firefox

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

firefox

Mensagempor darksnake » Terça Mar 07, 2006 10:09

Pessoal tenho aki uma dúvida.
No firefox como posso faser um download sem fechar a janela da internet?
É que eu quando faço um download e quero fechar a janela aparece a mensagem a diser que se a fechar tenho de cancelar o download.
Caso nao saibam podiam me indicar algum programa em que possa tirar downloads de sites sem nenhuma janela aberta.
darksnake
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 07, 2005 10:40

Mensagempor icurado » Terça Mar 07, 2006 10:11

mas sempre que começas a fazer o download a janela fecha-se ? não era suposto acontecer...ora carrega em CTRL e clika no url k queres...em principio abre-te uma aba nova...experimenta e diz kker coisa! :wink:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor darksnake » Terça Mar 07, 2006 14:38

nao é isso, o que eu quero diser é que eu quando quero faser um download eu queria fechar a janela de onde fiz o download, mas no firefox dis que nao posso fechar a janela a nao ser que o cancele.
O que eu pretendo é faser um download sem ter na barra de tarefas uma janela de onde estou a faser o download ou aquela janela no internet explorer normal a diser concluidos.
darksnake
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor etienne » Terça Mar 07, 2006 20:41

Boas.......

darksnake Escreveu:nao é isso, o que eu quero diser é que eu quando quero faser um download eu queria fechar a janela de onde fiz o download, mas no firefox dis que nao posso fechar a janela a nao ser que o cancele.
O que eu pretendo é faser um download sem ter na barra de tarefas uma janela de onde estou a faser o download ou aquela janela no internet explorer normal a diser concluidos.

Well...Instalas esta extensão Download Statusbar depois sempre q fizeres download fica assim na barra de janela do FFImagem depois podes definir em cores as velocidades ex: 1Mb= vermelho; 500Kbs= verde.....etc, etc....... :lol:

Sem+++++++++++++++Imagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor darksnake » Quarta Mar 08, 2006 10:55

nesse link onde posso faser download dessa extensão?´
é que nesse link só vejo "firefox install", se for isso eu n percebo se isso funciona.
darksnake
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor etienne » Quarta Mar 08, 2006 16:14

Boas.......

darksnake Escreveu:nesse link onde posso faser download dessa extensão?´
é que nesse link só vejo "firefox install", se for isso eu n percebo se isso funciona.

Well....é isso msm...no caso de teres dificuldade instalas daqui (FF), depois é só configurar, ñ a nada de complicado.

Sem+++++++++++++++Imagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor darksnake » Quinta Mar 09, 2006 15:13

Já consegui instalar esse plug-in mas nao era isto que pretendia, eu vou dar um exemplo, quando estas a faser um download atraves do firefox e derrepente falta a luz, quando voltares a ligar o computador ves que ele foi interrumpido e queres continualo.
é ai que eu quero chegar que quando abres uma pagina do firefox e começas um download possas fechar a janela do firefox sem que seja preciso cancelalo.
darksnake
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor etienne » Quinta Mar 09, 2006 17:00

Boas.......

darksnake Escreveu:Já consegui instalar esse plug-in mas nao era isto que pretendia, eu vou dar um exemplo, quando estas a faser um download atraves do firefox e derrepente falta a luz, quando voltares a ligar o computador ves que ele foi interrumpido e queres continualo.
é ai que eu quero chegar que quando abres uma pagina do firefox e começas um download possas fechar a janela do firefox sem que seja preciso cancelalo.

Well...realmente é complicado perceber o q tu queres :roll: , +++vamos por partes.
Aquilo q tu queres só é possivel se tiveres um gestor de download, ex: FlashGet ou ReGet, etc, etc.....neste caso tens q instalar o flashgot para poderes escolher como queres fazer o dowld. se é directamente atraves do FF(aconselhavel para ficheiros pequenos) ou atraves dum dos progs. q foi referido la em cima(aconselhavel para ficheiros grandes). Eu sei q FF tem uma extensão q qd abres FF permiti continuar com o downld., agora n te sei dizer qual é extensão.
Com o FlashGet ou ReGet podes fazer isso, paras qd queres e recomeças qd quiseres e é mt++ rapido. Eu aconselho-te a utilizar um destes prog. juntamente com o Flashgot, independentemente de teres o FF fechado ou aberto o downld. continua na msm, e qd faltar a luz :idea: :idea: :D :lol: voltares a ligar o pc basta abrir o prog. q downld. continua.

Espero q tenhas percebido :lol: :D :)

Sem+++++++++++++++Imagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes