Tracking da reparação/envio

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Tracking da reparação/envio

Mensagempor osa » Quinta Mar 09, 2006 11:08

Tenho um portátil Acer Aspire 1501 LMi que foi para a reparação com os seguintes problemas:

Ecrã

Não emite qualquer luminosidade

Drive de DVD

Não reconhece DVDS nem CDs nem grava correctamente

Sobreaquecimento

A ventoinha está quase sempre ligada (o ruído é notório)

A velocidade de Processamento baixa dos normais 1800Mhz para 780 e por vezes para 360.

Com frequência o portátil desliga-se sem mais nem menos.

Testei a temperatura do Processador com um software e indicava picos de 90ºC.

23 de Fevereiro
Enviei o meu portátil para reparação no centro de Assistência em Barcelona através da DHL.

2 de Março
Recebo um SMS a informar que o Portátil chegou ao centro de Assistência.

3 de Março
Recebo nova SMS a informar que o Portátil foi reparado e enviado, devendo demorar cerca de 2 dias úteis. Como estou na Madeira dou um desconto de tempo (mais ou menos o tempo que levou para lá chegar)

8 de Março
Ligo para a DHL para saber onde se encontra o portátil, eles não têm qualquer informação de nenhum produto que tenha sido enviado para mim.

Ligo para a Acer e dizem que ele foi efectivamente reparado e enviado para a DHL dia 3 de Março, e que provavelmente eles estão à espera de outras encomendas para enviar tudo de uma só vez e introduzir os dados no Sistema informático para poder seguir o envio pela Internet.

Disseram-me também que o código que devo colocar para fazer o tracking é o mesmo número do processo de reparação (RMA) constituído por 7 algarismos e uma letra (ex.) 1234567S.

Coloco esse número no site da DHL e nada.

Primeiro acho estranho que tenham reparado todos aqueles problemas num só dia e que a DHL esteja há 1 semana à espera de outros produtos para enviar o meu portátil e que não tenha entrado no sistema de tracking deles.

Como fizeram o tracking do vosso portátil quando foi para reparação?
Acer Aspire 1501LMi
osa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 23, 2004 14:29

Mensagempor osa » Sexta Mar 10, 2006 12:39

:)

O portátil já chegou e está tudo a funcionar:

A Acer (Barcelona) levou apenas 1 dia a reparar aqueles problemas. A DHL levou 10 dias em transportes. Muito Bem 8)
Acer Aspire 1501LMi
osa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 23, 2004 14:29

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes