Sinceramente e resumindo penso que tas a dizer quase o q nós dizemos...keres velocidades contratadas pelo preço que pagas...nós keremos aumento de tudo, pelo menos...primeiro poderiam reduzir os custos, baixando as tarifas mensais, depois vir a abolição dos limites

e depois o aumento de velocidade

...
Nós tb, nós keremos, as velocidades, nós queremos abolir os limites, nós keremos tudo para o bem da comunidade, não podemos deixar o exmo. sr. Miguel Horta e Costa, CEO da PT, manipular isto como ker, afinal de contas somos nós que lhe pagamos o pequeno almoço em londres, o almoço em NY, o jantar em paris, isto é, na minha opinião, somos capazes de fazer com que pelo menos se baixem e se ponham ao nivel dos outros por enquanto!
É a mesma coisa do que a gasolina e gasoleo(marcas conhecidas) a principal sobe as outras sobem praticamente todas, uma das outras sobe, a portuguesa é a primeira a subir...FDX...com estas mrds e as privatizações temos o gasoleo ao preço da gasolina, enfim...retomando o assunto principal...
O Sr. Miguel CEO da PT, tá com o cuzinho aos papos, pq lhe kerem tirar o tacho, "REJEITEM A OFERTA" - diz ele, agr até reduziram a administração looooool, eram 23 são agr 21, são Bancos nacionais e internacionais, é o patrao da MEDIA CAPITAL, é uma operadora sul-africana, enfim...meio mundo agr ker comprar a PT, esperemos que para melhor se isto for avante, contudo, o objectivo é fazer com que eles nos ouçam e nos respeitem, que nos forneçam qualidade e quantidade como nos paises vizinhos,na comunidade europeia, nos outros continentes, enfim, em que as velocidades e limites parecem uma coisa do outro mundo, já nem comento sobre o valor da factura...

É CLARO QUE ME QUEIXO!

!

!

!OU TÁS CONTENTE COM A TUA SITUAÇÃO??

?

?
POIS COM A MINHA EU NÃO ESTOU...
e a rede deveria ser praticamente todo revista ou mm substituida...assim teriam todos as velocidades contratadas...(as nossas linhas interiores são antigas, à excepção de predios novos e as exteriores degradadas estão)
enfim...