Tenho um portátil Acer Aspire 1501 LMi que foi para a reparação com os seguintes problemas:
Ecrã
Não emite qualquer luminosidade
Drive de DVD
Não reconhece DVDS nem CDs nem grava correctamente
Sobreaquecimento
A ventoinha está quase sempre ligada (o ruído é notório)
A velocidade de Processamento baixa dos normais 1800Mhz para 780 e por vezes para 360.
Com frequência o portátil desliga-se sem mais nem menos.
Testei a temperatura do Processador com um software e indicava picos de 90ºC.
23 de Fevereiro
Enviei o meu portátil para reparação no centro de Assistência em Barcelona através da DHL.
2 de Março
Recebo um SMS a informar que o Portátil chegou ao centro de Assistência.
3 de Março
Recebo nova SMS a informar que o Portátil foi reparado e enviado, devendo demorar cerca de 2 dias úteis. Como estou na Madeira dou um desconto de tempo (mais ou menos o tempo que levou para lá chegar)
8 de Março
Ligo para a DHL para saber onde se encontra o portátil, eles não têm qualquer informação de nenhum produto que tenha sido enviado para mim.
Ligo para a Acer e dizem que ele foi efectivamente reparado e enviado para a DHL dia 3 de Março, e que provavelmente eles estão à espera de outras encomendas para enviar tudo de uma só vez e introduzir os dados no Sistema informático para poder seguir o envio pela Internet.
Disseram-me também que o código que devo colocar para fazer o tracking é o mesmo número do processo de reparação (RMA) constituído por 7 algarismos e uma letra (ex.) 1234567S.
Coloco esse número no site da DHL e nada.
Primeiro acho estranho que tenham reparado todos aqueles problemas num só dia e que a DHL esteja há 1 semana à espera de outros produtos para enviar o meu portátil e que não tenha entrado no sistema de tracking deles.
Como fizeram o tracking do vosso portátil quando foi para reparação?