Toshiba A100-158 [Tópico "oficial"]

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor BK » Quinta Mar 09, 2006 15:42

vim agora da loja onde era suposto o meu vir hoje. Ao que pude apurar, os fornecedores andam como umas baratas tontas! Descoordenação entre empregados foi o que levou a que o meu nao chegasse hoje! :evil: um empregado esqueceu-se de reservar um na remessa que lá estava de 100 A100's... Se o visse era capaz de lhe dar uma murraça nakeles queixos!! Enfim, agora estou na lista de espera da nova remessa que chegará para a semana. Se for como a Toshiba me disse, será mesmo só dia 15 que chega aos fornecedores, logo, só dia 16 me chega ás mãos, de hoje a 8 dias!... :( Que merdum mesmo!...

A Mbit tá com aquele preço para ter clientes em lista de espera, porque eles ainda não os têm, e só vão ter pa semana também... São muita espertos... Olhem aproveitem a promo que tá no banner de publicidade do HCP :P
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 2:06

Mensagempor PMBRAGA » Quinta Mar 09, 2006 15:56

ja repararam q a diferença do A100 para o tetra A7 nao é muita?

será q vale a diferença?

o comparativo pode ser feito na CH***ite

toda a via tamos nas maos deles e temos de ter alguma paciencia (a quem ja fez a encomenda) e DESACONSELHAR a loja a todos aqueles que conhecemos...só assim tomam conta da verdadeira dimensao do problema...
PMBRAGA
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 03, 2006 16:43

Mensagempor jackyl » Quinta Mar 09, 2006 16:08

Uma questão, eu reservei um para mim na mbit, só que quando reservei estava a 1550 € aprox, e agora está a 1499€.
Qd chegar eles devem-me levar que valor?
jackyl
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 01, 2006 11:42

Mensagempor BK » Quinta Mar 09, 2006 16:11

Em termos legais tu efectuaste a compra dos 1550€ não efectuaste foi o pagamento, logo o preço que deverias pagar seria 1550€, mas devem-to vender ao preço a que chegar, uma vez que tu não tiveste culpa do atraso na chegada do produto. Eu pelo menos se estivesse no teu lugar, se quando ele chegasse me cobrassem 1550€ mandava-os logo levar na p€ida!
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor CRRN » Quinta Mar 09, 2006 17:27

Para quem quiser mesmo mesmo mesmo um Toshiba A100-158 está à venda na Med** Mark** de Sintra, mas por 1699Eur.

Eu vou esperar mais uma semana, para conseguir mais barato. :P
CRRN
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 23, 2006 19:07

É preciso é ter calma!!!

Mensagempor neka´s » Quinta Mar 09, 2006 19:20

Temos de ter paciência :evil:
Também me decidi pelo Toshiba A-100 mas ainda não efectuei a compra pois vou esperar mais algun tempo para ver o que a LG é capaz de fazer que pelas minhas espectativas não deve ser muito diferente do A-100, ou seja, o processador deve ser o mesmo assim como a Ram e a gráfica, sendo no disco o principal trunfo da Lg, digo eu!!!
SLB4EVER
neka´s
Novato
Novato

Registado: Quinta Mar 09, 2006 11:52

Mensagempor clkstudios » Quinta Mar 09, 2006 19:34

fogo nao vejo o que vos leva a pensar no a100... nao o axo nada de especial :|
clkstudios
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jan 03, 2006 16:13

Mensagempor Shote » Quinta Mar 09, 2006 19:36

relação preço/qualidade.. e performance, espero.. falo por mim :)
Shote
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 29, 2005 11:44

Mensagempor BK » Quinta Mar 09, 2006 19:48

clkstudios Escreveu:fogo nao vejo o que vos leva a pensar no a100... nao o axo nada de especial :|

Para quem ainda não viu nenhum ao vivo justifica-se essa declaração... Eu não o acho nada de especial nas fotos, mas quando vi um pela 1ª vez... digo-te, não tem nada a ver! É sóbrio, lindo mesmo!

Além disso, claro que por 1500€ levas um T2400, 1GB, uma X1600 com 128+128, um disco de 80 a 5400rpm, um ecrã muito bom, boa disposição das portas de expansão (na série A da asus, ter USB só atrás é fatela mesmo :( ), é compacto, não muito pesado, a bateria não dura muito (2h30/3h) mas para mim nao me faz diferença visto no departamento haver tomadas em tudo quanto é sítio... já disse que era lindo?... :P

1500€... upa upa.. éké já!!! :D :D :D

Queres mais argumentos face à concorrência?.. :mrgreen:
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Tk2011 » Quinta Mar 09, 2006 19:50

PMBRAGA Escreveu:ja repararam q a diferença do A100 para o tetra A7 nao é muita?

será q vale a diferença?

Se se aguentas com a X1400, força.. mas a X1400 não é nada ao pé da X1600, nada mesmo :roll:
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante".
Albert Schwweitzer - Nobel da Paz 1952
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 22, 2005 15:08

Mensagempor clkstudios » Quinta Mar 09, 2006 19:50

sabes la? voces tao ai com essas cenas, a lg pa semana lança a lista do que vai sair de portáteis express, como por exemplo o p1, se o preço for acessivel está grande aposta!! A Asus, por exemplo, ainda deve lançar uns poucos portateis em pouco tempo como a série M6 que foi considerado dos melhores portateis a ter o M6V. Eu tive a ver o tal a100 e epá acho um portátil feio, teclado super foleiro também... sinceramente nao vejo essa tusa toda onde ta...
clkstudios
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor BK » Quinta Mar 09, 2006 19:58

clkstudios Escreveu:A Asus, por exemplo, ainda deve lançar uns poucos portateis em pouco tempo como a série M6 que foi considerado dos melhores portateis a ter o M6V

Sim, é verdade, mas quando?... Esta gente que ves aqui com "tusa" :roll: precisa de uma ferramenta de trabalho para este semestre! Já ontem era tarde!

Além do mais, a série M6 está numa categoria diferente de portátil, é 1 executivo, o seu preço quando sair com duo-core será acima dos 1700€ arrisco-me a dizer. Se bem se lembram, o M6Va estava a 1799€ quando saiu... O concorrente directo do A100 é o A6Ja... que está francamente mais caro...

Esta malta que quer/adora o A100, é pessoal que tem um olho no equipamento mas também tem 1 olho no dinheiro, é que com estas características, a 1500€ será que se pode pedir muito mais?... Claro que é de aproveitar! Uma vez que é um Toshiba... Se fosse um Acer duvido que seria tudo da mesma forma... havia muito mais reticência na compra visto a marca ter a fama que tem no que toca a fiabilidade...

E tenho dito. :D
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor neka´s » Quinta Mar 09, 2006 20:10

Concordo plenamente com o DJ_BK, o toshiba á primeira vista pode ser feio mas para quem já o viu ao vivo é outra coisa digo eu que ainda não o a cores. A toshiba em relação preço qualidade é imbatível, os acer chocalham por todo o lado e têm um ar dos anos 80:-) os asus são assim assim.
É pá Toshiba e mais nada!!!
SLB4EVER
neka´s
Novato
Novato

Registado: Quinta Mar 09, 2006 11:52

Mensagempor clkstudios » Quinta Mar 09, 2006 20:49

acer zero... odeio isso, ainda por cima aqueles monitores rascas... bem... Toshiba eu ja o vi ao vivo, ja tive a mexer nele, no windows em tudo ali pa dentro pa ver como funcionava também o core duo, acho as teclas muito de "portátil" digamos assim, quem já experimentou as teclas dos mac por exemplo sabe do que eu estou a falar. É capaz de ser como dizes em relação à série M6, mas ainda temos a questão dos LG, porque não esperar mais 1, 2 semanitas? que é o tempo que eles demoram a sair? É por isso que vão perder 5 milhoes de contos? :D
É nesse aspecto que digo que essa tusa tem que se proponderar também, eu pelo menos falo por mim, não gosto de gastar dinheiro à toa! Gosto de ter a certeza que sim, esta foi uma boa compra...
clkstudios
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor clkstudios » Quinta Mar 09, 2006 20:52

ainda em relação aos asus o a6ja, depende para o que queiram usar, não nos esqueçamos que o a6ja tem uma placa gráfica com 256 dedicados! Por agora é rara a pessoa que as utiliza, só pessoa mais como eu que usa programas de modelação 3d e texturização e por aí fora e mesmo assim mal, mas no futuro... ja pensaram nisso? no futuro eu suspeito que vão ser bem precisos. Outra coisa já vi sitios a dizerem k o a100 tem 2 gb de expansibilidade outros dizem 4gb afinal como é? Porque também no caso do a6ja tem expansibilidade até aos 4 gb.
"Ai o processador é mais lento" bem meu amigo, vejamos bem os factos... É por um bocadito de velocidade que preferes um computador que se torna obsuleto mais depressa que o outro? Fica a questão no ar também... Já agora, será que a asus não lançará a sequencia de core duo completa?
clkstudios
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes