Toshiba A100-158 [Tópico "oficial"]

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor c00jz3r0 » Domingo Mar 12, 2006 15:28

DJ_BK Escreveu:as autonomias médias sao de 3h nos portáteis, quem diz que tem 1 portátil que dura 6h está a mentir, a menos que ele esteja 6h sem fazer rigorosamente nada! (isto com baterias convencionais de até 5000mAh)

Ha' mm portateis que duram 6 horas.. O Dell do Paulo Rupino... O IBM do Edmundo Monteiro ou do Jorge Granjal...

So' que ja' custam para cima de 2500€ e a nivel de processamento nao sao nada de especial...
c00jz3r0
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 12, 2006 12:42

Mensagempor BK » Domingo Mar 12, 2006 15:30

c00jz3r0 Escreveu:Ha' mm portateis que duram 6 horas.. O Dell do Paulo Rupino... O IBM do Edmundo Monteiro ou do Jorge Granjal...

So' que ja' custam para cima de 2500€ e a nivel de processamento nao sao nada de especial...

Pois, mas lá está, têm baterias com + células e + amperagem que as convencionais e que nós, simples mortais não temos capacidade de adquirir! :P

EDIT
Editado pela última vez por BK em Domingo Mar 12, 2006 19:41, num total de 1 vez.
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 2:06

Mensagempor p_oliveira » Domingo Mar 12, 2006 19:18

Acabei de fazer o 3dMark05, a 1024 deu 2674.
p_oliveira
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 10, 2006 13:34

Mensagempor alfatek » Domingo Mar 12, 2006 20:44

DJ_BK Escreveu:
c00jz3r0 Escreveu:DJ.. Ver se nao descobres quem eu sou :) Mas sou bastante conhecido por lá..

E vão meter AP's de 54Mbps agora :) Eles ja tinham chegado qd fui ao Helpdesk na 6ª-feira para destruir aquilo tudo... Vamos la' a ver qd os montam :)

OFFTOPIC:
:o Eh la, tão isso é que vai ser! :P
És bastante conhecido?.. És o centeio?... :lol: :lol: diz por pm se quiseres. curtia alsserbar o portatél antes de vir o meu. :)

off-topic:
LOL! É mesmo um mundo pequeno :P (DJ_BK inscreve-te no WiMe :P )

on-topic:
A Ati dá liberdade às marcas de meterem os clocks que bem entendam consoante o que acham "seguro" para o arrefecimento que têm. Infelizmente isto causa diferenças substanciais entre portateis de marcas diferentes. A Toshiba até tem liberdade de meter a gráfica aos niveis de uma 7500 e chamar-lhe na mesma x1600... C'est la vie...

Para os felizes contemplados com o portátil, abram um tópico novo e metam lá fotos dele :)

Os portáteis de 6 horas são sempre muito "básicos" (com gráfica integrada, discos 4200, etc) e com baterias fora do normal:
http://www.mobilityguru.com/2003/04/18/ ... age16.html
http://www.mobilityguru.com/2003/04/18/ ... page2.html

E claro, são sempre 6 horas no papel, em uso muito leve e basta por exemplo, os Profs usarem o portátil ligado ao projector e com o monitor ligado para a bateria se gastar mais rápido.

No entanto, para um "centrino" o normal seriam 2:30, 3h com uso leve.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Hazzard » Domingo Mar 12, 2006 21:20

E as nossas fotos seus AGARRADOS! :)
Owner of: Toshiba Satelite P100-103
Hazzard
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 26, 2005 19:58

Mensagempor kidleo » Domingo Mar 12, 2006 21:46

Hazzard Escreveu:E as nossas fotos seus AGARRADOS! :)

Já peço isso a algumas paginas atrás, acho que vou ter que comprar e por eu as fotos. :? :lol:
kidleo
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 10, 2006 14:51

e-U!

Mensagempor Padrinho » Domingo Mar 12, 2006 23:12

Eu pedi aos meus colegas de informatica que me configurassem o vpn que e o software que uso para ligar a rede da universidade e funciona as mil maravilhas!
Padrinho
Novato
Novato

Registado: Sábado Fev 25, 2006 23:07

Mensagempor pdca » Segunda Mar 13, 2006 13:41

Houve alguem k mandou uma "boca" acerca de comprar portatil para "jogos e net" n sabe o k fazer aos €.Não tenho nada k justificar-me pois cd um t~em os seus motivos mas d kk maneira ak vai:
1 - Visto eu precisar de um computador novo e o k eu tenho ter 10 anos optei por um portatil(ja estou habituado a pc pouco perfomantes e lentos)logo sou mto paciente.
2-Entre um desktop e um portatil a difrença è de 200€
3-Visto ter mto tempo livre mas so kdo estou fora de casa (emprego).
4-Visto n ser o unico em casa a utilizar o desktop e os problemas k dai advem .
5- ja k tenho de gastar dx e kero comprar uma coisa +- decente o meu unico requisito era uma placa grafica perfomante, por isso optei pelo a100.
6- se tivesse mtos € ñ teria estes "problemas tds" bastava cmprar um desktop e um portatil.

Fikem bem!
:)
pdca
Novato
Novato

Registado: Quinta Fev 16, 2006 10:46

Mensagempor p_oliveira » Segunda Mar 13, 2006 14:35

Resposta da toshiba em relacao ao problema de partilhar a restante memoria (128mb) para a grafica:

Estimado Cliente,

"Em resposta a vossa consulta, informamos que o próprio sistema è capaz de obter os 128MB adicionais (somando um total de 256MB), quando necessário para aplicações que exijam maior capacidade. Em outras palavras, este processo è transparente e não necessita nenhuma intervenção do utilizador do portátil.

Atenciosamente,
Suporte Técnico Toshiba"
p_oliveira
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 10, 2006 13:34

Mensagempor Hazzard » Segunda Mar 13, 2006 17:52

p_oliveira Escreveu:Resposta da toshiba em relacao ao problema de partilhar a restante memoria (128mb) para a grafica:

Estimado Cliente,

"Em resposta a vossa consulta, informamos que o próprio sistema è capaz de obter os 128MB adicionais (somando um total de 256MB), quando necessário para aplicações que exijam maior capacidade. Em outras palavras, este processo è transparente e não necessita nenhuma intervenção do utilizador do portátil.

Atenciosamente,
Suporte Técnico Toshiba"

Assim parece que se adapta ás necessidades... MAS eu axo que se formos nos a ter as opçoes de escolher ou deixar no automático! Xeirame que é tipo jogar need for speed com mudanças automáticas... da menos trabalho mas nao tiras o máximo :)

Mesmo assim quanto tempo demoraram a responder?

BTW que degredo ja postavam umas fotos bem é que eu estou a espera :)

Cumps
Owner of: Toshiba Satelite P100-103
Hazzard
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 26, 2005 19:58

Mensagempor Tk2011 » Segunda Mar 13, 2006 18:07

pdca Escreveu:Houve alguem k mandou uma "boca" acerca de comprar portatil para "jogos e net" n sabe o k fazer aos €.Não tenho nada k justificar-me pois cd um t~em os seus motivos mas d kk maneira ak vai:

Mas se tivesses indeciso entre 2 portáteis iguaizinhos, mas um com mais desempenho gráfico que outro, qual escolhias ? A Toshiba fez das suas e anda a vender X1600's com desempenho equiparável a uma X700.
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante".
Albert Schwweitzer - Nobel da Paz 1952
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 22, 2005 15:08

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Mar 13, 2006 19:24

Tk2011 Escreveu:Mas se tivesses indeciso entre 2 portáteis iguaizinhos, mas um com mais desempenho gráfico que outro, qual escolhias ? A Toshiba fez das suas e anda a vender X1600's com desempenho equiparável a uma X700.

Já não és o primeiro que o diz e estou a começar a acreditar... deixa ver se passa um pelas minhas mãos para tirar a prova dos 9.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor c00jz3r0 » Segunda Mar 13, 2006 19:53

Eu posso tirar fotos... Mas com o telemóvel... A camara é de 1.3Megas...

Que fotos querem???
c00jz3r0
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor BK » Segunda Mar 13, 2006 20:00

tudo! :D
frente, trás, cima, baixo, aberto, fechado completamente, ecrã, detalhes que aches necessários... :D
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 2:06

Mensagempor c00jz3r0 » Segunda Mar 13, 2006 20:17

http://student.dei.uc.pt/~ncenteio/utils/Portatil.rar

São 4.70Mb...

Eu nao sou grande fotografo e claro que a maquina (telemóvel) não ajuda muito... Ainda por cima ta' a ficar escuro e tal pronto...

Essas são as fotos que tirei... Se quiserem outras mais detalhadas posso tentar fazer uma acrobacia qualquer para que a imagem fique boa...
c00jz3r0
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante