Cisco CCNA1 e CCNA2

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Cisco CCNA1 e CCNA2

Mensagempor Miguel Amaro » Segunda Mar 13, 2006 13:40

Boas, preciso mesmo da vossa ajuda...
Estou a estudar na Republica Checa e vou ser "obrigado" a tirar o CCNA1 e o CCNA2 da Cisco para fazer duas cadeiras em 2 meses... Alguém me sabe dizer em que consta esse curso, e onde posso obter ajuda para me safar... é que não estou mto informado em matéria de redes e não tenho mto tempo disponivel! :( Ouvi dizer que os exames são sempre iguais, será que posso ter acesso a isso de alguma forma...

Agradeço a vossa ajuda, obrigado...
Miguel Amaro
Novato
Novato

Registado: Segunda Mar 13, 2006 13:23

Estuda

Mensagempor Ralferes » Segunda Mar 13, 2006 15:09

Estuda ... pensas que os outros tiram o curso como ... tens no site da cisco material para estudar ...
porta-te
Ralferes
Novato
Novato

Registado: Segunda Mar 13, 2006 15:05

Mensagempor predas » Terça Mar 14, 2006 11:47

Os exames nao sao sempre iguais, existe um leque de perguntas que pode sair, as quais saem aleatoriamente. De qualquer forma, esses 2 modulos sao acessiveis. O primeiro fala de fundamentos de networking, como cabos, uma breve introduçao aos equipamentos de redes (routers, switches, bridges, etc)

O segundo modulo faz uma abordagem a conceitos de routing (configuração de routers, protocolos de encaminhamento RIP e IGRP), ACL'S e...agora nao me lembro de mais nada. Mas isso fazes na boa, os exames ate sao acessiveis...se estudares, claro lol
predas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 01, 2006 15:20

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes