Benfica ou Liverpool

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Liga dos Campeões

Liverpool
21
36%
Benfica
37
64%

Total de votos : 58

Mensagempor Nukke » Terça Mar 07, 2006 23:06

@Speed Dragon
Eu acho que a mensagem não tem quase conteúdo nenhum de jeito, e é inflammable. So, why tell it that way?

Por outras palavras... se até o conteúdo acho quase discutível, dizê-lo daquele modo num tópico em que se discute o jogo Benfica Liverpool... não me parece correcto.

Mas a tua intervenção fez-me pensar acerca de se a moderação foi ou não bem feita. Não tenho a certeza... ;)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Speed Dragon » Terça Mar 07, 2006 23:14

E não pode expressar o que quer ? É proibido ?

Claro que podemos achar que não é um verdadeiro portugues ... ou o que quizerem, mas não moderar a mensagem, que não insulta ninguem e não infringe nenhum regra.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor carlos_7 » Terça Mar 07, 2006 23:54

Por acaso
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Dez 02, 2005 14:43

Mensagempor Bruno Oliveira » Terça Mar 07, 2006 23:56

Liverpool, com certeza. As coisas lá não vão ser tão fáceis como foram na Luz visto que lá é mesmo um verdadeiro Inferno.
Bruno Oliveira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 26, 2005 23:30

Mensagempor carlos_7 » Terça Mar 07, 2006 23:59

O Chelsea perdeu em casa contra o Barça e foi a Espanha sacar um empate (com um penalte ke n existe no ultimo minuto)
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Stu3s » Quarta Mar 08, 2006 0:02

A mensagem em si não infringe nenhuma regra.
Não é offtopic, e o item "mensagem sem interesse" é muito, mas mesmo muito relativo.

Uma opinião por ser controversa, oposta à nossa e de certo modo contrária ao que as regras de bom senso determimam não significa que seja "sem interesse". Apesar de saber-mos que muita gente pensa assim, não estamos é habituados a ouvir as pessoas dize-la.

Por exemplo (e foi o que me lembrei agora) se aparecer aqui alguem, um membro da igreja por exemplo, e disser que é contra o uso de metodos contraceptivos porque é assim que a sua instituição - a maior do planeta - determinou (nem sei o que o papa novo acha agora) é para mim uma opinião incompreensível e impossível de justificar, mas não sera por isso que eu a iria moderar.

O problemas é que nós adeptos somos os unicos que não encaramos o futebol como um negócio. Os jogadores, treinadores, dirigentes, press, politicos, empresas do sector, publicidade, associações, eufa, fifa, emplastro, etc. olham para o futebol como tal ... money money.

O benfica, sad, é uma empresa. O futebol é um departamento dessa empresa.
O sucesso da empresa Benfica, em nada afecta economicamente os portugueses
Assim, o sucesso do benfica para mim, nada tem a haver com patriotismo e essas coisas que certas pessoas gostam de dizer, mas sim porque beneficia a classificação portuguesa no ranking da UEFA, e a respectiva beneficia indirectamente o meu clube.

Esta é a minha maneira de ver as coisas, e sou sincero.

Para mim, dizer que ao não desejar do fundo do coração o sucesso do benfica la fora, estou a ser anti-patroótico porque isso não é verdade.
Sou tão impatriotico nesta situação, como se disser que prefiro depositar o meu dinheiro do Santander do que na Caixa Geral de depositos, ou comprar uns sapatos italianos em vez de uns portugueses, ou dizer que prefiro a miss bangladesh à miss portugal, ou que a ultima musica tuga do festival eurovisao era a pior de todas.
Mais, nas duas primeiras situações q dei, até beneficio directamente a economia portuguesa.

O benfica é uma empresa .... privada, como sao todos os clubes.
Dizer que prefiro uma empresa estrangeira, a uma empresa nacional que por acaso no mercado interno até é rival da minha, não faz de mim mais ou menos patriota, nem mais ou menos digno de ser português.

Qual a diferença que vocês encontram entre uma pessoas que disse o que o (errr ... n sei o nome e tenho de mudar de pagina para ver) e uma pessoa que diz: "Ein?! O benfica joga na quarta? Com quem? Porque? Hummm ... eh pah tanto me faz o resultado, n vejo futebol".
Na optica de certas pessoas, quem n vê futebol tb não n é digno de ser português.

Isto tudo para eu dizer no fim, que eu n tenho de necessáriamente pensar assim ... e que até votei no benfica, e espero que passem, porque antes de mais não gosto de quipas inglesas :), mas tem de aceitar a forma de pensar de toda a gente.

Um clube não é a selecção, uma selecção de futebol não é o País Portugal e o desporto não é uma religião.
Porque é que alguem há-de ser criticado, se disser que prefere ver o barcelona e o brasil jogar ... que portugal e o seu clube? Afinal ela gosta é de desporto e nao da camisola q o tipo leva vestida.

Eu sei que o que digo é controverso, eu gosto muito de ver portugal jogar, no entanto tb consigo ver o outro lado. Quando ouvia o hino no euro até me arrepiava :)
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor r25 » Quarta Mar 08, 2006 1:02

Continuando.
Espero que o meu BENFICA passe a eliminatória, mas lá que vai ser dificil isso vai. Mas nd e impossível, além do mais temos 1 golo de vantagem por isso há que ter confiança.
Imagem
r25
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 05, 2005 1:13

Mensagempor Atseer » Quarta Mar 08, 2006 1:27

Vou ser sincero com o forum...detesto o benfica e dava-m gozo k perde-se por muitos(pelo menos 5)...mas...usando o 5º andar, kero k ganhe...só é bom para todos!!
Até porke temos aí o campeonato do mundo e convém ir ganhando confiança e força e nada melhor k ter uma ekipa portuguesa nos kartos de final ou mais além...!!!Lembremo-nos kando o Fc Porto foi campeão europeu...havia jogadores mais confiantes k os jogadores do Fc Porto?Maniche...Deco...Ricardo Carvalho...

Além do prestigio k é....nos ultimos 3 anos veio sempre uma taçita cá po kintal...taça uefa,liga dos campeões e taça intercontinental...se o benfica trouxer outra é muito bom mesmo...

Também precisamos dos pontos para irem mais ekipas à uefa e entrar mais dinheiro nos cofres dos clubes portugueses...o mal é k fazem como no vitoria de setubal...roubam tudo...:(

Contudo...se perderem fico mais feliz!!!lol

Mas k ganhem k bem precisamos!!
Amd XP 1700+
Asus a7s333
1GB DDR 266 (2x256+1x512)
Seagate 320GB 8MB cache
Maxtor 120GB 2MB cache
Sapphire 9600XT 128MB
Lcpower supersilent rev.2 550w
Imagem
Atseer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:14

Mensagempor gonçalo^^ » Quarta Mar 08, 2006 10:11

Benfica 4 sure
Imagem
Imagem
gonçalo^^
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 17, 2005 20:15

Mensagempor carlos_7 » Quarta Mar 08, 2006 11:43

Eu concordo claramente com o que o Stu3s dixe
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor bigslb » Quarta Mar 08, 2006 13:40

Bruno Oliveira Escreveu:Liverpool, com certeza. As coisas lá não vão ser tão fáceis como foram na Luz visto que lá é mesmo um verdadeiro Inferno.

verdadeiro inferno?? e mt dificil ir la jogar, mas n te eskeças k kuando o man utd veio ca tb se viu o k e inferno(kuando os adeptos kerem fazem "danos")

agora um portugues apoiar um ingles num jogo em k para alem da passagem do slb esta em jogo pontos para PORTUGAL no raking...
n és PT...

BiGsLb
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Rdm2 » Quarta Mar 08, 2006 13:57

Eu nem comento aqueles que nao benfiquistas, quando uma equipa portuguesa joga com equipas estrangeiras, neste caso o Benfica!!!

Força Benfica, vamos ganhar!!!
Vamos passar de fase!!!

Kumps!!!
Rdm2
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jan 14, 2006 9:16

Mensagempor XEDAS » Quarta Mar 08, 2006 15:07

Rguedes Escreveu:forca liverpool todo o Portugal esta ctg!!!

Bem, se não vai contra as regras devia ir. No tópico fala-se sobre quem vai ganhar ou quem preferiam que ganhasse. Agora eu no meu ver, e penso que na generalidade das pessoas, a mensagem da pessoa citada foi unicamente com o intuito de provocar os benfiquistas, e não falar no tópico. Por que raio me está a incluir na "força liverpool". epá, eu sou de portugal e me não revejo no que ele disse. Se ele dissesse que era do porto e que queria que o liverpool ganhasse, tudo bem, apesar de não concordar. Agora o que ele disse foi mesmo armar-se em esperto e largar uma bomba para os benfiquistas responder.

Eu vi que tinha recebido aviso para moderação, e tb estava para o fazer, mas não quis entrar em polémicas. Preferi votar, já que o tópico era mesmo para isso, não pra mandar bacoradas.

100+
AMD 64 3500+ / Zalman 7700 CU
ASUS A8V DELUXE sock 939 / 2x1GB G.SKILL ZX + 2x512 Twinmos dual
Thermaltake Shark Black / X-Alien 500 / XFX 6800 GT 256
MAXTOR 200GB serial ATA / NEC 3500A / Logitech MX-518
XEDAS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 19, 2004 15:57

Mensagempor |_xenon_| » Quarta Mar 08, 2006 15:19

siklas Escreveu:
Rguedes Escreveu:forca liverpool todo o Portugal esta ctg!!!

mas q estupidez!!!

Tas com inveja do benfica la estar o porto nao. :P

onde é que o PORTO foi chamado a baila?????? ele citou o PORTO por acaso???? então deixem la de ser infantis e discussões futeis e não metam para ai clubes que nao vêm ao caso!
Ca pra mim fica 1-1 e passa o benfica.
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor carlos_7 » Quarta Mar 08, 2006 17:01

Desde ke o benfica passe o resultado n interexa ker seja 2-1 / 1-1
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro