Toshiba A100-158 [Tópico "oficial"]

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Re: Correção

Mensagempor Shote » Quarta Mar 08, 2006 21:27

LO-Servinfor Escreveu:NOTA : O alarme é muito eficaz e as grades são duras de roer :)

:(
Shote
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 29, 2005 11:44

Mensagempor PR » Quarta Mar 08, 2006 21:51

Desculpem lá...mas estão todos a ser comidos pelas lojas.
Hoje mesmo telefonei para uma loja, a perguntar se tinham disponivel para entrega imediata o portatil. Pediram-me o contacto, pk iam falar com o fornecedor e depois diziam-me kk coisa.
Passado 10 min telefonaram-me para dizer k a tarde já o podia ir buscar.
Pelos vistos n esta esgotado..como o dizem.
PR
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 08, 2006 11:24

Mensagempor mcpro » Quarta Mar 08, 2006 22:31

PR Escreveu:Desculpem lá...mas estão todos a ser comidos pelas lojas.
Hoje mesmo telefonei para uma loja, a perguntar se tinham disponivel para entrega imediata o portatil. Pediram-me o contacto, pk iam falar com o fornecedor e depois diziam-me kk coisa.
Passado 10 min telefonaram-me para dizer k a tarde já o podia ir buscar.
Pelos vistos n esta esgotado..como o dizem.

e isso onde? e a que preço?
mcpro
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 30, 2006 11:32

Mensagempor BK » Quarta Mar 08, 2006 22:57

agora percebo porque é que a Bit shop consegue os preços tão baixos... depois tem estas situações não muito agradáveis... :? O meu chega amanhã se Deus quiser :D Hoje vi um no departamento e fique deslumbrado, é mais lindo ao vivo do que nas fotos acreditem! Só não vi o ecrã porque estava desligado, mas o portátil é lindo mesmo! tem umas linhas mesmo bonitas na minha opinião e tem uma largura (distancia da frente até trás) reduzida em comparação por exemplo co Acer 1694 que estava ao lado o que o torna + compacto :D Muito fixe, hoje nem vou dormir bem!!!! :twisted: :twisted:
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 2:06

Mensagempor Shote » Quarta Mar 08, 2006 23:37

DJ_BK Escreveu:agora percebo porque é que a Bit shop consegue os preços tão baixos... depois tem estas situações não muito agradáveis... :? O meu chega amanhã se Deus quiser :D Hoje vi um no departamento e fique deslumbrado, é mais lindo ao vivo do que nas fotos acreditem! Só não vi o ecrã porque estava desligado, mas o portátil é lindo mesmo! tem umas linhas mesmo bonitas na minha opinião e tem uma largura (distancia da frente até trás) reduzida em comparação por exemplo co Acer 1694 que estava ao lado o que o torna + compacto :D Muito fixe, hoje nem vou dormir bem!!!! :twisted: :twisted:

DJ_BK, depois se puderes arranja uma review ao pessoal.. já que ninguém se chega á frente :? só devo ter para a semana e não é certo
Shote
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor BK » Quarta Mar 08, 2006 23:45

Pois, contem com uma review detalhada, com fotos de qualidade ao ecrã e a todas as imperfeições que denotar!!! :twisted: Benchmarks: SuperPI, 3Dmarks, Sandra2005, Toast pa ver o aquecimento, PCMark, MobileMark pá bateria, etc!! :twisted:

1º faço 1 teste á bateria sem o patch da MS (akilo das portas USB mamarem bateria) e outro dps co patch. Mas isso só no fds...
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Shote » Quarta Mar 08, 2006 23:47

DJ_BK Escreveu:Pois, contem com uma review detalhada, com fotos de qualidade ao ecrã e a todas as imperfeições que denotar!!! :twisted: Benchmarks: SuperPI, 3Dmarks, Sandra2005, Toast pa ver o aquecimento, PCMark, MobileMark pá bateria, etc!! :twisted:

1º faço 1 teste á bateria sem o patch da MS (akilo das portas USB mamarem bateria) e outro dps co patch. Mas isso só no fds...

assim é que é falar :)
Shote
Aprendiz
Aprendiz

Novo por aqui

Mensagempor vitorino » Quinta Mar 09, 2006 4:43

Boas a todos, sou novo neste forum que descobri ao fazer uma pesquisa sobre portáteis.
Ora bem vou-lhes contar a minha história: em Jan. passado encomendei na loja dos Biii. o Toshiba M40 298 e paguei logo 1445€ depois de muito esperar e vários Mails lá me disseram que o modelo que eu tinha escolhido não estava mais disponivel pelo que me aconselharam a comprar o novo A100 158. Aceitei e agora nada nem dinheiro nem resposta aos mails nada. Alguém sabe o que se passa com essa gente? :evil:
Obrigado. Excelente ponto de ideias. :P
vitorino
Novato
Novato

Registado: Quinta Mar 09, 2006 4:31

Re: Novo por aqui

Mensagempor BK » Quinta Mar 09, 2006 8:25

vitorino Escreveu:Boas a todos, sou novo neste forum que descobri ao fazer uma pesquisa sobre portáteis.
Ora bem vou-lhes contar a minha história: em Jan. passado encomendei na loja dos Biii. o Toshiba M40 298 e paguei logo 1445€ depois de muito esperar e vários Mails lá me disseram que o modelo que eu tinha escolhido não estava mais disponivel pelo que me aconselharam a comprar o novo A100 158. Aceitei e agora nada nem dinheiro nem resposta aos mails nada. Alguém sabe o que se passa com essa gente? :evil:
Obrigado. Excelente ponto de ideias. :P

:lol: :lol: Tão, se arranjares um A100 por 1445€ considera-te um homem de sorte!!! :D Nunca fui muito com a loja dos bits... Quando a esmola é muita, o pobre desconfia!
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PMBRAGA » Quinta Mar 09, 2006 9:43

A espera é bues de dura...

ja te começo a dar razao DJ...devia ter gasto mais uns trocos e ter comprado noutro lado.

Quando começarem a sair, avisem...
PMBRAGA
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 03, 2006 16:43

Estou baralhado!!!

Mensagempor neka´s » Quinta Mar 09, 2006 12:15

Como já devem ter reparado sou um novato neste forum mas experiente no que toca as lides da informática.
Mas apesar de tudo estou um bocado indeciso, ou seja, vou comprar um portátil de prepósito para os trabalhos da faculdade, pois não consigo andar com o um CPU e um Monitor ás costas, ora, já que vou comprar um portátil quero algo que me satisfaça, ou seja, um bom precessador, memória quanto baste, uma gráfica decente, etc.
Como sou exigente pensei na Toshiba, ou seja, o Mercedes dos portáteis, boa qualidade de construção, centrino Duo, enfim voces já sabem!!!
Qual a vossa opinião? Recomenda-se :?:
SLB4EVER
neka´s
Novato
Novato

Registado: Quinta Mar 09, 2006 11:52

Mensagempor plim » Quinta Mar 09, 2006 13:19

Recomendar recomenda-se pelo que vi até agora de portátais core duo a venda cá em pt, o a100-158 é o core duo com melhor specs e o mais barato, corrijam-se se tiver enganado mas acho que ainda não vi nenhum core duo mais barato, ou com melhores componentes.
Eu também tou virado para o a100-158 mas vou esperar mais uma ou 2 semanas para ver se saiem os LG, e depois logo se vê.
plim
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 08, 2006 16:17

Mensagempor BK » Quinta Mar 09, 2006 14:06

Bom, parece-me que já não é hoje que recebo o meu. :( Era suposto chegarem ontem ao fornecedor da loja, mas pelos vistos não chegaram... :evil: Espero que seja só 1 dia de atraso!..

PS - Já repararam no preço ca loja dos bits tá a fazer?... 8O
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Tk2011 » Quinta Mar 09, 2006 14:38

DJ_BK Escreveu:PS - Já repararam no preço ca loja dos bits tá a fazer?... 8O

Como estão a ficar para trás e a ter várias reclamações, atiram-nos areia prós olhos.. preferia pagar os 1555 que estavam no início e tê-lo já comigo :evil:
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante".
Albert Schwweitzer - Nobel da Paz 1952
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 22, 2005 15:08

Mensagempor PMBRAGA » Quinta Mar 09, 2006 15:41

e agora comé?

o ppl q ja fez a reserva e inclusivé o pagamento?

cancela a encomenda e reformula de novo?

eles se fossem inteligentes, em vez de estarem preocupados em baixar os preços, se mandassem o material....
só espero nao vir a ter problemas porque estou a ficar chateado com essa loja dos bits :evil:
PMBRAGA
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 03, 2006 16:43

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante