DDR ou RIMM ?

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Dez 30, 2002 22:12

desculpem lá, mas kerem dizer k COMPAQ nun presta? digam lá uma marca k ao minimo de problema vos poe um tecnico em vossa casa com mobo, cpu e memoria pronta a trocar? sem qq custo!!! conhecem alguma marca k faça isso????
eu trabalho numa empresa com mais de 100 Compaq's e 11 servidores Compaq... ja keimaram discos, mobos, etc, mas no prazo de 12 horas temos o material trocado (enquanto o material tiver garantia claro)... Mas mm assim apenas foi necessário eles lá irem tipo 5 ou 6 vezes em 3 anos... é pouco? conhecem uma marca melhor? qual?

Agora tb concordo k nao é o tipo de makina ideal pra termos em casa, a menos k seja pra Word e Excel... mas k é bom la isso é...

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor o_TAL » Segunda Dez 30, 2002 22:39

Eu discordo. Compreendo k para empresas tvz valha a pena, mas mm assim acho preferivel encomendar a uma loja o 100 computadores com o mm material k a Compaq poem lá dentro e melhorar a qualidade de algumas peças individuis (tvz memórias... ou coolers...). Se for preciso compra-se material extra para possiveis problemas e mm assim poupa-se muito dinheiro.

É claro k é apenas a minha opinião. Não tenho nem trabalho em nenhuma empresa e como tal estou a falar um bocado às escuras...

Tb acho k, se o objectivo é ter marca, então é preferivel pagar um pouco mais e ter uma marca melhor... n sei como é o suporte cá em Portugal, mas por exemplo a Dell faz PCs superiores... (nunca tive nenhum, mas é o vejo por aí...)
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Dez 30, 2002 22:47

pois, so k a Dell, tal como as outras, se te avariar um pc demoram pelo menos uma semana a repor o pc e isso significa k alguem vai ficar a coça-los durante uma semana... e dps ai kem de lixa sou eu :?

Mas esta é apenas uma boa solução para medias/grandes empresas, pq de resto dou-te razao: nao compensa... assim como pra casa nao compensa... pois com o dinheiro de um Compaq contruo um makinao linha branca :wink:

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor o_TAL » Segunda Dez 30, 2002 23:00

Já vi k estamos de acordo. Quanto às empresas, isso confia na tua opinião.

P.S. Só hoje devo ter feito uns 30 posts... lol

edt: 30 n foram pk só tenho 31. mas como nem 10 tinha n devo tar muito longe disso.
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Dez 30, 2002 23:07

acontece, eu hoje tb ja devo ter metido tantos ou mais k tu... :lol: :lol: :lol:

mas a intenção é boa e acho k é isso k interessa :wink:

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Snake » Terça Dez 31, 2002 2:44

Bem, tal cm disse no post anterior kt a kualidade dos compacs n sei, poix n tive oportunicade de trabalhar c nnh, agr k mexer dentro deles é alg k exige 1s maozinhas de cinderela, la isso é. Akilo vem td la apertadinho, td bem expremidinho, o espaco e td aproveitado +que n seja por fios aki espalhados a toa, ou por xapaz k parece k protegem a case de quedas de 2ºandar... :P
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Terça Dez 31, 2002 14:37

Uma coisa é certa lá que estão mt bem organizadinhos lá dentro estão !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Snake » Terça Dez 31, 2002 17:30

Empresas desse nivel se não tiverem organização não vao longe...
Este tipo de empresas tem mesmo que ter uma grande organização para que ganhem algum mercado, se não podem esquecer.
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor [Nik0n] » Segunda Jan 06, 2003 14:28

uma duvida ddr433 funciona numa bord com sis 648 ou uma granite bay k so dis suporte para ddr400???? :roll:
Disce quasi semper victurus; vive quasi cras moriturus"

[Learn as if you were going to live forever; live as if you were going to die tomorrow.]
[Nik0n]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 22, 2002 22:31

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Jan 06, 2003 14:53

Nikon, isso depende da mobo.... procura no site da marca se tem la alguma actualização da bios k permita usar essas mem's... ja devem ter :wink:

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor alfatek » Segunda Jan 06, 2003 17:26

(cof cof... e que tal manterem-se no tópico e não começar a falar da compaq, dell, feira de carcavelos, etc?)

Nikon... podes usar ddr433 a 400, mas para quê usar ddr433 ? É que o ddr400 oferecido pelas sis 648 já é quase um overclock, duvido que consigas fazer um overclock em que puxes pelas ddr433, para além do seu preço simpático ;)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor [Nik0n] » Quarta Jan 08, 2003 13:06

:P ok ok tens raxao agora voltando a feira de carcavelos... :lol: just kiding soz e thx
Disce quasi semper victurus; vive quasi cras moriturus"

[Learn as if you were going to live forever; live as if you were going to die tomorrow.]
[Nik0n]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 22, 2002 22:31

Anterior

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes