Aumento de limites no Sapo! Finalmente.Satisfeito?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor madboy » Domingo Mar 12, 2006 0:57

Eu sou cliente SAPO 2Mb e realmente nada se alterou. Mandei um mail para o "suporte" e recebi esta resposta:

Estimado(a) Cliente,

Relativamente à questão apresentada, informamos que o tarifário de 4 Megas foi alterado na sua limitação de tráfego internacional para 4 Gigas. todos os restantes de se mantêm inalterados.

No entanto a PT.com está constantemente a efectuar melhorias nos serviços disponibilizados, pelo que qualquer alteração será amplamente divulgada pelos canais próprios.

Para mais informações ou esclarecimentos, não hesite em contactar a nossa linha de Atendimento através do número 707227276* ou do endereço suporte@acesso.sapo.pt

Não sei se deva chorar ou se deva rir...

Cumps
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

Mensagempor Mamil0s » Domingo Mar 12, 2006 7:59

O Sapo passa o dia todo na net... até as miúdas dele tão a ir embora!!
O gajo tá a ocupar a largura de banda toda... e nós é que pagamos... e nem sequer lhe fazem traffic shaping...
Para nós é 2GB inter por mês... para o gajo limites não há! Devia mas era levar uma cacetada.
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor pedrom30 » Domingo Mar 12, 2006 17:43

eu tinha 1mb e passei paras os 4mb (com downloads ilimitados nacionais e 4 internacionais).
Agora passaram-me para os 5. Por curiosidade fui ver como é que estavam na Netcabo. E lá para a ligação 4MB (ao mesmo preço que a minha 45€) têm 30 gigas internacionais e ilimitados nacionais.
Só hoje reparei neste diferença, e não conseguindo compreender, estou a ver que o Sapo para mim vai acabar....
pedrom30
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 20, 2005 9:46

Mensagempor mike_hools » Domingo Mar 12, 2006 21:21

Boas,

Uau que grande aumento...

Sinceramente acho que os clientes da sapo, haviam de os mandar ir passear....isso de aumentarem 2 gigas pareçe que estão a gozar com a cara das pessoas..
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Mensagempor Jehuty » Domingo Mar 12, 2006 21:57

Sinceramente tou pelos cabelos com a sapo. E estes aumentos..por amor de deus são muito inferiores á inflação. Uma coisa que se podia fazer era mandar um mail para lá com as nomes e usernames do pessoal k tem sapo a reclamar a situação, por mim se nao mudarem, SAPO já era. Se conseguise-mos reunir bastantes clientes axo que no minimo um contracto especial iamos receber.

E fica aki a minha ideia para k nao continuemos a ser roubados e continuar calados. Se ninguem fizer nada isto nunca muda.
Jehuty
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 10, 2005 15:24

Mensagempor Gs » Domingo Mar 12, 2006 22:14

Jehuty Escreveu:Sinceramente tou pelos cabelos com a sapo. E estes aumentos..por amor de deus são muito inferiores á inflação. Uma coisa que se podia fazer era mandar um mail para lá com as nomes e usernames do pessoal k tem sapo a reclamar a situação, por mim se nao mudarem, SAPO já era. Se conseguise-mos reunir bastantes clientes axo que no minimo um contracto especial iamos receber.

E fica aki a minha ideia para k nao continuemos a ser roubados e continuar calados. Se ninguem fizer nada isto nunca muda.

Tb digo, a netcabo na secção dos 4mb temos 30gb aqui temos 4gb internacionais. 8O :? :(
Editado pela última vez por Gs em Segunda Mar 13, 2006 10:11, num total de 1 vez.
Gs
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mai 01, 2005 17:37

Mensagempor darkxp » Segunda Mar 13, 2006 2:24

ate eu zona nao ONI tenho 12gb oninet e hh de 7horas por dia... e faço prai 50gb por mes internacional... mais os 11/12g q tenho direito1 :P

e pago 32e p mes.... mauhahahaha

mas por mim, redvo era potente... pena em dezembro n saber q ia sair!
......ExpEriEncE it!
------------------------------------
HP DV6175ea c2d 1.66 2Gb gf7400
darkxp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 12, 2005 1:34

Mensagempor andyrock » Segunda Mar 13, 2006 11:13

Mamil0s Escreveu:
Esta-me a escapar qualquer coisa?

Yep... clix, redvo, simplesnet, vianetworks não fazem distinção de tráfego.

E esses ISP tão a acabar com a diferenciação como tu disseste? Esses nunca a fizeram... Os unicos que alguma vez a fizeram continuam a faze-la por isso ta tudo igual.

Penso que não é dificil de perceber
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor Jehuty » Segunda Mar 13, 2006 13:26

Então pessoal? ninguem esta disposto a tentar fazer alguma coisa? eu sozinho não consigo. Kantos mais formos melhor, se eles ja andam a fazer contractos especial para tentar nao perder o pessoal k tenta cancelar se nos juntar-mos eles sedem. Pelo menos 10GB de internacional e nacional ilimitado. Espero que colaborem ;)
Jehuty
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Segunda Mar 13, 2006 18:25

Epa, realmente tb ja tou a ficar fartinho desta palhaçada...

Sou cliente 512Kb, que passaram a 2Mb, e não fizeram, nem vão fazer, nada em relação a esta tarifário ? PHELDAÇ :evil:

É isso Jehuty, siga juntar aí uns bons milhares de clintes e apresentar um documento a propor melhorias ou cancelamento de contrato. Isto assim já não pode ser... pqp lá os gananciosos...

Na Netcabo, que pertence à mesma filial, existem agr uns limites que eu não me importava nada de ter... 30Gb Inter e Nacional ilimitado...

O Sapinho de m3rd@ que se mexa, ou então quem se mexe sou eu :roll: ...
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Mensagempor aulinho » Segunda Mar 13, 2006 22:40

Jehuty Escreveu:Sinceramente tou pelos cabelos com a sapo. E estes aumentos..por amor de deus são muito inferiores á inflação. Uma coisa que se podia fazer era mandar um mail para lá com as nomes e usernames do pessoal k tem sapo a reclamar a situação, por mim se nao mudarem, SAPO já era. Se conseguise-mos reunir bastantes clientes axo que no minimo um contracto especial iamos receber.

Eu faço aqui uns favores ao pessoal que têm problemas com os pc. No minimo consigo arranjar 20 clientes do sapo.

Se quiserem começar o movimento eu dou já um empurram com pelo menos 20 clientes.
aulinho
Novato
Novato

Registado: Sábado Jan 29, 2005 21:56

Mensagempor Jehuty » Segunda Mar 13, 2006 23:01

Boas só cheguei agr a casa e tive a ver o k disseram, fico contente por já termos pessoal interessado em ajudar. Tenho a certeza que com 100 clientes eles até tremem. Já sou cliente á quase 3 anos, desde o primeiro mês que tenho problemas com o excesso de trafego. Eu já tenho alguns users de uns amigos que como todos nós estão O.o wtf só 2GB devem estar a gozar... Desde já aki fica o meu MSN: TeraMatrix@hotmail.com

Já é tempo de fazer alguma coisa.
Jehuty
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor aulinho » Segunda Mar 13, 2006 23:26

A minha opinião é que temos que arranjar um lider que ira falar por todos nos com o batráquio. De preferência alguém que já lá tenha trabalhado.
aulinho
Novato
Novato

Registado: Sábado Jan 29, 2005 21:56

Mensagempor _RuleZ_ » Terça Mar 14, 2006 0:43

epah, contem cmg pa apertar co batraquio, e csg aranjar umas 10 pessoas na mesma situação dispostas a ajudar na causa
_RuleZ_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:32

Mensagempor kim_roskas » Terça Mar 14, 2006 0:56

Vocês façam barulho ou mudem como eu mudei. Tb tinha sapo mas face aos limites ridículos decidi mudar. Até agora tenho tido sorte pois a netcabo nesta zona tem estado fixe. Pedi o tarifário Mega2 e ainda por cima deram desconto ficando com mensalidade de 22,88 Eur. E como acharam que o desconto nao bastava ainda puseram a ligação a 8 Mbps... Pena o apoio ao cliente ser como é... tb espero precisar deles poucas vezes :)

Imagem

Imagem
kim_roskas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 22, 2004 18:18

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes