Moderadores: Administradores, Moderadores

Á tu estás em Espanha! Então deve ser dissomordjinn Escreveu:Como se diz aqui por Espanha HOSTIA,...

User Agreement Escreveu:your use of your PayPal account is deemed by PayPal, Visa, MasterCard or American Express to constitute abuse of the credit card system or a violation of credit card rules, including (without limitation), using the PayPal system to test credit card behaviour.

LuisFilipe Escreveu:Pois a minha dúvida era acerca do cartão virtual.
Portanto para fazeres uma compra pedes ao teu banco para te emitirem um cartão (virtual) apenas com o montante que necessitas para efectuar a dita compra. Assim esse cartão logo que a quantia é utilizada fica inutilizado certo ?
E não pode voltar a ser recarregado ? Reemitido ? re re re ?
Por outro lado quem te mandou ir retirar os cartões velho. Hã ?
Essa coisa de se ser arrumado não está com nada.

God_Like Escreveu:boas, desculpem reavivar o thread, mas keria kriar uma conta paypal com mbnet para fazer um pagamento, ou havera outra maneira? o site so aceita paypal... digam s faz favor é k eu não encontrei nada disso

Red_Beret Escreveu:God_Like Escreveu:boas, desculpem reavivar o thread, mas keria kriar uma conta paypal com mbnet para fazer um pagamento, ou havera outra maneira? o site so aceita paypal... digam s faz favor é k eu não encontrei nada disso
Queres criar uma conta paypal e associar-lhe um cartão paypal. Qual é a duvida que tens?

God_Like Escreveu:Red_Beret Escreveu:God_Like Escreveu:boas, desculpem reavivar o thread, mas keria kriar uma conta paypal com mbnet para fazer um pagamento, ou havera outra maneira? o site so aceita paypal... digam s faz favor é k eu não encontrei nada disso
Queres criar uma conta paypal e associar-lhe um cartão paypal. Qual é a duvida que tens?
o k kria fazer era transferir dinheiro para o paypal, por preferncia não gostaria de lhe associar um cartao, sera k da? s ñ da, k papeis/dados preciso de pedir ao banco para me aderir ao mbnet ? mas s for possivel transferir sem andar com cenas prefiro, cumps e obrigado

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes