falta de sinal com a skystar 2

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

falta de sinal com a skystar 2

Mensagempor casabeto » Sábado Mar 04, 2006 10:50

Há 2 dias comprei uma skystar 2 pci 2.6d e uma technisat digidish 33 pra apanhar o satelite hispasat no pc mas não dá sinal,não sei o k se passa,na bolinha cá em baixo no ecrã de trabalho tá vermelha e diz no signal...acho k era pra tar verde não era????acho isto esquisito...espero k haja por aí um expert na materia k me possa ajudar pk eu sou novato nisto
casabeto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mar 04, 2006 10:30

Mensagempor tbento » Sábado Mar 04, 2006 21:12

De placas de satelite por pc tb nao precebo pois o k eu tnh é mm um recivver, mas passa pelo o forum do g6is.org e la tens tudo sobre satelite. Espero que la encontres as respostas para as tuas duvidas.
tbento
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 29, 2006 21:40

Mensagempor Frost » Segunda Mar 06, 2006 16:47

instalaste mais algum programa alem das drivers da placa?

se não o fizeste, convem faze-lo ( por ex. HispaDVB) dado que somente assim é que o "setup 4 pc" consegue detectar qq satelite.

cumps.
******** Frost ***********
Frost
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 23, 2004 10:11

Mensagempor Kayn » Segunda Mar 06, 2006 16:54

nao necessariamente. precisas de instalar os drivers e pouco mais, realmente. Por "cortesia" instalo sempre, depois dos drivers, o software que o acompanha, incluindo o "setup4pc" que acabo por o tirar do startup do windows, pq nao faz realmente falta. Da jeito se tiver a sintonizar algum satelite, mas é mesmo so isso.

Se tiveres Disecq ve se esta bem configurado. Se nao, ve se o cabo tem mesmo sinal da parabolica. Aproveita e instala os unicos drivers da SS2 ke realmente valem a pena - a versao 4.2.2. desses pra frente foi so bronca em cima de bronca.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Vtech » Segunda Mar 06, 2006 18:42

o ultimos também funcam bem e o setup4pc não é preciso estar a correr, embora tenhas que instalar o software que acompanha a placa, depois é só apontar a antena como deve ser, e olha que se não tiveres um aparelho para apanhar o satélite, prepara-te para umas horas de volta disso.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor casabeto » Segunda Mar 06, 2006 23:04

não apanha sinal na mesma não sei pk,será k tenho k configurar o prodvb pró hispasat???e enquanto não configurar estará sempre sem sinal não é???e como é k se configura???será k não me podem mandar um manual???é k já tenho a skystar 2 há 4 dias e sinal nem vê-lo...será k a antena 33cm tem de tar num local mais alto???é k eu moro aqui no bairro,no 1º andar e tenho uma arvore aqui na frente...será por causa disso k não tenho sinal???ou será do lnb k não funciona???é k no prodvb reconhece a skystar 2 e o lnb no prodvb tá a dizer:disable power on lnb,será k não é defeito do cabo???eu já nem sei...espero k alguem me ajude a resolver este problema pk na loja onde comprei isto não me sabem dizer...pelos vistos só sabem vender lol...espero k me respondam o mais depressa possivel
casabeto
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Frost » Terça Mar 07, 2006 2:43

Existe um manual PT mt bom para config. do progDVB, manda-me uma pm com o teu mail que envio-te isso...

PS: já testaste com um receptor se apanhas o hispasat??
Frost
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor casabeto » Terça Mar 07, 2006 14:02

o manual já o tenho mas nada resulta...já experimentei com todas as drivers menos com as 4.4.2 pk não dá pra sacar do site e quanto a apanhar o sinal do hispasat é só virar pró lado k tão viradas as antenas dos meus vizinhos ou seja pró lado do mar mas não tenho sinal...o k tou a ver é k as skystar 2 pci só dão problemas
casabeto
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Vtech » Terça Mar 07, 2006 15:40

Não não, dizer mal de uma skystar2???????? estou chocado, olha que o alinhamento com o satélite é mesmo complicado, do tipo mexes o equivalente a um fio de cabelo e já apanhas sinal, depois com um antena de 33cm com uma árvore á frente, querias o quê.
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Frost » Terça Mar 07, 2006 15:56

quanto a apanhar o sinal do hispasat é só virar pró lado k tão viradas as antenas dos meus vizinhos ou seja pró lado do mar mas não tenho sinal

Está aí o problema!

Isso não é só virar para onde as outras estão viradas!
Arranja um receptor e prepara-te para andar algum tempo à procura do hispasat!
Para teres uma ideia, 1 cm de desvio do lnb significa largos kilometros de desvio do satelite!

tens que te certificar que a antena está mesmo a apanhar o hispasat!
Frost
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ozzy » Terça Mar 07, 2006 16:06

Amigos este assuntos nao sao os mais correctos para o nosso forum em questao! Se pretendem respostas a esse tipo de perguntas façam como todos os outros vao os foruns próprios para o efeito!
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor Vtech » Terça Mar 07, 2006 16:21

ozzy Escreveu:Amigos este assuntos nao sao os mais correctos para o nosso forum em questao! Se pretendem respostas a esse tipo de perguntas façam como todos os outros vao os foruns próprios para o efeito!

Só porque o assunto não é do teu interesse? lol, ninguém tá a falar de descodificação de tv-cabo se é a isso que te referes :idea:
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Alf_PKS_0 » Quarta Mar 08, 2006 19:46

tem que ser 30º certinhos
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor mavidoor » Quarta Mar 08, 2006 23:07

Bem... acho que deves em 1º lugar derrubar a arvore que tens á frente depois tens que tentar arranjar um receptor emprestado para puderes orientar em condicoes o prato.Nao sei se é possivel faze-lo de maneira facil como nos receptores com a skystar ja que me falta essa placa para a coleccao.
A orientacao requer apenas paciencia,por vezes consegue-se em poucos minutos.
Para duvidas mais detalhadas consulta foruns da especialidade.
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

sinal parabólica

Mensagempor seemog » Quinta Set 07, 2006 21:52

Para te ajudar a sintonizar correctamente o sinal da parabólica usa este programa - FastSatFinder-. è bom porque fala em português e tudo. Colocas as colunas no máximo e vais para junto da antena regulá-la.
seemog
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 07, 2006 21:01

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes