Toshiba A100-158 [Tópico "oficial"]

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Tk2011 » Domingo Mar 05, 2006 21:32

Já está disponível na loja que começa por F e acaba em NAC !!!!!!!! o pior é que custa 1700€ 8O quando andam aí a 1529..
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante".
Albert Schwweitzer - Nobel da Paz 1952
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 22, 2005 15:08

Mensagempor jpsc » Domingo Mar 05, 2006 21:44

em qual delas viste?? Em Lisboa? Qual? Quero ir vê-lo...

Obrigado :wink:
jpsc
Novato
Novato

Registado: Sábado Nov 19, 2005 18:28

Mensagempor BK » Domingo Mar 05, 2006 22:46

Bom, vou entretanto pegar num assunto que é do interesse de todos que vão adquirir esta máquina, onde eu estou incluído :)

Que mala/mochila estão a pensar comprar? Quanto estão a pensar dar?

Eu tenho estas duas na minha mira:

Imagem

*LINK* Está a 35€

Imagem

*LINK* Está a 45€

Bom, já as fui ver, abrir e ver os compartimentos e tal, gostei da 1ª pelo espaço de arrumaçao que tem e pela secção para por documentos/cadernos que é bem melhor do que te-los no compartimento do portatil. Porém, o compartimento do portátil nao abre totalmente...
A 2ª, é mais compacta, tem 40cm de comp VS os 44 da 1ª, o que pode ser um problema para ter o carregador ao lado do portatil na divisória (ajustável) que aquilo traz. Esta nao tem compartimento para cadernos e tal mas abre totalmente no compartimento do portatil. O material parece-me ser melhor, mas é 10€ mais cara.

Enfim, estou algo indeciso... Opinem aí :)
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 2:06

Mensagempor Tk2011 » Domingo Mar 05, 2006 23:19

jpsc Escreveu:em qual delas viste?? Em Lisboa? Qual? Quero ir vê-lo...

Obrigado :wink:

Eu não vi, um amigo comprou na F**C do Almada Forum. E segundo o site da loja, já está disponível :wink:
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante".
Albert Schwweitzer - Nobel da Paz 1952
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 22, 2005 15:08

Mensagempor pinhoe » Segunda Mar 06, 2006 0:04

DJ_BK Escreveu:Bom, vou entretanto pegar num assunto que é do interesse de todos que vão adquirir esta máquina, onde eu estou incluído :)

Imagem

*LINK* Está a 35€

Imagem

*LINK* Está a 45€

Bom, já as fui ver, abrir e ver os compartimentos e tal, gostei da 1ª pelo espaço de arrumaçao que tem e pela secção para por documentos/cadernos que é bem melhor do que te-los no compartimento do portatil. Porém, o compartimento do portátil nao abre totalmente...
A 2ª, é mais compacta, tem 40cm de comp VS os 44 da 1ª, o que pode ser um problema para ter o carregador ao lado do portatil na divisória (ajustável) que aquilo traz. Esta nao tem compartimento para cadernos e tal mas abre totalmente no compartimento do portatil. O material parece-me ser melhor, mas é 10€ mais cara.

If a Bag is your way, Crumpler is the name :wink: :lol:
pinhoe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 23, 2005 3:08

Mensagempor BK » Segunda Mar 06, 2006 0:08

pinhoe Escreveu:If a Bag is your way, Crumpler is the name :wink: :lol:

Não tenho propriamente 15 anos pa andar com malas desse tipo... Mas agradeço a sugestão :P
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor psytravel » Segunda Mar 06, 2006 1:06

pinhoe escreveu:
If a Bag is your way, Crumpler is the name

onde é k arranjas essas malas crumpler à venda????
psytravel
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 16, 2006 23:18

Mensagempor carl0s » Segunda Mar 06, 2006 11:40

DJ_BK Escreveu:Bom, vou entretanto pegar num assunto que é do interesse de todos que vão adquirir esta máquina, onde eu estou incluído :)

(...)

Não haverá a um local mais apropriado para falar de malas 8O !!!!!??
e resultado de testes ao Toshiba :idea: !!
carl0s
Novato
Novato

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:55

Mensagempor Grimkat » Segunda Mar 06, 2006 13:53

Vivas,

Alguem me sabe dizer se haverá stock deste portátil para a loja do M dos bits? Sim porque a loja de Coimbra não sabe de nada.. é aguardar e esperar que os poucos que chegaram cheguem para as encomendas..senão só depois de dia 15 de Março.

Apos este contacto telefonei para a Toshiba e disseram que o A-100 só depois de dia 15 de Março.

:cry:

Se alguem tiver novidades sobre este assunto, estejam à vontade :lol:
E guardem as malas para outra thread, infelizmente somos muitos a esperar por esta linda e atraente máquina :(
Grimkat
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 03, 2006 0:44

Mensagempor psytravel » Segunda Mar 06, 2006 15:59

Boas hardppl

Tb já encomendei o meu A100 atraves da net na loja dos bits, já telefonei pra lá e eles disseram k devem tar mm a chegar. Espero bem k n passe desta semana senão mudo de ideias num instantinho!!
É k o portátil, pelo k vi nas fotos, n parece ser nd de interessante, mas simplesmente, é capaz de ser o melhor em qualidade\preço, com tecnologia actual, bom desempenho e dísponível para comprar (só em alguns sítios, mas já está..).
Quando xegar a mákina darei o meu parecer....
psytravel
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 16, 2006 23:18

Mensagempor PMBRAGA » Segunda Mar 06, 2006 18:07

atao DUDE's
ainda nenhuma review?

eu tb aind atou à espera do meu da loja dos bits...e ja começo a ficar cansado de esperar e especialmente q o TARGA deve tar memo ai a rebentar...(uuuuu 64 bits) :wink:
PMBRAGA
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 03, 2006 16:43

Mensagempor pinhoe » Segunda Mar 06, 2006 19:50

DJ_BK Escreveu:
pinhoe Escreveu:If a Bag is your way, Crumpler is the name :wink: :lol:

Não tenho propriamente 15 anos pa andar com malas desse tipo... Mas agradeço a sugestão :P

Não acho propriamente que a Crumpler seja para putos, além da qualidade reconhecida não é uma mala que diz AQUI VAI UM PORTATIL o que para mim é porreiro. Não me parece também que um puto de 15 anos tenha uma mal de cento e tal euros po portatil :wink:

Cumps.
pinhoe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 23, 2005 3:08

Mensagempor BK » Segunda Mar 06, 2006 19:55

pinhoe Escreveu:Não acho propriamente que a Crumpler seja para putos, além da qualidade reconhecida não é uma mala que diz AQUI VAI UM PORTATIL o que para mim é porreiro. Não me parece também que um puto de 15 anos tenha uma mal de cento e tal euros po portatil :wink:

Cumps.

Yah tens razão. Mas eu pessoalmente prefiro as malas sóbrias, já que ir ter com uma empresa cliente com uma malinha toda pipi daquelas dá uma impressão que não quero :) Quanto a dar ou não nas vistas, eu tenho uma 9mm sempre comigo por isso não receio ladroagem :P (kidding... :D ...ok é mm uma .45Magnum :twisted: )

Back ontopic a pedido de várias famílias... :D
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Shote » Segunda Mar 06, 2006 22:05

Vá lá pessoal.. os que já têm a máquina podiam tirar umas fotos e fazer umas reviews.. só para minorar o sofrimento do pessoal que ainda está á espera que venha stock :)

Tou a precisar do portátil e nunca mais vem.. :? não queria mesmo ter que escolher outro :cry:
Shote
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 29, 2005 11:44

Mensagempor mcpro » Segunda Mar 06, 2006 22:26

Tive ha pc a ve-lo na loja francesa, e realmente em termos de design não é nada de especial, mas para mim continua a ser, dentro das características, o melhor em termos de relação preço/qualidade. Tou à espera dele também na loja dos bits. Uma coisa boa que eles me disseram foi que, apesar de muitos pedidos, as encomendas que eles fizeram neste momento são em maior número que esses mesmos pedidos: vai haver Toshibas pa toda a gente! :D
mcpro
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 30, 2006 11:32

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes