H.C.P com menos 1 membro

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

H.C.P com menos 1 membro

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Abr 01, 2004 10:21

Atam ninguem comenta :D

Penso que o pessoal do HCP é muito brincalhão (ou não) Mas tinha de ser logo a meia noite :P

Digo-vos que até me assustei ... mas até que podia ser uma noticia verdadeira.

Tou a espera de confirmarem isso :D
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor scrat » Quinta Abr 01, 2004 10:44

Eu mandei-lhe uma mp a desejar-lhe as maiores felicidades no novo projecto :oops: , depois é q reparei que hoje era dia 1 de april :oops: .
sou um bocado distraido nestas coisas, nunca sei a qtas ando :lol:
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Re: http://www.hardware.com.pt/ noticias.php?id=764

Mensagempor Nukke » Quinta Abr 01, 2004 10:46

Speed Dragon Escreveu:Penso que o pessoal do HCP é muito brincalhão (ou não) Mas tinha de ser logo a meia noite :P

Digo-vos que até me assustei ... mas até que podia ser uma noticia verdadeira.

Tou a espera de confirmarem isso :D

Faço minhas as tuas palavras.

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor alatakontigu » Quinta Abr 01, 2004 11:04

eu borrei-me todo!!! pq tava tao bem fundamentada!! isso é k assustou!! mas axo que é brincadeira do dia... ai do kaypira se nao é brinca!!! :P
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor poxexo » Quinta Abr 01, 2004 11:50

Ainda bem que aqui vim porque nem queria acreditar...
poxexo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 26, 2003 9:05

Mensagempor Kaipyra » Quinta Abr 01, 2004 12:55

Com coisas sérias não se brincam! :evil:

Foi dia 1 de Abril como poderia ter sido oitro qualquer.

Espero ver-vos no novo site, que prometo que vai ser bombástico!

Adeus e até breve!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Abr 01, 2004 13:06

Espero ver-vos no novo site ?

Fdx, n tou a perceber, atam vais sair o HCP, ou tas a brincar, ou o HCP vai mudar ?
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Abr 01, 2004 13:53

REPLY
Editado pela última vez por Speed Dragon em Quinta Abr 01, 2004 13:54, num total de 2 vezes.
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor Hardmotion » Quinta Abr 01, 2004 13:53

Esclareçam la isto...s calhar é melhr esperar por amnha pa ter certezas =p

Realmente c coisas serias n s deve brincar msmo...
Hardmotion
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 21, 2003 18:44

Mensagempor Stu3s » Quinta Abr 01, 2004 14:24

Quando o alfatek me disso ontem à noite, pensei q era tanga!

É que tinhamos estado a falar sobre o dia 1 de abril e o que é q haviamos de fazer para comemorar essa data e n tinha sido nada disto q tinhamos combinado!
Por isso estranhei e tentei ver se lhe arrancava alguma coisa, e fiquei com a sensação q ele n estava la muito bem disposto e comecei a ficar preocupado.

O kaipyra tb n respondia no MSN foi entao q lhe telefonei para ter certeza e n fazer figura de urso hoje. E ele confirmou!
É assim fiquei tao surpreendido como vocês, até pq eu faço parte da equipa costumo falar assiduamente com eles e nunca me tinham dito nada sobre isto.

Ja tive a falar melhor com o kaipyra à pouco e fiquei a entender as suas razões e sinceramente acho q todos o devemos apoiar. Ter sido ou n do dia 1 de abril n quer dizer nada!

N é por ser dia 1 de abril que o mundo para!
Editado pela última vez por Stu3s em Quinta Abr 01, 2004 15:45, num total de 4 vezes.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Phoenix » Quinta Abr 01, 2004 14:25

Ele tá no gozo... Ainda não perceberam? :roll:

Já é a segunda notícia hoje que me apanhou de surpresa. De manhã foi com o GMail: o Google lançou a notícia de que iria implementar um novo serviço de mail, grátis, e que cada um teria 1GB de espaço na caixa de correio. As razões apontadas: "Achamos que ninguém deveria ser obrigado a apagar mails só porque não têm espaço. Queremos que cada um possa guardar os mails de uma vida, para mais tarde recordar."

LOL!!!!!!! 1GB de espaço no correio até que dava jeito, mas um serviço desses...grátis...hum... :wink:

Agora esta de que o fórum seria a pagantes.... Isto está cada vez melhor! Qual será a próxima? O dia ainda não acabou, lol!
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Abr 01, 2004 14:34

Pá, ja vi de tudo hj, até a meia noite de hj n vou falar mais nada.
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Abr 01, 2004 15:22

BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ... ok ok sinceramente foi uma excelente ideia esta da partda do dia 1 de Abril, para ser honesto com vcs tenho de dizer que ao ver o título assustei-me um bocado mas depois quando li: "Sinto que o Hardware.com.pt me cortou as asas para demonstrar o meu real valor no panorama hardware português" ... pronto chega ... lolol ... fartei-me de rir sozinho ... a ideia foi muito original mas a parte do "cortar asas" cortou com o aspecto muito sério que estava a ter a noticia até então.
Bem acho que também não tinha sido má ideia disserem que k por qualquer motivo as autoridades quiseram fechar o HCP e "fechar" o fórum e a parte das noticias por um dia (hoje) e deixarem só uma declaração a informar os visistantes e membros do fórum....

Edit:Bem depois não se esqueçam de dismintir esta noticia porque acredito que haja ppl a pensar sériamente na informação dada !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Stu3s » Quinta Abr 01, 2004 15:44

Acho que quem não acredita, pelo menos devia respeitar a situação.

Depois de ter sido posto ao corrente de tudo o que aconteceu, tanto pelo alfatek como pelo Kaipyra e de termos discutidos algumas coisas para o futuro do site, decidimos em conjunto (foi a escolha também do Ricardo) que não havia condições para manter as suas funções de moderador no site.

Assim sendo, o Kaipyra ira continuar a participar no forum, partilhando o seu conhecimento e experiencia em Hardware, mas deixa de ter qualquer tipo de função administrativa no site.

Espero q entendam a situação, e pedimos desculpas a todos pelo incomodo.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Abr 01, 2004 17:23

Realmente está interessante este "jogo" que vcs estão a fazer com os restantes membros do fórum ... ok pronto ... vamos fazer o seguinte eu por hoje não acredito nesta noticia amanhã se realmente se confirmar eu peço desculpas pelos meus comentários, mas diga-se de passagem que agora (depois do comentário do Stu3s) está um boacdinho mais credível, mas eu contínuo a não acreditar ... BAaaaaaaaahhhhhhhhhhhh lol ... mas foi original da vossa parte ! Para o ano tentem algo do género que referi em cima !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Próximo

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes