oni = grandes aldraboes!!!!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

oni = grandes aldraboes!!!!

Mensagempor paulomiguel » Segunda Mar 06, 2006 19:52

sou cliente em acesso indirecto (infelizmente) da oni com o produto oniduo 512kb ha cerca de 14 meses,os primeiros meses o serviço era uma vergonha, nao passava dos 200kb e a noite nao passava dos 80 kb.
em dezembro fui informado que ja estava numa zona oni,pelo que enviei toda a documentaçao para passar ser cliente directo da oni sem ter de pagar assinatura a pt.
a oni recebeu tudo no dia 15 de dezembro de 2005 e os mesmos me informaram de que em menos de 45 dias uteis a desagragaçao seria feita.
ja passaram quase tres meses e gastos varios euros em telefone para o 16509 e nada!dizem-me que estao com problemas internos e que estao a tentar resolve-los!
sou de faro e gostava de saber se mais alguem esta nesta situaçao?
paulomiguel
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 20, 2006 13:14

Mensagempor Lvsitano » Terça Mar 07, 2006 0:42

Em que zona de Faro vives se não é indiscrição? É que a ONI diz que todas as gamas de numeração em Faro estão cobertas pelo acesso directo. Até na praia de Faro dizem ter cobertura directa :lol:
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor 4x4 » Terça Mar 07, 2006 2:21

deves pensar q no sapo, netcabo ou clix a porra é melhor..............

tens é de tentar ter calma e ver se os levas da melhor maneira.

eu com a ONI só posso dizer 5*, migrei com o mesmo nº da Pt para a ONI em 34 dias através do Millenium BCP e foi sempre a abrir.

só tive um contra, pedi na proposta um kit oniduo wireless e mandaram-me o kit oniduo normal(modem usb+o telefone).

liguei, deram-me razao, houve lapso deles (n deviam saber ler secalhar....), e mandaram-me logo o kit wireless, até hoje 5 estrelas.

Pt bye,bye 8) 8) :lol: :lol:
Sony Vaio VGN-FZ31E
4x4
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 12, 2005 23:51

Mensagempor Looneytunes » Terça Mar 07, 2006 7:06

Eu c o sapo tive entre esse mts outros problemas, cm facturaçao essa foi a mais engraçada, pk n me enviavam facturas e havia uma acomulaçao de pagamentos, é claro que eu n ficava parado e sp que n vinham as facturas telefonava, e o mais estranho é que eles me forçavam a pagar via multibanco mm sem ter facturas, e eu nc paguei, a resposta deles era que n sabiam a mnha morada, pq numas das x's que perguntei a mnha morada disseram tudo ao contrario, e de outra vez disseram tudo bem! concluindo mandei.lhes apanhar na anilha e n paguei nada pk n tnh facturas ainda hoje mandam cartas a dizer que tnh de pagar mas eu n pago. :evil:
Hoje tenho Netcabo e estou mt satisfeito quer c o facturamento, como a propria instalaçao e desempenho do modem allez netcabo! 4megas

Cumps. :twisted:
Looneytunes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 29, 2005 2:49

Mensagempor paulomiguel » Terça Mar 07, 2006 7:43

moro por cima da casa dos rapazes perto das freiras de calcuta
paulomiguel
Novato
Novato

Mensagempor Lvsitano » Terça Mar 07, 2006 12:27

paulomiguel Escreveu:moro por cima da casa dos rapazes perto das freiras de calcuta

Isso aí está em central remota, acho que estás a ser enganado pela ONI. Vão acabar por dizer que não podes ser cliente directo e tens de te manter indirecto.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor siklas » Terça Mar 07, 2006 15:43

Realmente a oni nao anda la muito bem, ja cheguei a pensar se ja alguma vez andou bem.
Isso é so mais uma situaçao, faço ideia as pessoas q devem estar na mesma situaçao que pois, eles oferecem pacotes e depois nao tem nem money nem meios tecnicos para suportar toda a gente, mas essas velocidades q falas eram em p2p ou outro??
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor paulomiguel » Terça Mar 07, 2006 22:28

as velocidades que mencionei eram as velocidades que eu tinha sem qualquer p2p aberto,embora tenha melhorado nos ultimos meses nunca passa dos 400kb!!!!!!!!!!
paulomiguel
Novato
Novato

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes