Contacto da Assistência ACER

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Contacto da Assistência ACER

Mensagempor hromana » Quarta Fev 08, 2006 11:21

Bem, o portátil foi recolhido à exactamente 1 mês e até agora nada. Contactei-os à 2 semanas e disseram-me que estavam a aguardar pela peça, enfim.

O pior é que tento entrar em contacto com eles através dos numeros:
808 30 00 33 / 808 30 00 11 e obtenho sempre um sinal de interrompido como se o numero não existisse. Onteontem, enviei email para Support_Portugal@acer-euro.com a solicitar-lhes um número de contacto e não recebi qualquer resposta, até parece que morreram todos.

Alguém sabe indicar-me um outro número de contacto do Call center deles?

Obrigado
hromana
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 27, 2005 11:56

Mensagempor Spike » Quarta Fev 08, 2006 12:00

Pois, eu tive o mesmo problema ontem. Em primeiro lugar, não consigo contacta-los a partir de um telemovel, e depois o sinal dá sempre interrompido. Ao fim de umas dez tentativas, lá consegui ligar, mas atendeu-me uma gravação a pedir para aguardar. Esperei mais de dez minuto, até desistir, mas entretanto já vi aqui no forum que em média leva cerca de 25 minutos a atender. Por isso continua a tentar e boa sorte!

Tb ainda não me responderam ao e-mail que lhes mandei...

cumps
Spike
Novato
Novato

Registado: Sábado Set 27, 2003 2:57

Mensagempor crazypedro » Quarta Fev 08, 2006 13:02

Olá,

Em 1º lugar podes esperar sentado mais 1 mês... eu andei 1 mes a ouvir essa desculpa da peça e o portatil so veio dps de 2 meses de reparação em barcelona.

O sinal telefonico deles aprece mts vezes assim, fazes o seguinte insistes sempre, da interrmopido voltas a ligar logo logo, da interropido de novo voltas a ligar de novo, eu fiz isso várias vezes e deu sempre. 808 30 00 11

Cumprimentos,

P.s- Esqeuecime de dizer que o meu portatil veio passado 2 meses e ainda estava avariado... :( vou tlf hj pa me virem buscar de novo.

Responderam-me ao mail agora mesmo:

Caro cliente

Conforme exposto pedimos desculpas pelo inconveniente e pedimos que nos contacte novamente no Call center para procedermos uma nova recolha e levar o equipamento ao Acercare para ser reparado, como é um caso reincidente terá reparação prioritá¡ria.

Agurardamos um contacto

Atentamente

Acer Suporte Técnico

A ASSISTENÇIA DA ACER É UMA...
crazypedro
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 07, 2006 1:10

Mensagempor hromana » Quarta Fev 08, 2006 14:08

Já consegui falar com eles e a resposta que obtive foi a mesma que à 2 semanas. Estão a aguardar pela peça de plástico que cobre o LCD. Envie o portátil no dia 6 de Janeiro, já passou mais de 1 mês e ainda não conseguiram a peça?????

O mais grave é que dentro de poucas semanas vou trabalhar para o estrangeiro e é desnecessário dizer a necessidade que vou ter de ter o portátil comigo.

Resumindo, fiquei de os contactar na 2ª feira para saber novidades. Se então não existir nenhuma novidade vou ter que partir para a agressividade verbal no sentido de acelerar o processo :evil:
hromana
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor crazypedro » Quarta Fev 08, 2006 15:31

Tas lixado... nem agressividade verbal te vai safar... eu enviei o meu em novembro e voltou em fevereiro... ESTRAGADO!!! Tlf dezenas de vezes e n me serviu de nada!

O meu deve voltar pa la amanha, ja tou a pensar em comprar outro, mas nunca mais na vida compro acer!

cumps
crazypedro
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 07, 2006 1:10

Mensagempor hromana » Quarta Fev 08, 2006 16:43

Mas será que a usbsituição da peça de plástico é assim algo que demore tanto tempo? Se dentro de uma semana continuarem com a mesma lenga lenga vou pedir-lhes que me devolvam o portátil e assim faço a reparação na assitência da ACER na Irlanda. Inadmissível....
hromana
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor tiagorocha » Segunda Mar 13, 2006 16:37

o meu, 4002 wlmi, foi arranjado cá em portugal, na beltrão coelho, como os artistas demoravam mto até receberem a peça, fui lá buscar a maquina e só a levei quando me telefonaram a dizer que a tinham.
isso da violencia verbal n resulta com a maquina do lado deles :) e ainda mais com brasileiras ou colombianas a arranhar português.
tiagorocha
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 14, 2004 15:21

Mensagempor Mitch Bomcanhao » Sábado Mar 18, 2006 18:54

crazypedro Escreveu:Tas lixado... nem agressividade verbal te vai safar... eu enviei o meu em novembro e voltou em fevereiro... ESTRAGADO!!! Tlf dezenas de vezes e n me serviu de nada!

O meu deve voltar pa la amanha, ja tou a pensar em comprar outro, mas nunca mais na vida compro acer!

cumps

uau. um gajo com exactamente a minha experiencia. também mandei para lá em novembro e veio em fevereiro a funcionar pior que antes. também já penso noutro portátil e acer nunca mais!
Mitch Bomcanhao
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 19, 2004 2:41

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes