltas levam 3 de atraso :D
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor soreal » Quarta Mar 29, 2006 12:10

rosas Escreveu:realmente vcs tem razao
o melhor jogo de carros!
o gt4, tal como o trd3, o nfs e os colin mcraes sao jogos de carros

o gtr é um simulador de corridas.

é aqui q se faz a distinçao dos homens.

a todos os mestres de gt4, trd3 ou colin, desafio a fazerem umas corridas no gtr, gtl ou rbr.
com gajos q jogam simuladores ao fim de 2 voltas levam 3 de atraso :D

lol. se eu tivesse o jogo e um pc que aguentasse bem isso até aceitava o desafio. hehehe
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Raudulfr » Quarta Mar 29, 2006 17:02

rosas Escreveu:é aqui q se faz a distinçao dos homens.

Há quem queira divertir-se :roll: Afinal é para isso que os jogos servem. Querem simulador? Peguem no carro e conduzam, mais real que isso é impossível.
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Pedro Miguel » Quinta Mar 30, 2006 1:02

Infelizmente não há dinheiro pra comprar Porsches, Ferraris, Lambos, etc, senão era a sério! :( :D
Quanto ao GT4 a grande vantagem do jogo é como já disseram o facto de ter tantos carros. Desde modernos a classicos, etc... Mas é exactamente por aqui k o jogo morre pois os carros em termos mecanicos não estão nada bem representados e isso é o fundamental, plo menos pra mim. Claro dp dizem k o jogo tem gráficos muito bons, até pode ter, mas um carro pra estar bem feito não é só estar bem representado graficamente.
Essa é a vantagem do GTR, que como simulador que é, e tendo em conta as condições em que foi criado é o melhor que se pode ter. Ter um jogo desenvolvido com pilotos do proprio campeonato, com toda a ajuda das ekipas do campeonato FIA GT que forneceram todos os dados dos carros, todas as telemetrias, enfim. Até o som gravado de cada carro. E dp as pistas que aparecem no jogo com um nivel de detalhe soberbo. O melhor é mesmo exprimentar para ver! :wink:
Já dizia o outro: É ver para crer!...
Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
http://www.virtual-games.com/racing/
Pedro Miguel
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 06, 2004 8:55

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Mar 30, 2006 1:21

Já agora, as pistas no Gran Turismo 4 não são totalmente ou quase totalmente reais?
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes