Toshiba A100-158 [Tópico "oficial"]

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor p_oliveira » Sábado Mar 11, 2006 3:40

Tb acho que o cabo, mas especialmente o transformador, são um pouco... enormes! Mas já vi maiores... Os plásticos parecem ser boa qualidade, a autonomia não é nada de especial. O layout do teclado é excelente!! Tem uma série de botões de controlo multimédia que não sei se os vou usar, pois não tem grande lógica fazer play, stop, pause, back ou forward no teclado. Se fosse num comando, ou num rato wireless, isso sim! O som é soberbo!! Muito boa qualidade sonora num volume bastante satisfatório!!!!! Para ligar o wireless/bluetooth tem uma tecla lateral, que serve para os dois, e depois tem uma tecla de atalho, no próprio teclado, que liga/desliga as ligações que quisermos. Podemos escolher com BT/sem WI, com Wi/sem BT, etc... Tem uma aplicação excelente, em forma de radar, que indica a localização e proximidade das redes Wi e BT. Muito giro!! Já estive a jogar GTA San Andreas e Juiced. No GTA, só não bomba a 100% quando ponho a 1280xqqcoisax32bits, pq se for a 16 bits, rula!! A 1024, 5 estrelas!! Então no Juiced é tudo no máximo!!! Tb não é nenhum Far Cry... Mas até agora, a única coisa que me pode estar a desapontar é a bateria... Também estive toda a noite de volta do portátil, a instalar cenas, a jogar, na net, a usar Wi e BT, etc, etc, etc... Enfim, brinquedo novo!! E é 2ª vez que o ligo à corrente... Em 4/5 horas de utilização intensiva!! E é assim... Perguntas?? Alguém tem?? Há por aí indecisos??
p_oliveira
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 10, 2006 13:34

Mensagempor p_oliveira » Sábado Mar 11, 2006 3:41

Só ainda não descobri como é que se partilha RAM para a gráfica... Não é na BIOS... (se é que dá para partilhar...)
p_oliveira
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 10, 2006 13:34

Mensagempor Posturas » Sábado Mar 11, 2006 8:37

p_oliveira Escreveu:Só ainda não descobri como é que se partilha RAM para a gráfica... Não é na BIOS... (se é que dá para partilhar...)

Procura nas propriedades avandaças, nas definições, das propriedades de visualização (que se obtem, clicando com o botão direito do rato). Ou então no CCC da ATI (normalmente, e bem, os fabricantes não incluem este utilitário e limitam-se aos drivers).
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor brunobariado » Sábado Mar 11, 2006 10:09

Tk2011 Escreveu:Já alguém correu o 3DMark05 ? Qual o valor obtido ? eu tou a ter apenas 2548, com os drivers da Toshiba.. não deve ser normal :?

eu atras ja tinha postado uns valores aproximados a esses. deve ser dos drivers
brunobariado
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 26, 2005 19:42

Mensagempor CRRN » Sábado Mar 11, 2006 10:18

Para em quem o portátil:

Em termos de barulho a trabalhar, é silencioso??
E em termos de aquecimento, dá para tar com ele ao colo??
O ecran e a imagem?? Nota-se muitos reflexos??

Obrigado.
Editado pela última vez por CRRN em Sábado Mar 11, 2006 22:58, num total de 1 vez.
CRRN
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 23, 2006 19:07

Mensagempor Tk2011 » Sábado Mar 11, 2006 10:31

Testem lá por favor o 3Dmark05 e digam os resultados (e digam os drivers também). Eu uso os da Toshiba (de origem) e teóricamente devia ter pelo menos mais 1000 de score no 3Dmark05 :?
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante".
Albert Schwweitzer - Nobel da Paz 1952
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 22, 2005 15:08

Mensagempor CRRN » Sábado Mar 11, 2006 10:46

Tou a ver que o Toshiba não é assim tão bom como pintavam.
CRRN
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor brunobariado » Sábado Mar 11, 2006 10:48

CRRN Escreveu:Tou a ver que o Toshiba não é assim tão bom como pintavam.

8O n é o vaio fj 11 k é melhor......
brunobariado
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 26, 2005 19:42

Mensagempor Tk2011 » Sábado Mar 11, 2006 11:34

CRRN Escreveu:Tou a ver que o Toshiba não é assim tão bom como pintavam.

e porquê ?
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante".
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor CRRN » Sábado Mar 11, 2006 11:42

Calma, não se ofendam.
Até porque, em principio, vou comprar um hoje à tarde. :P

Quero é que me digam em geral o que acham do toshiba?

E se puderem que me respondam às perguntas que fiz acima.
Obrigado.
CRRN
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor dozy » Sábado Mar 11, 2006 12:54

O pessoal que já tem o portátil e que tanto clamou por reviews e benchmarks, façam-no vocês agora porque ainda há pessoal que está indeciso.

Compreendo que o tenham à pouco tempo, por isso espero que coloquem aqui um artigo, digno de esclarecer qualquer dúvida, ainda este fim de semana.

Cumps
Laptop:
Macbook White C2D 2.2GHz
dozy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 23, 2006 19:13

p_oliveira

Mensagempor Padrinho » Sábado Mar 11, 2006 13:14

Quando dura vossa bateria? A minha passado 1,30 maximo 2 horas manda-me para um certo sítio.
Padrinho
Novato
Novato

Registado: Sábado Fev 25, 2006 23:07

Mensagempor CRRN » Sábado Mar 11, 2006 13:17

1,5 a 2 horas a puxar por ele ou normal???
CRRN
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Tk2011 » Sábado Mar 11, 2006 13:30

dozy Escreveu:O pessoal que já tem o portátil e que tanto clamou por reviews e benchmarks, façam-no vocês agora porque ainda há pessoal que está indeciso.

Compreendo que o tenham à pouco tempo, por isso espero que coloquem aqui um artigo, digno de esclarecer qualquer dúvida, ainda este fim de semana.

Cumps

Eu fazia, mas os resultados não tão a dar como era de esperar :?. No 3Dmark05 dá-me 2548 quando devia dar 3600 e tal no mínimo. Vá lá, mais alguém que já tenha o Toshiba que corra o 3DMark...
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Shote » Sábado Mar 11, 2006 13:40

já recebi o meu menino também.. mal lhe mexi porque passou a noite a carregar.. ainda não testei a autonomia da bateria.. mas posso dar umas opiniões..

estéticamente não é um sony vaio.. mas agradou-me.. é leve, aquece pouco (e isso é bom para mim, porque costumo trabalhar em cima dos joelhos :) )..

uma surpresa para mim.. o som disto é demais.. cinco estrelas.. :wink:

qualidade do monitor.. é toshiba :) quanto ao processador .. não nega fogo.. fiz as actualizações do windows, scan de virus e instalações de programas e navegar na net tudo em simultâneo e não engasga sequer :wink:

não sei o que dizer mais.. penso que em questões de preço/qualidade/performance em dual core não há quem o bata..

ah.. isso da gráfica não sei dizer nada.. não sou grande gamer e não tenho 3dmark..

se tiverem alguma dúvida que possa esclarecer disponham..

Abraços
Shote
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 29, 2005 11:44

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes