LO-Servinfor Escreveu:NOTA : O alarme é muito eficaz e as grades são duras de roer
Moderadores: Administradores, Moderadores
LO-Servinfor Escreveu:NOTA : O alarme é muito eficaz e as grades são duras de roer

PR Escreveu:Desculpem lá...mas estão todos a ser comidos pelas lojas.
Hoje mesmo telefonei para uma loja, a perguntar se tinham disponivel para entrega imediata o portatil. Pediram-me o contacto, pk iam falar com o fornecedor e depois diziam-me kk coisa.
Passado 10 min telefonaram-me para dizer k a tarde já o podia ir buscar.
Pelos vistos n esta esgotado..como o dizem.

DJ_BK Escreveu:agora percebo porque é que a Bit shop consegue os preços tão baixos... depois tem estas situações não muito agradáveis...O meu chega amanhã se Deus quiser
Hoje vi um no departamento e fique deslumbrado, é mais lindo ao vivo do que nas fotos acreditem! Só não vi o ecrã porque estava desligado, mas o portátil é lindo mesmo! tem umas linhas mesmo bonitas na minha opinião e tem uma largura (distancia da frente até trás) reduzida em comparação por exemplo co Acer 1694 que estava ao lado o que o torna + compacto
Muito fixe, hoje nem vou dormir bem!!!!
![]()

DJ_BK Escreveu:Pois, contem com uma review detalhada, com fotos de qualidade ao ecrã e a todas as imperfeições que denotar!!!Benchmarks: SuperPI, 3Dmarks, Sandra2005, Toast pa ver o aquecimento, PCMark, MobileMark pá bateria, etc!!
![]()
1º faço 1 teste á bateria sem o patch da MS (akilo das portas USB mamarem bateria) e outro dps co patch. Mas isso só no fds...

vitorino Escreveu:Boas a todos, sou novo neste forum que descobri ao fazer uma pesquisa sobre portáteis.
Ora bem vou-lhes contar a minha história: em Jan. passado encomendei na loja dos Biii. o Toshiba M40 298 e paguei logo 1445€ depois de muito esperar e vários Mails lá me disseram que o modelo que eu tinha escolhido não estava mais disponivel pelo que me aconselharam a comprar o novo A100 158. Aceitei e agora nada nem dinheiro nem resposta aos mails nada. Alguém sabe o que se passa com essa gente?![]()
Obrigado. Excelente ponto de ideias.

DJ_BK Escreveu:PS - Já repararam no preço ca loja dos bits tá a fazer?...

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante