Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados
Moderadores: Administradores, Moderadores
por Jota.RiP » Segunda Dez 30, 2002 22:12
desculpem lá, mas kerem dizer k COMPAQ nun presta? digam lá uma marca k ao minimo de problema vos poe um tecnico em vossa casa com mobo, cpu e memoria pronta a trocar? sem qq custo!!! conhecem alguma marca k faça isso????
eu trabalho numa empresa com mais de 100 Compaq's e 11 servidores Compaq... ja keimaram discos, mobos, etc, mas no prazo de 12 horas temos o material trocado (enquanto o material tiver garantia claro)... Mas mm assim apenas foi necessário eles lá irem tipo 5 ou 6 vezes em 3 anos... é pouco? conhecem uma marca melhor? qual?
Agora tb concordo k nao é o tipo de makina ideal pra termos em casa, a menos k seja pra Word e Excel... mas k é bom la isso é...
cumps,
-
Jota.RiP
- Membro Diamante

-
- Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36
-
por o_TAL » Segunda Dez 30, 2002 22:39
Eu discordo. Compreendo k para empresas tvz valha a pena, mas mm assim acho preferivel encomendar a uma loja o 100 computadores com o mm material k a Compaq poem lá dentro e melhorar a qualidade de algumas peças individuis (tvz memórias... ou coolers...). Se for preciso compra-se material extra para possiveis problemas e mm assim poupa-se muito dinheiro.
É claro k é apenas a minha opinião. Não tenho nem trabalho em nenhuma empresa e como tal estou a falar um bocado às escuras...
Tb acho k, se o objectivo é ter marca, então é preferivel pagar um pouco mais e ter uma marca melhor... n sei como é o suporte cá em Portugal, mas por exemplo a Dell faz PCs superiores... (nunca tive nenhum, mas é o vejo por aí...)
-
o_TAL
- Membro de Prata

-
- Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11
por Jota.RiP » Segunda Dez 30, 2002 22:47
pois, so k a Dell, tal como as outras, se te avariar um pc demoram pelo menos uma semana a repor o pc e isso significa k alguem vai ficar a coça-los durante uma semana... e dps ai kem de lixa sou eu
Mas esta é apenas uma boa solução para medias/grandes empresas, pq de resto dou-te razao: nao compensa... assim como pra casa nao compensa... pois com o dinheiro de um Compaq contruo um makinao linha branca
cumps,
-
Jota.RiP
- Membro Diamante

-
-
por o_TAL » Segunda Dez 30, 2002 23:00
Já vi k estamos de acordo. Quanto às empresas, isso confia na tua opinião.
P.S. Só hoje devo ter feito uns 30 posts... lol
edt: 30 n foram pk só tenho 31. mas como nem 10 tinha n devo tar muito longe disso.
-
o_TAL
- Membro de Prata

-
- Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11
por Jota.RiP » Segunda Dez 30, 2002 23:07
acontece, eu hoje tb ja devo ter metido tantos ou mais k tu...
mas a intenção é boa e acho k é isso k interessa
cumps,
-
Jota.RiP
- Membro Diamante

-
-
por Snake » Terça Dez 31, 2002 2:44
Bem, tal cm disse no post anterior kt a kualidade dos compacs n sei, poix n tive oportunicade de trabalhar c nnh, agr k mexer dentro deles é alg k exige 1s maozinhas de cinderela, la isso é. Akilo vem td la apertadinho, td bem expremidinho, o espaco e td aproveitado +que n seja por fios aki espalhados a toa, ou por xapaz k parece k protegem a case de quedas de 2ºandar...

-
Snake
- Membro de Ouro

-
- Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53
por Mr_CyBeRdOc » Terça Dez 31, 2002 14:37
Uma coisa é certa lá que estão mt bem organizadinhos lá dentro estão !
-
Mr_CyBeRdOc
- Membro Vitalício

-
- Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18
por Snake » Terça Dez 31, 2002 17:30
Empresas desse nivel se não tiverem organização não vao longe...
Este tipo de empresas tem mesmo que ter uma grande organização para que ganhem algum mercado, se não podem esquecer.
-
Snake
- Membro de Ouro

-
- Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53
por [Nik0n] » Segunda Jan 06, 2003 14:28
uma duvida ddr433 funciona numa bord com sis 648 ou uma granite bay k so dis suporte para ddr400????

Disce quasi semper victurus; vive quasi cras moriturus"
[Learn as if you were going to live forever; live as if you were going to die tomorrow.]
-
[Nik0n]
- Membro de Prata

-
- Registado: Domingo Set 22, 2002 22:31
por Jota.RiP » Segunda Jan 06, 2003 14:53
Nikon, isso depende da mobo.... procura no site da marca se tem la alguma actualização da bios k permita usar essas mem's... ja devem ter
cumps,
-
Jota.RiP
- Membro Diamante

-
-
por alfatek » Segunda Jan 06, 2003 17:26
(cof cof... e que tal manterem-se no tópico e não começar a falar da compaq, dell, feira de carcavelos, etc?)
Nikon... podes usar ddr433 a 400, mas para quê usar ddr433 ? É que o ddr400 oferecido pelas sis 648 já é quase um overclock, duvido que consigas fazer um overclock em que puxes pelas ddr433, para além do seu preço simpático

-
alfatek
- Administrador

-
- Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28
-
por [Nik0n] » Quarta Jan 08, 2003 13:06

ok ok tens raxao agora voltando a feira de carcavelos...

just kiding soz e thx
Disce quasi semper victurus; vive quasi cras moriturus"
[Learn as if you were going to live forever; live as if you were going to die tomorrow.]
-
[Nik0n]
- Membro de Prata

-
- Registado: Domingo Set 22, 2002 22:31
Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes