Moderadores: Administradores, Moderadores

jpsc Escreveu:em qual delas viste?? Em Lisboa? Qual? Quero ir vê-lo...
Obrigado

DJ_BK Escreveu:Bom, vou entretanto pegar num assunto que é do interesse de todos que vão adquirir esta máquina, onde eu estou incluído
Que mala/mochila estão a pensar comprar? Quanto estão a pensar dar?
Eu tenho estas duas na minha mira:
*LINK* Está a 35€
*LINK* Está a 45€
Bom, já as fui ver, abrir e ver os compartimentos e tal, gostei da 1ª pelo espaço de arrumaçao que tem e pela secção para por documentos/cadernos que é bem melhor do que te-los no compartimento do portatil. Porém, o compartimento do portátil nao abre totalmente...
A 2ª, é mais compacta, tem 40cm de comp VS os 44 da 1ª, o que pode ser um problema para ter o carregador ao lado do portatil na divisória (ajustável) que aquilo traz. Esta nao tem compartimento para cadernos e tal mas abre totalmente no compartimento do portatil. O material parece-me ser melhor, mas é 10€ mais cara.
Enfim, estou algo indeciso... Opinem aí

DJ_BK Escreveu:Bom, vou entretanto pegar num assunto que é do interesse de todos que vão adquirir esta máquina, onde eu estou incluído
Que mala/mochila estão a pensar comprar? Quanto estão a pensar dar?
Eu tenho estas duas na minha mira:
(...)
Enfim, estou algo indeciso... Opinem aí

DJ_BK Escreveu:pinhoe Escreveu:If a Bag is your way, Crumpler is the name![]()
Não tenho propriamente 15 anos pa andar com malas desse tipo... Mas agradeço a sugestão

pinhoe Escreveu:Não acho propriamente que a Crumpler seja para putos, além da qualidade reconhecida não é uma mala que diz AQUI VAI UM PORTATIL o que para mim é porreiro. Não me parece também que um puto de 15 anos tenha uma mal de cento e tal euros po portatil
Cumps.

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes